O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Aqui tinha muita coisa, pena que não para o Xbox. Do PS4 comprei para um amigo, todos 39,90 (ainda tinha Driveclub e GOW 3):

29e060ecc7189ecd04897c4d488fa213.jpg



Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

39,00 também, Halo 5 por 49,00.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

40 ta valendo, Quantum Break apesar de não ter curtido 40 também dava para encarar(se for o preço na promoção). Halo 5 no magazineluiza saia 38 reais na black friday mas não curto a série.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
40 ta valendo, Quantum Break apesar de não ter curtido 40 também dava para encarar. Halo 5 no magazineluiza saia 38 reais na black friday mas não curto a série.

Como moro no Norte o frete para cá custa no mínimo 10,00 por jogo (esse do Magazine Luíza deu 15,00), então para mim compensou (sou fã da série, então pagaria da mesma forma. Haha...). O Quantum Break também queria, pena que não tinha, fora este só Sunset Overdrive que me interessou, mas esse já tinha pego na Gold quando liberaram.

Na verdade nem tenho Xbox ainda. Rs


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Agradeço a galera que avisou da americanas, peguei GoW 3, Heavy Rain + Beyond, Ratchet e Bloodborne. Tupo de 160 reais. Dá pra jogar tudo e recuperar a grana depois. :klol

Ia pegar o Uncharted e Infamous também, mas fora Uncha 2 acho todos eles boring. :kduvida
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.047
Reações
236
Pontos
804
Agradeço a galera que avisou da americanas, peguei GoW 3, Heavy Rain + Beyond, Ratchet e Bloodborne. Tupo de 160 reais. Dá pra jogar tudo e recuperar a grana depois. :klol

Ia pegar o Uncharted e Infamous também, mas fora Uncha 2 acho todos eles boring. :kduvida

De onde você é? Fui em uma aqui em BSB e não tinha promo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
Americanas de tijolo com promoção de 50% nos jogos até R$149,99. Só esqueceram de avisar que subiram absurdamente os preços, por exemplo, COD Infinity Warfare tá 299, entre outros absurdos.
3d151660fea84b8bedfcd04232516f3a.jpg


Sent from my SM-G930P using Tapatalk

Amigão valeu pela informação...
peguei Until Dawn, Blodboorne, Heavy Rain, Ratchet & Clanck
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
No man Sky vale 74? Estou na americanas fazendo a limpa kkk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Aqui não foi, mesmo indo pelo seu link.

Pelo que vi, o cupom é válido para uma determinada lista de celulares, maioria iPhone.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Testa o TEL10 na Americanas, usei ontem e tava funfando

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

CorteX

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
96
Pontos
38
De onde você é? Fui em uma aqui em BSB e não tinha promo.
Mano, sou de BSB tbm, fui na unidade Shopping JK e Ceilândia, ambas estavam na promoção, foi como o manolo disse lá pra cima, só passar no leitor, numa das que fui os atendentes nem estavam sabendo, passamos no leitor e conferiu o preço de 50% de desconto!

o/
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
De onde você é? Fui em uma aqui em BSB e não tinha promo.

Você chegou a pegar os jogos e passar naquelas máquinas de preço? Porque já aconteceu varias vezes dos atendentes não fazerem a menor ideia que estava em promoção e as etiquetas completamente longe do valor atual.

Acho muito difícil não estar em promoção onde você foi, a promoção é nacionalizado e o sistema da americanas são interligadas, o valor é um só no sistema.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
O batman return to arkhan também esta na promoção de 50% da americanas.
Tá valendo pra jogos de qualquer valor ou só até 149?

Aqui o Batman tava 199. Se for qualquer valor, deixei passar muita coisa que nem considerei...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Amigos com PSN:

Se vocês receberam o cupom de 20% no newsletter do email e não forem usar, eu aceitaria a doação. Ele vale até dia 13 de dezembro, caso ninguem for usar vai acabar expirando mesmo.

Obrigado.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
Tá valendo pra jogos de qualquer valor ou só até 149?

Aqui o Batman tava 199. Se for qualquer valor, deixei passar muita coisa que nem considerei...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Até 149.99 mas o batman esta com o valor errado, comprei um hoje., pode apresentar a foto do o cupom e eles verificam.IMG-20161213-WA0023.jpg
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.047
Reações
236
Pontos
804
Você chegou a pegar os jogos e passar naquelas máquinas de preço? Porque já aconteceu varias vezes dos atendentes não fazerem a menor ideia que estava em promoção e as etiquetas completamente longe do valor atual.

Acho muito difícil não estar em promoção onde você foi, a promoção é nacionalizado e o sistema da americanas são interligadas, o valor é um só no sistema.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

Foi isso mesmo que aconteceu. Os malditos falaram que não tinha promo, voltei lá agora e acabou quase tudo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Vc é de onde?

Deixa pra lá, já vi que não vai rolar. Uns 2 ou 3 anos atrás eu tive um problema com o cartão do submarino por causa do meu emprego. Atrasei a fatura e tal =(. Mas fiz um acordo e paguei tudo.

Acabei de solicitar um cartão e na mesma hora já recebi um e-mail de cartão recusado. Acho que entrei numa lista negra deles ou algo assim huahuahua..hua =(

Mas sou de SP
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo