O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Realmente preços muito bons, mas mídia física is Life.:kluv:ksanfona
Eu também prefiro mídia física, mas além da pouca variedade, os preços não são os melhores onde eu moro. E não tenho saco pra encomendar. Vez ou outra me dei bem nas Lojas Americanas. Consegui SF5 por 100,00. E semana passada peguei Beyond + Heavy Rain por 60 pila.

Overwatch foi de 250 pra 150. Vários jogos abaixaram bastante, e é só a semana 2. Com certeza terão novas promoções nas 2 últimas semanas do mês.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Tá valendo pra jogos de qualquer valor ou só até 149?

Aqui o Batman tava 199. Se for qualquer valor, deixei passar muita coisa que nem considerei...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Aqui no Shopping de Madureira também tá R$199
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Você chegou a pegar os jogos e passar naquelas máquinas de preço? Porque já aconteceu varias vezes dos atendentes não fazerem a menor ideia que estava em promoção e as etiquetas completamente longe do valor atual.

Acho muito difícil não estar em promoção onde você foi, a promoção é nacionalizado e o sistema da americanas são interligadas, o valor é um só no sistema.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Pegay Lego SW Force Awakens Deluxe por R$74,99 pro irmão @mjpmattos e na etiqueta tava R$229
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Tava na americanas do shopping aqui perto de casa e tinha um velho com uma daquelas sacolas de feira cheias atá a boca de jogos de XONE:klol
ele ficou me fazendo um monte de pergunta tosca,tipo se o FIFA dá pra jogar de 2 ou só contra a máquina,vai revender os jogos tudo pelo dobro ou triplo pra alguns manés por aí...
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
9k de cartão esse mês, maldita black friday, leaf e Aliexpress kkkkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu também prefiro mídia física, mas além da pouca variedade, os preços não são os melhores onde eu moro. E não tenho saco pra encomendar. Vez ou outra me dei bem nas Lojas Americanas. Consegui SF5 por 100,00. E semana passada peguei Beyond + Heavy Rain por 60 pila.

Overwatch foi de 250 pra 150. Vários jogos abaixaram bastante, e é só a semana 2. Com certeza terão novas promoções nas 2 últimas semanas do mês.

As promos temáticas da PSN tem apenas 2 semanas. Provável que hajam outras, mas não serão relacionadas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
As promos temáticas da PSN tem apenas 2 semanas. Provável que hajam outras, mas não serão relacionadas.
Serão outros jogos, provavelmente.

Só que é a segunda vez que vejo game sendo vendido na promoção por bem menos do que eu paguei. Until Dawn mesmo eu cheguei muito perto de comprar por 100 reais. Vou começar a esperar por promocoes para comprar alguma coisa.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Ainda bem que a B2W está matando a pau nessas promos porque as promoções da PSN estão ridículas.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
257osih.jpg
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
1.162
Pontos
619
Alguém tem cupom de 10% do Submarino? Eu recebi um no email mas não tá funcionando. Preciso pra poder entrar no meu limite. TV no caso
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
fui hj nas americanas fisica, sai levando bloodborne, gow3 remaster e second son, 40 reais cada. e tinha outros tb, until dawn, tlou, heavy rain + beyond two souls etc...
 

Head_Hunter

Veterano
Mensagens
1.898
Reações
141
Pontos
144
Quem achar Ratchet and Clank e Heavy Rain nessa promo da Americanas em SP, me fala onde achou por favor. Fui em 3 e não consegui 1 sequer...
 

lgbassani

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Estou querendo comprar um Xbox ONE, mas os cupons das Americanas e Submarino não estão sendo aceitos. Será que tu poderia dar uma ajuda Leaf?

Obrigado!
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Hoje já vi nos grupos de Facebook um cara vendendo uns 40 jogos, todos da promoção, haha. É foda, alguns vão dizer que não tem nada demais, mas acho coisa de arrombado fazer a limpa na loja com o unico intuito de revender. Desejo todo o mal do mundo, sempre.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Hoje já vi nos grupos de Facebook um cara vendendo uns 40 jogos, todos da promoção, haha. É foda, alguns vão dizer que não tem nada demais, mas acho coisa de arrombado fazer a limpa na loja com o unico intuito de revender. Desejo todo o mal do mundo, sempre.
Também cara, brasileiro quer levar vantagem em tudo mesmo.
E ainda por cima é burro né, quer vender por 100 reais, só rindo mesmo.

Eu moro no interior, plena roça, só queria o Heavy Rain e já ficava feliz, mas nenhuma alma quer se dar trabalho pra ir nos correios.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
DISHONORED 2 E SKYRIM REMASTERED ADIADOS DE NOVO

Ouvi de um conhecido que tem loja. Parece que agora foi pra 17 de Janeiro. Tá foda.
 

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
Também cara, brasileiro quer levar vantagem em tudo mesmo.
E ainda por cima é burro né, quer vender por 100 reais, só rindo mesmo.

Eu moro no interior, plena roça, só queria o Heavy Rain e já ficava feliz, mas nenhuma alma quer se dar trabalho pra ir nos correios.
rapaz na hora do almoço vou dar e um pulinho no shopping para bater uma boia se ainda tiver copia do jogo pega pra você...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo