O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Comprei esse ventilador power aqui ... 9,90

http://www.magazineluiza.com.br/min...ventisol-15cm-1-velocidade/p/0887410/ar/arvc/

4ecc5df1c0c5ccc00ae5254eb82c1191.jpg

acabou de chegar, a potencia do vento não espanta nem pernilongo :(
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Americanas acabou de faturar meu FFVX comprado em Setembro.

[emoji33] [emoji33]

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
Opa faturou o meu também, como eu imaginava, 10 anos esperando esse jogo eele vai chegar e ainda vou ter que esperar mais uns dias pelo ps4 kkk

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Alguém sabe alguma maneira eficiente de contatar o submarino? Tanto o sac por telefone e por email não respondem. Tenho que cancelar uma compra e saber porque outra ainda não foi confirmada, mas desde ontem não consegui contatar eles.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém sabe alguma maneira eficiente de contatar o submarino? Tanto o sac por telefone e por email não respondem. Tenho que cancelar uma compra e saber porque outra ainda não foi confirmada, mas desde ontem não consegui contatar eles.
Da para cancelar pelo site.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Da para cancelar pelo site.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
Então, o problema é que a compra já está pra entrega na minha região, aí não dá pra cancelar. Quero cancelar ela ficou por metade do preço na Black Friday e acabei comprando.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Então, o problema é que a compra já está pra entrega na minha região, aí não dá pra cancelar. Quero cancelar ela ficou por metade do preço na Black Friday e acabei comprando.
Se saiu para entrega não tem o q fazer. Só recusar a entrega quando chegar aí. Mas lembre se de escrever atrás da NF o motivo da recusa e ficar com uma via para você. Depois liga no atendimento do sub e avisa q vai recusar a entrega por desistência.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Se saiu para entrega não tem o q fazer. Só recusar a entrega quando chegar aí. Mas lembre se de escrever atrás da NF o motivo da recusa e ficar com uma via para você. Depois liga no atendimento do sub e avisa q vai recusar a entrega por desistência.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
Sim, sim, o problema é que estou viajando, meu pai que vai receber, tentei explicar pra ele da melhorar maneira possível, mas tô com medo de ele fazer alguma cagada. Porque não vou receber só esse pacote do submarino, tenho diversas encomendas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sim, sim, o problema é que estou viajando, meu pai que vai receber, tentei explicar pra ele da melhorar maneira possível, mas tô com medo de ele fazer alguma cagada. Porque não vou receber só esse pacote do submarino, tenho diversas encomendas.
iii complicou então.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
973
Pontos
854
Recebi meu cartão americana.com hj. Pedi por conta da promoção de anuidade grátis que recebi no Facebook. Liguei lá e consta a anuidade normal, reclamei e abriram chamado pra ver o q aconteceu. Se não tirarem a anuidade vou entrar com um processo por propaganda enganosa.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Algum lugar com esse final fantasy em bom preço? Queria pra mim e minha mãe quer dar de presente pra um primo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.271
Reações
50.404
Pontos
1.539
Sim, sim, o problema é que estou viajando, meu pai que vai receber, tentei explicar pra ele da melhorar maneira possível, mas tô com medo de ele fazer alguma cagada. Porque não vou receber só esse pacote do submarino, tenho diversas encomendas.

você tem 7 dias para devolver, nem abra o produto, faça uma filmagem mostrando isso e manda de volta pros caras
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Manolos, ainda to garimpando bons precos por ae, alguem viu alguma camera digital, com bom custo benefico?
 

DEKRICKY

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
150
Pontos
69
Boa tarde uma ajuda qual a melhor tela de 32 polegadas pra jogos, vou usar so pra jogos. tem alguma PROMO dela no momento desde já agradeço.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde uma ajuda qual a melhor tela de 32 polegadas pra jogos, vou usar so pra jogos. tem alguma PROMO dela no momento desde já agradeço.
Vc sabe que não existe mais Tv de 32'' Full hd certo? Até quanto você tem para investir em uma TV? Pagamento avista ou parcelado?

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

DEKRICKY

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
150
Pontos
69
Vc sabe que não existe mais Tv de 32'' Full hd certo? Até quanto você tem para investir em uma TV? Pagamento avista ou parcelado?

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
Dinheiro não tem problema quero a melhor de 32 pra jogos, 3k daria pra comprar uma ? não tem mais full hd ? sabia não. estou montadonum arcade por isso apenas pra jogos e quero usar a melhor de 32
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dinheiro não tem problema quero a melhor de 32 pra jogos, 3k daria pra comprar uma ? não tem mais full hd ? sabia não. estou montadonum arcade por isso apenas pra jogos e quero usar a melhor de 32
Não pode ser um monitor Gamer?

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
AR quente Frio 7500 BTus( R$ 800,00) + ar inverter 12000 BTUs( R$ 1500,00)
VALOR TOTAL A PAGAR R$ 2.311,97

No sou barato delicia de compra Produtos novos, tinha fechado a compra na Submarino em 2700 os dois.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Povo.. to qrendo um home theater ou sistema de som soh na verdade, pq tenho ps4, pra dar um up no just dance da namorada...

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
 

rdonol

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
217
Pontos
69
Comprei ela aguardando chegar pra avaliar se é boa!! Espero q seja
Pessoal do adrena mete malha nessa cadeira, descasca fácil, assento que afunda, braço frágil, mas eu vejo diferente o valor que pagamos é o produto que levamos.Esse valor deveria ser o real dele .


Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Galera, ainda vale a pena comprar soundbar? Queria comprar uma pra botar aqui na sala, ligada no PS4.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo