O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Bloodborne tá 40 reais na plus e eu nunca joguei a série Souls. O foda é que sou noobão e só zero os games no normal ou no fácil(exceto jogos de luta ou esportes). Não tenho muita paciência para ficar morrendo toda hora em jogo longo(em games de mega ou snes, que são curtos, eu não me importo). Como vocês classificariam a dificuldade de Bloodborne?

Pela sua descrição vc vai acabar morrendo a cada passo que vc der no bloodborne :lolwtfMas é um jogaço !
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Tem que ser vendido e entregue pelo extra/ponto frio/casas bahia e o valor acima de R$160 sem o frete, para pegar o Dead Rising 4 eu adicionei um sabonete.

sério.. site ta de sacanagem..
primeiro era burrice minha, como eu tenho pontos no clube extra, eu tinha 1 passo a mais para visualizar o desconto
ai apareceu, mandei pagar e "Ocorreu um problema com o fechamento da sua compra, por favor tente novamente."
tentei de novo e a mesma coisa, cadastrei outro cartao e a mesma coisa.
liguei no visa checkout pra saber o q estava ocorrendo e fui atendido por uma mulher falando espanhol kkkkkk
são sinais para não gastar
 


BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.805
Pontos
1.144
Pelo Visa Checkout no Ponto Frio consegui pegar 2 produtos ao mesmo tempo: Uncharted 4 e o PES 2015 (pra fechar o valor). No final o Uncharted 4 ficou R$ 82,00.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Bloodborne tá 40 reais na plus e eu nunca joguei a série Souls. O foda é que sou noobão e só zero os games no normal ou no fácil(exceto jogos de luta ou esportes). Não tenho muita paciência para ficar morrendo toda hora em jogo longo(em games de mega ou snes, que são curtos, eu não me importo). Como vocês classificariam a dificuldade de Bloodborne?

Não deixa os brothers te assustarem.

Ninguem vai te mentir: o jogo é dificil sim. Mas no sentido de que tu tem que te preocupar muito em sacar os movimentos dos inimigos (principalmente bosses) e responder de acordo. Apesar de não ter o bloqueio da série Dark Souls, a esquiva é muito melhor e com uma quantidade maior de frames de invincibilidade do que na a série-irmã.

Talvez haja o problema de ser o teu primeiro Soulsborne, e daí tudo é novo, mas eu acho Bloodborne tranquilamente mais fácil que Dark Souls 1 e 3.

E se te ajuda, eu tenho diversos amigos que sempre jogavam os jogos na dificuldade padrão, e acabaram perseverando e terminando e até platinando o jogo. A questão é que muito raramente tu morre "de graça", e muito frequentemente tu aprende algo dessa morte. Acho que por 40 pilas vale uma experimentada. Se ainda tiver duvidas, pega físico, que tá pouca coisa mais caro, se não gostar tu passa pra frente (embora eu goste da idéia de tu pegar digital, porque daí tu fica atrelado pra sempre ao jogo e vai que tu desista mas tome coragem outra hora, daí o jogo tá ali :viraolho).
 

edudu0000

Novato
Mensagens
4
Reações
22
Pontos
13
Cuidado, Microsoft esta banindo que baixou WD2.

6a8af773fb8c17fdeebc4435aebeb4fc.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
Bloodborne tá 40 reais na plus e eu nunca joguei a série Souls. O foda é que sou noobão e só zero os games no normal ou no fácil(exceto jogos de luta ou esportes). Não tenho muita paciência para ficar morrendo toda hora em jogo longo(em games de mega ou snes, que são curtos, eu não me importo). Como vocês classificariam a dificuldade de Bloodborne?
Peguei o Bloodborne na promoção da loja física das Americanas.
Sempre quis jogar a série Souls, mas como você tenho pouca paciência e pouco tempo pra jogar.
Nas análises que vi o Bloodborne é o mais fácil (ou menos difícil) da série Souls, então achei que seria melhor começar por ele.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Não deixa os brothers te assustarem.

Ninguem vai te mentir: o jogo é dificil sim. Mas no sentido de que tu tem que te preocupar muito em sacar os movimentos dos inimigos (principalmente bosses) e responder de acordo. Apesar de não ter o bloqueio da série Dark Souls, a esquiva é muito melhor e com uma quantidade maior de frames de invincibilidade do que na a série-irmã.

Talvez haja o problema de ser o teu primeiro Soulsborne, e daí tudo é novo, mas eu acho Bloodborne tranquilamente mais fácil que Dark Souls 1 e 3.

E se te ajuda, eu tenho diversos amigos que sempre jogavam os jogos na dificuldade padrão, e acabaram perseverando e terminando e até platinando o jogo. A questão é que muito raramente tu morre "de graça", e muito frequentemente tu aprende algo dessa morte. Acho que por 40 pilas vale uma experimentada. Se ainda tiver duvidas, pega físico, que tá pouca coisa mais caro, se não gostar tu passa pra frente (embora eu goste da idéia de tu pegar digital, porque daí tu fica atrelado pra sempre ao jogo e vai que tu desista mas tome coragem outra hora, daí o jogo tá ali :viraolho).

Fui convencido. 40 reais não vão fazer falta e eu posso me surpreender positivamente. Comprei Until Dawn pelo mesmo preço e me surpreendi também. Quando eu ligar o PS4 mais tarde eu dou uma jogada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Peguei o Bloodborne na promoção da loja física das Americanas.
Sempre quis jogar a série Souls, mas como você tenho pouca paciência e pouco tempo pra jogar.
Nas análises que vi o Bloodborne é o mais fácil (ou menos difícil) da série Souls, então achei que seria melhor começar por ele.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
E o que você achou de Bloodborne?
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
E o que você achou de Bloodborne?
Comprei a mídia física do PS4 para aproveitar a promoção mas não tenho o console ainda (esqueci de citar esse pequeno detalhe [emoji28])

Pretendo comprar no mês que vem.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Comprei a mídia física do PS4 para aproveitar a promoção mas não tenho o console ainda (esqueci de citar esse pequeno detalhe [emoji28])

Pretendo comprar no mês que vem.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Consegui meu PS4 dia 26 de Novembro, após a Black Friday. Peguei nas Lojas Americanas por 1500,00 e tinha uma promoção de 3 jogos por 300, aí peguei Pes 17, Uncharted 4 e Batman Return to Arkham. O Xonão tava 1200 com jogo no dia. Talvez tenha outra dessas durante o natal.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Comprei a mídia física do PS4 para aproveitar a promoção mas não tenho o console ainda (esqueci de citar esse pequeno detalhe [emoji28])

Pretendo comprar no mês que vem.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Eu fiz quase a mesma coisa, comprei meu ps4 em janeiro desse ano, e peguei emprestado com um amigo 1 dia antes do console chegar, foi meu primeiro game e platina no ps4.

Agora, passados 1 ano, vou voltar pro DLC que peguei esses tempos :kluv
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
Consegui meu PS4 dia 26 de Novembro, após a Black Friday. Peguei nas Lojas Americanas por 1500,00 e tinha uma promoção de 3 jogos por 300, aí peguei Pes 17, Uncharted 4 e Batman Return to Arkham. O Xonão tava 1200 com jogo no dia. Talvez tenha outra dessas durante o natal.
Estou de olho nesse bundle:

http://www.americanas.com.br/produt...=EMACOMAT&rmid=ADICIONAL ACOM 22-12-2016&rrid

Se @leaf me ajudar com um cupom acho que vou boletar ele mesmo.

Pena não ter cartão americanas.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Sobre a promoção do Visa checkout, comprei o Deus EX: Mankind Divided PS4 mais camisa no Extra (mesmo valor no Ponto Frio e Casas Bahia), daí com o desconto e com o frete deu R$93,50. Entrei em contato no chat online e cancelei a camisa, daí diminuiu R$19,74 que será estornado, ficando R$73 pela compra do jogo. Ótimo preço!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sobre a promoção do Visa checkout, comprei o Deus EX: Mankind Divided PS4 mais camisa no Extra (mesmo valor no Ponto Frio e Casas Bahia), daí com o desconto e com o frete deu R$93,50. Entrei em contato no chat online e cancelei a camisa, daí diminuiu R$19,74 que será estornado, ficando R$73 pela compra do jogo. Ótimo preço!
Mais a camisa nao e conjunto com o jogo ? achava que nao dava pra cancelar coisas do tipo
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Sobre a promoção do Visa checkout, comprei o Deus EX: Mankind Divided PS4 mais camisa no Extra (mesmo valor no Ponto Frio e Casas Bahia), daí com o desconto e com o frete deu R$93,50. Entrei em contato no chat online e cancelei a camisa, daí diminuiu R$19,74 que será estornado, ficando R$73 pela compra do jogo. Ótimo preço!

É fácil cancelar ? Vou tentar cancelar a camiseta do BF1.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Mais a camisa nao e conjunto com o jogo ? achava que nao dava pra cancelar coisas do tipo
Pode cancelar separadamente. Quando recebe o e-mail do pedido vem descrito o valor de cada item, daí o jogo saiu por R$69,41 mais frete o que deu R$4,35.
É fácil cancelar ? Vou tentar cancelar a camiseta do BF1.
Sim, só entrar no pedido e escolher o chat online, até as 20hs.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Pessoal...Uncharted colection saiu a 49,90 no Wallmart já com o frete, pelo menos para mim (moro no interior de MG). Tava querendo para jogar no PS4 faz tempo para lembrar os bons tempos do PS3. Acho um preço excelente para 3 jogos. Fica a dica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo