O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf e demais amiguinhos. Depois de um tempo sumido, voltei. Meu sogro decidiu comprar um console pros netos, vamos comprar um Xbox one. Entrei aqui e vi que tá rolando aniversário da Americanas né? Tem algum xone com preço bom ou vale a pena esperar? Qual o melhor preço atualmente? Obrigado!!!

Oficial BR R$ 1249 a vista
Marketplace R$ 1049

Tem que ver como ele quer pagar, a vista, parcelado, arrisca Marketplace? Essas coisas.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
No atendimento do AME a atendente falou que funciona se o CPF estiver igual.
É que hoje mesmo você postou isso:
PARA CONSEGUIR chegar naquele valor:
Na tela de pagamento, selecione o meio de pagamento AME, mas NÃO ABRA O APLICATIVO AME!
Pague através da opção: Pagar com cartão e ganhar o Dinheiro de VOLTA.
O E-MAIL e o CPF da loja devem ser iguais ao do AME!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É que hoje mesmo você postou isso:
PARA CONSEGUIR chegar naquele valor:
Na tela de pagamento, selecione o meio de pagamento AME, mas NÃO ABRA O APLICATIVO AME!
Pague através da opção: Pagar com cartão e ganhar o Dinheiro de VOLTA.
O E-MAIL e o CPF da loja devem ser iguais ao do AME!

Sim, nas regras diz isso mas na prática funciona só com o CPF. Não divulgo muito isso porque nas regras dizia que tem que usar os dois.
Mas para vc tirar a dúvida, entra no APP AME e pergunta lá no atendimento.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.026
Reações
3.572
Pontos
709
77c888ca2bbc8fd4da478f93d28962ce.jpg


Peguei 1 S9 pra dona Onça [emoji249]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O parcelamento foi no valor do a vista.
Só conseguia em 10 ou dava pra fazer 12x?

Não tô conseguindo entrar na minha conta do AME, por algum motivo diz que está bloqueado meu usuário. Vou entrar pelo do meu irmão.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Finalmente consegui comprar o DualShock 4 azul por menos de 200 reais no App da Magalu!:kjoinha

197 do DS4, 89 de Days Gone. Agora chega de entrar neste tópico por enquanto.:klol
 


peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Oficial BR R$ 1249 a vista
Marketplace R$ 1049

Tem que ver como ele quer pagar, a vista, parcelado, arrisca Marketplace? Essas coisas.

Valeu. Ele disse que o melhor preço possível. Tá tranquilo comprar marketplace né? Tem algum com preço bom nesse momento pra indicar?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
nem com marketplace com melhores avaliações, piada isso, kkkkkkk
Pelo que percebi as promoções com maior % são para os vendidos e entregues pela americanas e usando o cartão dela.
O controle estava com preço bom quando funcionava só o cupom PRESENTE20 mas a hora que começou a funcionar todos eles aumentaram.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nem controle de Xone e nem New 3DS/2DS com preço em conta e nem com marketplace com melhores avaliações, piada isso, kkkkkkk

Também queria new 3ds xl mais vai ficando cada vez mais difícil igual encontrar psvita, a propósito cuidado com melhores avaliações, igual no Amazon eles bloqueiam comentários de avaliações quando cancelam pedidos para ninguém ver que não entregam / avaliações ruins.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
O Aniversário da Americanas desse ano foi bem cansado pra games. Ano passado foi absurdo, muito melhor que a Black Friday. Rolou Bioshock Colletion por 79, A Way Out por 49, The Last Guardian por 30, Dragon Ball FighterZ por 79, Monster Hunter por 79, Plants vs Zombies por 25, Final Fantasy XV por 35, Injustice 2 Legendary Edition por 79, uma porrada de jogo bom de PS3 por 14... Teve jogo que não durou nem uma hora anunciado. E tudo isso sem precisar de gambiarra pra chegar no preço. O desconto era pra qualquer um que entrasse no site. Hoje comprei na Magazine Luiza, que sempre salva umas boas ofertas. Mortal Kombat 11 por 89 e um Dualshock 4 Midnight Blue

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
@Mamãe_Oxum Pode até ser que não seja tão bom quanto ano passado mas tem PES2020 por R$124, FIFA 20 R$164 fora outros jogos que nem lançaram ainda !
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
11.389
Pontos
503
COD e PES20 aqui para mim tá 307,98 pagando com AME e cashback de 15,41
na dúvida aqui se não espero mais e pego com um preço melhor

edit -> usando o cupom festa50 caiu para 277,98 com cashback de 13,91
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Caramba, quanto estava antes?
Colocou pra entregar em loja física??Aplicou o cupom de desconto?
Usando o cupom PRESENTE20 e pagando em 1x no cartão americanas ficava R$199,90 sem contar os 5% do AME.
Depois que liberaram os cupons FESTA viram que alguns itens com o combo cupom+cartão estavam com preços muito baixos dai resolveram aumentar os valores de uns e reduzir a % em outros casos. :facepalm
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Sim, nas regras diz isso mas na prática funciona só com o CPF. Não divulgo muito isso porque nas regras dizia que tem que usar os dois.
Mas para vc tirar a dúvida, entra no APP AME e pergunta lá no atendimento.

Acabei de fazer uma compra nessa situação, e-mail diferente, mesmo CPF e o valor do AME caiu agora. Ótima dica, Leaf!

RE2 Remake saiu a R$124 + 6 conto de volta no Ame. :)
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Quem tem cartão americanas fica R$170 + 10% de volta no AME pagando em 1x

Do azul?

Era o que eu queria e geralmente é mais caro que o preto.

Se for é um preção. Só que eu não tenho Cartão Americanas, infelizmente.

Mas valeu!
 
Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Pessoal, esse preço aqui está bom?
Xiaomi redmi airdots por 109,00 + 30% de cashback.
Só que é entrega internacional, nunca comprei dessa forma nas lojas b2w, será que vale?


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Fiz uma compra na americanas pelo ame, na hora de confirmar ficou processando e deu erro. apertei novamente e deu certo. Porém na fatura do cartão passou duas vezes o produto, sendo que na americanas e no ame só consta um pedido. Liguei para o SAC do cartão e me informaram que as duas compras foram aprovadas e teria que entrar em contato é com a americanas. Mas não achei nenhum e-mail para contato no site, e o telefone que está lá só oferece informação eletrônica dos meus pedidos. Já aconteceu isso com alguém aqui? alguém sabe como entrar em contato com algum atendente da americanas ou e-mail deles?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, esse preço aqui está bom?
Xiaomi redmi airdots por 109,00 + 30% de cashback.
Só que é entrega internacional, nunca comprei dessa forma nas lojas b2w, será que vale?


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Com AME esta ótimo
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fiz uma compra na americanas pelo ame, na hora de confirmar ficou processando e deu erro. apertei novamente e deu certo. Porém na fatura do cartão passou duas vezes o produto, sendo que na americanas e no ame só consta um pedido. Liguei para o SAC do cartão e me informaram que as duas compras foram aprovadas e teria que entrar em contato é com a americanas. Mas não achei nenhum e-mail para contato no site, e o telefone que está lá só oferece informação eletrônica dos meus pedidos. Já aconteceu isso com alguém aqui? alguém sabe como entrar em contato com algum atendente da americanas ou e-mail deles?

Ja aconteceu comigo. Eu entrei em contato pelo atendimento la nos meus pedidos. Solicitei o cancelamento de uma das compras e pronto. Em alguns dias estornaram.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo