O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Ainda não recebi e-mail da americanas. No final de semana enviei e-mail perguntando sobre alteração do endereço de entrega e avisaram que eu poderia aguardar até a loja Americanas física abrir ou cancelar, não resolvendo meu problema.

Não pretendo cancelar. Paciência, com sorte conseguiremos jogar ainda nesse semestre.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Fui no ebay tentar aproveitar o cupom com um cartão da PSN, e descobri que em cartão de 20 dolares, vendem por 24 !?!?! Esses caras estão loucos é ?
 


ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Gamepass ultimate 6 meses por 119 na Americanas (até dia 15)
Tava esperando aquelas promos malucas do gamepass normal , mas não tá aparecendo nada pra quem já foi assinante
d6f870efa9a406383fdb197839110407.jpg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Sony DADC Brasil sempre foi cagada, jogo nacional de PS3 nunca teve as caixinhas Amaray clássicas, sempre foram aquelas genericonas de filme feias pra cacete.

Exatamente, e ainda cagam na impressão, questionei sobre a impressão porca do Nioh 1 eles mandaram um f**a-se pra mim
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, falando sobre os estornos da Amazon quando ativam aquela política de menor preço. Como vocês recebem esse estorno no cartão? Hoje recebi um e-mail falando que tenha um valor a ser estornado pelo final fantasy 7, e por curiosidade fui olhar nas faturas anteriores quais seriam os estornos já efetuados anteriormente (praticamente todo mês eu recebo um email desses). Pra minha surpresa não encontrei nenhum em nenhuma fatura.

Acha que cabe eu ter a dor de cabeça com a Amazon com isso?
 

Peidãø Neck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
640
Reações
209
Pontos
984
meus Deus do céu, como podem fazer tamanha m****, isso porque inúmeras pessoas ligaram, mandaram mensagens alertando a B2W sobre a falta do FFVII, os caras não só demoraram para avisar como também informaram erroneamente que enviariam os pedidos sem o steelbook e que posteriormente enviariam o steelbook, ai agora falam em cancelar os pedidos.... :facepalm

isso merece um processo coletivo, vá se fod*r B2W
Tem que privatizar essa m****...:kbozo
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Gamepass ultimate 6 meses por 119 na Americanas (até dia 15)
Tava esperando aquelas promos malucas do gamepass normal , mas não tá aparecendo nada pra quem já foi assinante
d6f870efa9a406383fdb197839110407.jpg

transformei minha gold em ultimate no dia que lançaram, deixei vencer sem perceber, no dia que eu me toquei assinei a live gold de 149 reais normal, fui lá e fiz o upgrade por um real...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.652
Pontos
704
recebi o meu FF7 remake da amazon hoje, mesmo no site não tendo atualizado como entregue, fiquei meio bolado achando que eles ia atualizar pra enviado hj no site e chegar entre 15 e 17 como estava previsto. Mas arrumaram de enviar na quinta antes do dia 10.

Agora a amazon br subiu mais no meu conceito.
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Retirei na portaria o ff7 da Amazon, detalhes interessantes:
  • a Amazon aparentemente abandonou as caixas de papelão, pela primeira vez veio um envelope de papelão com plástico bolha interno (e não veio por correios, veio por transportadora, como sempre)
  • o jogo vem em caixinha de blu-ray de filme, inclusive com a capinha sendo um pouco menor por isso. Mas deve ser por ter 2 discos, red dead redemption 2 tem a mesma situação.
  • o jogo tem capa dupla reversa, coisa bem bonita.

No fim, parabéns pra Amazon
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
O meu o prazo de entrega é amanhã. Vamos ver...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Detalhe que nem mudaram o status, nem nada. A reclamação que fiz, mandaram uma resposta genérica.


Fico me perguntando, se voltar a comprar lá, vai ser assim? Não dá pra confiar no app e nem canal de reclamação eles tem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
tá rolando cupom de $5 no ebay, pra compras de no mínimo $6, verifiquem suas contas.

to pensando em pegar um gift card da steam, mas na ultima vez comprei na G2A e foi um parto receber, pois eles exigiam cadastro no site deles e aí do nada minha conta foi bloqueada lá, tive que mandar e-mail pra explicar tudo e eles desbloquearem a conta pra eu poder resgatar o código.

estou pensando em pegar com a loja gamezone-world (142997 ) - 99.3% Positive feedback, alguém já comprou? eles enviam via mensagem do ebay?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Olhei o meu email e por enquanto nenhuma mensagem do Submarino.

tá rolando cupom de $5 no ebay, pra compras de no mínimo $6, verifiquem suas contas.

to pensando em pegar um gift card da steam, mas na ultima vez comprei na G2A e foi um parto receber, pois eles exigiam cadastro no site deles e aí do nada minha conta foi bloqueada lá, tive que mandar e-mail pra explicar tudo e eles desbloquearem a conta pra eu poder resgatar o código.

estou pensando em pegar com a loja gamezone-world (142997 ) - 99.3% Positive feedback, alguém já comprou? eles enviam via mensagem do ebay?

To pensando em fazer isso também.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Detalhe que nem mudaram o status, nem nada. A reclamação que fiz, mandaram uma resposta genérica.


Fico me perguntando, se voltar a comprar lá, vai ser assim? Não dá pra confiar no app e nem canal de reclamação eles tem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Sugiro que todos que tenham comprado vai no reclame aqui e desce a ripa, pela resposta do chat que recebi hoje, mandei junto com anexo o e-mail da solutions2Gobr


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Eu sou é muito zicado bicho! Comprei ontem o gift card da americana com desconto, e ate agora nada deles enviarem, estou com a sensação q vão cancelar minha compra, vai ser pé frio assim na sibéria!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Peguei aqui o FF que tinha chegado de manha e realmente a capinha é bem vagabunda como falaram. Apesar de não terem enviado antes ou no lançamento acabou valendo a pena pegar na Amazon já que o jogo saiu por 180.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Boa noite...há algum tempo parece que um de voces teve compras na PSN reembolsadas pois isso minha dúvida....meu neto comprou uma enormidade de itens do Fortnite no meu cartão (+ de 1500 reais). Alguém sabe se é possível receber o reembolso...Detalhe: ainda não fechou a fatura do cartão que será na sexta feira e podem até cancelar a conta que não me importo mas gostaria de não ter te tentar cancelar pela operadora e sim pelo serviço da PSN. Ele obviamente já usou os créditos que comprou no jogo para pegar roupas, etc. Desculpem usar este tópico.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Boa noite...há algum tempo parece que um de voces teve compras na PSN reembolsadas pois isso minha dúvida....meu neto comprou uma enormidade de itens do Fortnite no meu cartão (+ de 1500 reais). Alguém sabe se é possível receber o reembolso...Detalhe: ainda não fechou a fatura do cartão que será na sexta feira e podem até cancelar a conta que não me importo mas gostaria de não ter te tentar cancelar pela operadora e sim pelo serviço da PSN. Ele obviamente já usou os créditos que comprou no jogo para pegar roupas, etc. Desculpem usar este tópico.
Eu recebi um reembolso da PSN de um jogo que comprei pro PS3 ao invés da versão ps4, a única regra pra reembolso era não ter baixado o jogo no console, recomendo ligar no SAC e ver no que dá...

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Gamepass ultimate 6 meses por 119 na Americanas (até dia 15)
Tava esperando aquelas promos malucas do gamepass normal , mas não tá aparecendo nada pra quem já foi assinante
d6f870efa9a406383fdb197839110407.jpg
comprado
obrigado pela dica
cancelei o meu mendigo pass q custava 39,99 por mÊs
agora é rezar para nao dar problema
so comprava pela gcmgames

Entrega: Seu gift card estará disponível para desbloqueio na aba “Gift Cards” na opção “Minha Conta”
alguém sabe em quanto tempo da disponível para resgatar e se da problema?
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Boa noite...há algum tempo parece que um de voces teve compras na PSN reembolsadas pois isso minha dúvida....meu neto comprou uma enormidade de itens do Fortnite no meu cartão (+ de 1500 reais). Alguém sabe se é possível receber o reembolso...Detalhe: ainda não fechou a fatura do cartão que será na sexta feira e podem até cancelar a conta que não me importo mas gostaria de não ter te tentar cancelar pela operadora e sim pelo serviço da PSN. Ele obviamente já usou os créditos que comprou no jogo para pegar roupas, etc. Desculpem usar este tópico.

Eu consegui reembolso de uma dlc do street fighter 5 que nao era region free. E ja tinha baixado e tudo o mais. Liga no sac da sony, talvez consiga. Acho que o maior empecilho ai eh o valor alto. Ah, e ja te prepara que, mt provavelmente, nao vai dar mais tempo de estornar esse valor no cartao nao. Tu vais pagar esses 1.500 e te devolvem o credito na proxima fatura se der certo. Sexta feira ta mt em cima ja.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Boa noite...há algum tempo parece que um de voces teve compras na PSN reembolsadas pois isso minha dúvida....meu neto comprou uma enormidade de itens do Fortnite no meu cartão (+ de 1500 reais). Alguém sabe se é possível receber o reembolso...Detalhe: ainda não fechou a fatura do cartão que será na sexta feira e podem até cancelar a conta que não me importo mas gostaria de não ter te tentar cancelar pela operadora e sim pelo serviço da PSN. Ele obviamente já usou os créditos que comprou no jogo para pegar roupas, etc. Desculpem usar este tópico.
Além do que já falaram, pelo que sei, quando rola estorno de algo na PSN, você nunca mais pode comprar aquele item. Pode dar um boa m**** na conta do seu netinho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Recebi hoje também o ff da Amazon... Porém só recebi 8 reais na proteção de preço porque geral recebeu 24?

Os benefícios da pré venda que vinha uns itens como faz para obter? Não veio código... Já eu achei a capa bem vagabunda, a palavra remake memso tá até difícil de ler.

Ainda tô na briga pra receber os 40 de vale, pq não vinha o vale aí cancelaram manual agora tá dando essa m****.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Recebi hoje também o ff da Amazon... Porém só recebi 8 reais na proteção de preço porque geral recebeu 24?

Os benefícios da pré venda que vinha uns itens como faz para obter? Não veio código... Já eu achei a capa bem vagabunda, a palavra remake memso tá até difícil de ler.

Ainda tô na briga pra receber os 40 de vale, pq não vinha o vale aí cancelaram manual agora tá dando essa m****.

recebi o e-mail também, mas o valor era de R$ 19, fui fazer uma compra no site da amazon e lá apareceu que eu tinha R$ 30,00 de crédito, então não sei de mais nada kkkkk
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Boa noite...há algum tempo parece que um de voces teve compras na PSN reembolsadas pois isso minha dúvida....meu neto comprou uma enormidade de itens do Fortnite no meu cartão (+ de 1500 reais). Alguém sabe se é possível receber o reembolso...Detalhe: ainda não fechou a fatura do cartão que será na sexta feira e podem até cancelar a conta que não me importo mas gostaria de não ter te tentar cancelar pela operadora e sim pelo serviço da PSN. Ele obviamente já usou os créditos que comprou no jogo para pegar roupas, etc. Desculpem usar este tópico.

Eu pedi estorno uma vez na PSN pois deu erro no site e acabei comprando plus pra 6 anos, pedi pelo próprio site da sony, eles devolveram a grana em porém bloquearam minha conta de usar cartão de credito, agora só nos gift cards haha
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Boa noite...há algum tempo parece que um de voces teve compras na PSN reembolsadas pois isso minha dúvida....meu neto comprou uma enormidade de itens do Fortnite no meu cartão (+ de 1500 reais). Alguém sabe se é possível receber o reembolso...Detalhe: ainda não fechou a fatura do cartão que será na sexta feira e podem até cancelar a conta que não me importo mas gostaria de não ter te tentar cancelar pela operadora e sim pelo serviço da PSN. Ele obviamente já usou os créditos que comprou no jogo para pegar roupas, etc. Desculpem usar este tópico.
Um amigo conseguiu ontem pelo chat online se não me engano, fizeram o estorno numa boa. Normalmente eles só davam o crédito de volta.
O filho dele gastou uns 200 no minecraft
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo