O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
Poxa, se esse Golf: Rory McIlroy PGA Tour PS4 tivesse suporte ao move, eu pegava. :kduvida
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Só para avisar que acabei de receber as 5000 léguas da promoção Prime. Consta que entrou com a data de hoje (20/12). Efetuei a adesão dia 14/11

Que boca a minha heim!

Foi só falar que a minha liberou também!

Já resgatei o vale de R$250.

Agradeço o aviso!
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.057
Reações
3.849
Pontos
1.009
Hoje chegou meu south park da Saraiva e junto chegou um filme que tinha comprado dia 12/12, sendo que o game foi comprado na NF.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Senhores, quando o marketplace é "vendido por blablabla e entregue por Submarino" dá pra confiar?

Estou querendo um controle do xbox one, mas não sei qual comprar (vi que tem versões diferentes, mas não sei reconhecê-las) nem onde comprar.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.349
Reações
13.432
Pontos
1.074
Vendi um item agora no ML pelo Mercado Envios, segundo o site tenho 24h pra postar o produto, mas não tenho como fazer isso nesse prazo, dá problema postar sexta?
Lembro que até um tempo atrás o prazo era maior para envio
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Vendi um item agora no ML pelo Mercado Envios, segundo o site tenho 24h pra postar o produto, mas não tenho como fazer isso nesse prazo, dá problema postar sexta?
Lembro que até um tempo atrás o prazo era maior para envio

Não dá, só vão ficar aporrinhando mandando mensagem (o ML, o comprador só se for cri cri). Foda é que tu não sabe quando o treco vai vender, e quando vende querem que tu envie em 24h e pra quem trabalha durante a semana é foda.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.349
Reações
13.432
Pontos
1.074
Não dá, só vão ficar aporrinhando mandando mensagem (o ML, o comprador só se for cri cri). Foda é que tu não sabe quando o treco vai vender, e quando vende querem que tu envie em 24h e pra quem trabalha durante a semana é foda.
Valeu
É um prazo muito curto pra quem vende algo casualmente :kduvida
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.230
Pontos
1.053
Vendi um item agora no ML pelo Mercado Envios, segundo o site tenho 24h pra postar o produto, mas não tenho como fazer isso nesse prazo, dá problema postar sexta?
Lembro que até um tempo atrás o prazo era maior para envio
Não dá.
Só vai ficar recebendo um caminhão de mensagens do MercadoLivre fala do que você está demorando a postar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Vendi um item agora no ML pelo Mercado Envios, segundo o site tenho 24h pra postar o produto, mas não tenho como fazer isso nesse prazo, dá problema postar sexta?
Lembro que até um tempo atrás o prazo era maior para envio
Único detalhe além de receber vários avisos do ML , comprador pode cancelar compra ou abrir reclamação e tb sua reputação vai cair bastante tipo se ta verde vai pra amarela ou vermelha .
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Edit: De acordo com o amigo @MalleoBH recebi o crédito por registrar um PS4 pró americano em uma conta americana.


PlayStation é muito amor.

Liguei meu PS4 hoje de manhã e tinha uma mensagem na caixa de entrada.

10 dólares pra você, pressione X para receber.

[emoji33][emoji33][emoji33]

Agora vou usar meus 20% descobri que o amigo @Westelander me presenteou para comprar um joguinho.

Olhem suas caixas de entrada, a mãe Sony está de bom humor esse ano.
48b188cdde7a3185417b8721accbdd36.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
PlayStation é muito amor.

Liguei meu PS4 hoje de manhã e tinha uma mensagem na caixa de entrada.

10 dólares pra você, pressione X para receber.

[emoji33][emoji33][emoji33]

Agora vou usar meus 20% descobri que o amigo @Westerlander me presenteou para comprar um joguinho.

Olhem suas caixas de entrada, a mãe Sony está de bom humor esse ano.
48b188cdde7a3185417b8721accbdd36.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Vc certamente recebeu pq registrou um novo PS4 Pro na sua conta.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vc certamente recebeu pq registrou um novo PS4 Pro na sua conta.
Sério? Que bom, será que todos que compram o PS4 Pro recebem?

Pelo menos na mensagem não tinha nada falando porque eu tinha sido premiado.

Mesmo assim muito feliz, logo agora que o tomb Raider Definitive está por 19 dólares.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Sério? Que bom, será que todos que compram o PS4 Pro recebem?

Pelo menos na mensagem não tinha nada falando porque eu tinha sido premiado.

Mesmo assim muito feliz, logo agora que o tomb Raider Definitive está por 19 dólares.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Tem tido esse padrão. Mas acredito que só com consoles americanos em contas americanas.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se forem comprar celular e estiverem com pressa pra receber, fujam do walmart, amanhã é o dia da minha viagem e segue abaixo o status do meu pedido:

Visualizar anexo 40690

Só esses dias que vi que eles mudaram a previsão de entregam sem aviso nenhum, com certeza vou viajar sem celular.
Comprei uma maquina de.costura para minha esposa e já vi que não vai chegar para o natal rsrs.. o status esta na transportadora a 5 dias já sem alteração. Previsão apenas dia 03/01 rsrsrs isso se não postergarem

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Senhores, quando o marketplace é "vendido por blablabla e entregue por Submarino" dá pra confiar?

Estou querendo um controle do xbox one, mas não sei qual comprar (vi que tem versões diferentes, mas não sei reconhecê-las) nem onde comprar.
Por experiencia própria, nos últimos dias acabei comprando de marktplace nas americanas por não ter em outro lugar, dei preferencia por vendido por fulano e entregue pela americanas.
Pra minha surpresa todos chegaram entre 2 a 3 dias, muito bem embalado e com nota fiscal. Inclusive minha esposa comprou livros didáticos, no mesmo pedido uma parte era da própria americanas e outra metade de marketplace, esse chegou em 1 dia e o da americanas vai entregar hoje.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
vejo muita gente reclamando do mkplace, comprei umas 3 vezes na b2w por este sistema e não tive problema algum.
penso que se acontecer algo de errado, culpa da b2w q permitiu a venda no site deles e acho (acho mesmo) que a troca ou devolução do produto é infinitamente mais facil do que um mercadolivre da vida.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.313
Pontos
703
Sério? Que bom, será que todos que compram o PS4 Pro recebem?

Pelo menos na mensagem não tinha nada falando porque eu tinha sido premiado.

Mesmo assim muito feliz, logo agora que o tomb Raider Definitive está por 19 dólares.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Não é só PS4 PRO o SLIM também recebe, quando comprei o meu recebi também 10$
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Correios está chegando
dff3b6db89afb598800669cc9bb83644.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Pra quem tem cartão americanas, todos os jogos, vendidos pela americanas, estão com 20% de desconto, pagando com o cartão da loja.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
vejo muita gente reclamando do mkplace, comprei umas 3 vezes na b2w por este sistema e não tive problema algum.
penso que se acontecer algo de errado, culpa da b2w q permitiu a venda no site deles e acho (acho mesmo) que a troca ou devolução do produto é infinitamente mais facil do que um mercadolivre da vida.
De novo essa história de que a culpada é a B2W?? Em quanto algumas lojas do marketplace cumprem com a venda..tem muitos relatos de dor de cabeça com recebimento e devolução..B2W não é Amazon usa que intervém em prol do comprador..BW2 vai mandar tu aguardar. Rsrs
Entre o market place das grandes lojas..prefiro ficar com o mercado livre.


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Não sei se já postaram, mas a Sony ta com uma promo no God of War 3 Remastered do PS4.
Ta por 29,99.

"
PlayStation
3 h ·
PROMOÇÃO RELÂMPAGO: Um dos jogos mais vendidos de PlayStation pelo MENOR preço da história! God of War 3 Remasterizado para PS4: de R$ 99 por R$ 29, mas apenas para as cópias físicas. Corra que é por tempo limitado, em todos os varejistas oficiais!
"


https://www.americanas.com.br/produto/124189327/game-god-of-war-iii-remasterizado-ps4?pfm_carac=god of war ps4&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

https://www.submarino.com.br/produt...er&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

Ainda bem que peguei a digital por $5 trumps, se não teria pego esse ai
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
De novo essa história de que culpada é a B2W?? Em quanto algumas lojas do marketplace cumprem com a venda..tem muitos relatos de dor de cabeça com recebimento e devolução..B2W não é Amazon usa que intervém em prol do comprador..BW2 vai mandar tu aguardar. Rsrs
Entre o market place das grandes lojas..prefiro ficar com o mercado livre.


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

calma...
sobre esse lance, só fiz um relato de q não tive problema algum com mkplace.
quanto a problemas, é só entrar na justiça.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo