O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
alguem comprou na adidas na black friday? absurso eles ñ terem convenio com transportadora, mandaram por pac, conclusao: aqui a pouco fará 1 mes e nem pra minha cidade ainda foi encaminhado
Aqui chegou rápido até, e no site falava que o prazo máximo de entrega era 3 dias úteis após a postagem.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Pessoal, mais uma coisa!

Assinei aquela promoção Prime do Submarino, estou esperando aquelas 5.000 léguas que o Sub prometeu.

Alguém já recebeu? Lembro que na promoção estava escrito que eles iriam creditar até dia 31 desse mês.
Aqui até agora nada, faz uma semana que fiz uma reclamação no Reclame Aqui, quando abri a reclamação não lembrava que era até dia 31 para creditar.

Mas agora foi, vamos ver qq eles vão falar, hehe
 

Brewk

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
33
Pontos
33
No God of War ainda vale aqueles cupons pra conta nova ou pra quem não compra ha mais de 9 meses (no submarino é "vempraca"). Aqui ficou 30 reais já com frete.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Eu tenho esse mesmo e com SSD é notebook pra casar. Tela fullhd e teclado retroiluminado. Tamanho de 13 com tela de 14. i5 de 7ª geração. Tem entrada SSD M2 e tem até procedimento pra trocar o HDD por SSD no site da DELL. Muito top.

Cara, vou comprar aqui entãooo

nossa caraaa, acabou mano, putzzz!!
nossa agora fiquei chateado viuuu.. fui enrolar e rodei. Aff!
 
Ultima Edição:

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Melhor que a Mu 6100?

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Depende do uso. Se for pra games eu prefiro a imagem da samsung. Pra filmes etc a lg tem mais recursos.
Mas é uma briga boa. Lembrando que joguei na 6400 e nao 6100 mas nao deve mudar muito na mesma série.
 


GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Legal q a central de atendimento da saraiva não funciona, só fala q não tem atendente. Resta sentar e chorar agora, loja lixo demais pqp.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Precinho, bateria monstra

Smartphone LG X Power Tela 5.3" 16GB 4G Câmera 13MP - Azul Escuro
R$ 567 Boleto
LINK >>> https://goo.gl/fXBCom
128721018_1GG.png
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Legal q a central de atendimento da saraiva não funciona, só fala q não tem atendente. Resta sentar e chorar agora, loja lixo demais pqp.

dica, liga na ouvidoria, provavelmente deve estar no lote pseudo roubado da transportadora (que na verdade é venda sem estoque), liga lá e pedem pra eles emitirem um segundo envio, senão eles vão te enrolar e botar vc na frente de todo mundo que tá cobrando já
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
dica, liga na ouvidoria, provavelmente deve estar no lote pseudo roubado da transportadora (que na verdade é venda sem estoque), liga lá e pedem pra eles emitirem um segundo envio, senão eles vão te enrolar e botar vc na frente de todo mundo que tá cobrando já
Não tem telefone nenhum, não atendem em nenhum lugar, o chat não funciona e pelo que vi ta cheio de reclamação no reclameaqui não atendida. Tá feia a coisa pra essa loja.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
leaf, tem nenhum k10 power com preço abaixo de 700 não? =/

tô caçando esse celular faz mais de mês e a única vez que vi ele abaixo de 700 eu não consegui pegar
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.468
Pontos
1.629
Gerei boleto do Dark Souls 3 Fire Fades + livro Inferno por R$118, cupom PEDIREITO (20%) + aplicativo do submarino pra frete grátis.

Nessa semana talvez receba com atraso absurdo um tablet de uma loja do ML que encomendamos como prêmio pra um evento beneficente, queríamos sortear antes do ano letivo das escolas do município mas ficará pra abertura do próximo har har
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Amigo, vc chegou a entrar no site da transportadora e tentar rastrear por lá?
www.totalexpress.com.br ou https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj=
Não aparece nada, mas mandei entregar na loja deles pq moro do lado do shopping e o frete era gratis, mas consegui falar com atendente agora depois de 15min no telefone esperando. Ela me disse que vai chegar ainda hoje pois o prazo final é hoje, no horário comercial, e eu estou duvidando muito. Vou passar na loja da Saraiva a noite e ver se chegou mesmo.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
873
Pontos
859
Saraiva foi record pra mim até o momento. 27 dias e ainda não entregaram os 4 jogos.. E o pior.. A entrega foi dividida em 2 partes.. Ainda tenho esperança pra jogar no natal, senão, é apelar pra backlog hehe
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Alguém já recebeu algo do walmart ou de outros sites pela TEX COURIER LTDA?

Entregaram hoje meu monitor pra essa transportadora, ai queria saber se eles demoram muito a entregar.

Tô ansioso pra bixiga :kfreeze
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.528
Reações
16.643
Pontos
1.424

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Pessoal, mais uma coisa!

Assinei aquela promoção Prime do Submarino, estou esperando aquelas 5.000 léguas que o Sub prometeu.

Alguém já recebeu? Lembro que na promoção estava escrito que eles iriam creditar até dia 31 desse mês.

Eu ainda não recebi, e pior, os mais de 3000 que eu tinha e válidos até 31 de dezembro SUMIRAM da minha conta, to zeradinho. Vou reclamar hoje.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Se forem comprar celular e estiverem com pressa pra receber, fujam do walmart, amanhã é o dia da minha viagem e segue abaixo o status do meu pedido:

Walmart.jpg

Só esses dias que vi que eles mudaram a previsão de entregam sem aviso nenhum, com certeza vou viajar sem celular.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Confirmando as informações pra quem tá com encomenda da Saraiva parada:
Encomendas feitas entre 24 e 31 de novembro da categoria jogos,dvd, BD vem do galpão deles que fica em Salvador, houve roubo no trâmite entre galpão <> transportadora, levaram uma porrada de coisas, aí basicamente tinham estoque e por isso disponibilizaram, mas no que foi roubado ficaram em defasagem.

Resumo da ópera:
- o pessoal do galpão malandro meteu o loco falando que as encomendas já estavam na transportadora e não era mais responsabilidade deles.
- a transportadora continuou fazendo a distribuição depois disso, ou seja, produtos que ainda tinham em estoque foram entregues, e produtos que haviam pouco estoque foram empurrando com a barriga (vide malandragem 1), motivo esse que alguns receberam uma parte de encomenda e outra parte não, e outros não receberam nada (meu caso).
- no que a Saraiva ficou sem estoque ao invés de avisar geral meteu o loco e deixou todo mundo sem resposta, vai que rola entregar tudo no atraso mesmo sem sofrerem nada com isso.
- a atendente da loja a qual recebi as informações (muito solícita e na real bem put* pq esse trampo todo tá sobrecarregando eles tanto de reclamações quanto de encomendas empilhadas) me falou que agora estão recebendo encomendas vindas de lá todos os dias sem parar, algumas atrasadas e algumas atuais, e falou que provavelmente até normalizar isso leve até janeiro do ano que vem (mesmo a Saraiva mesmo prometendo pra antes)


Provavelmente a Saraiva tá ocultando os detalhes e nem falando mto disso mesmo pros clientes pq o rombo deve ter sido grande, ainda mais com Black Friday (se duvidar o roubo até foi premeditado pra época LoL) mas enfim... Agora é esperar, mas tá todo mundo ciente do que aconteceu.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Ta um inferno entrar nesse site do walmart, cada vez que entro compro algo, devo ter uns 4 pedidos já, dai agora entro e tem Tearaway por 50 Vamps! Estou gastando mais q na BF! :kpirata
 

Nobuo

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
32
Pontos
438
Pessoal, mais uma coisa!

Assinei aquela promoção Prime do Submarino, estou esperando aquelas 5.000 léguas que o Sub prometeu.

Alguém já recebeu? Lembro que na promoção estava escrito que eles iriam creditar até dia 31 desse mês.

Só para avisar que acabei de receber as 5000 léguas da promoção Prime. Consta que entrou com a data de hoje (20/12). Efetuei a adesão dia 14/11
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Se forem comprar celular e estiverem com pressa pra receber, fujam do walmart, amanhã é o dia da minha viagem e segue abaixo o status do meu pedido:

Visualizar anexo 40690

Só esses dias que vi que eles mudaram a previsão de entregam sem aviso nenhum, com certeza vou viajar sem celular.
Comprei o moto x4 sábado e recebi hoje demanda. Nada a reclamar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo