O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Tá uma onda grande de clonagem de cartão de crédito. Nos últimos meses clonaram da minha mãe (master card/BB), da minha esposa (nubank), o meu (visa/BB)... porém o meu da Cetelem/Submarino continua sem nunca ter me dado problemas.

Tem que ficar de olho direto nas faturas, ta fod*...

Eu parei de usar todos fora o NuBank.
Ele já foi clonado uma vez (tenho quase certeza de onde foi), é foi super rápido é fácil o atendimento.

Se clorarem o de banco vai ser uma dor de cabeça imensa.

Agora só saio com o do Nubank de casa.

Fora que consigo mudar o limite do cartão na hora, sempre deixo ele baixo e mudo conforme a necessidade.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Eu tinha, n tenho mais.. esses foram os primeiros jogos que ela jogou na Vida. :kluv

Mas os jogo são bem ruinzinhos.. por sinal. hhahaha.. mesmo assim ela jogou até enjoar. Vou para a série Lego agora, espero que ela goste.

A ideia é essa, verdadeiramente jogos infantis...
Detalhe é que são originalmente feitos para o 360 e também eram usados 100% com o Kinect...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
12532393b134279fbf88d1500b65e69b.jpg

Corremmmmmmmm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
174749
O sucesso da parceria entre Premmia e Ame continua com mais uma novidade imperdível: cashback pra você abastecer com a gente.
É isso mesmo! No próximo sábado – 06/03 – você recebe 15% de cashback* se fizer o pagamento com app Ame Digital nos Postos Petrobras participantes. E quem já atingiu o limite de cashback em março também pode ganhar esse cashback especial!
* limitado a R$ 30,00 por CPF
Consulte o regulamento completo em www.amedigital.com/postosbr
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Da pra usar o saldo do AME pra pagar o abastecimento?
05. Mas posso pagar com Ame em qualquer posto BR e BR Mania?

Você pode pagar com Ame em todos os postos BR e BR Mania que tiverem cadastrados na Ame.

Ahh... Lembrando que você também pode utilizar seu cashback de duas maneiras diferentes em qualquer posto BR e BR Mania para realizar a sua compra:

I. Na hora de pagar é só selecionar a opção “Saldo+Cartão” caso você queira realizar parte do pagamento com seu cashback e parte com o cartão;

II. Selecione a forma de pagamento “Saldo” para realizar o pagamento apenas com seu cashback.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.110
Reações
2.822
Pontos
954
Visualizar anexo 174749
O sucesso da parceria entre Premmia e Ame continua com mais uma novidade imperdível: cashback pra você abastecer com a gente.
É isso mesmo! No próximo sábado – 06/03 – você recebe 15% de cashback* se fizer o pagamento com app Ame Digital nos Postos Petrobras participantes. E quem já atingiu o limite de cashback em março também pode ganhar esse cashback especial!
* limitado a R$ 30,00 por CPF
Consulte o regulamento completo em www.amedigital.com/postosbr

Puts, abasteci agora à noite com 10%.
Além disso, consta no aplicativo q o cashback está limitado a R$ 20,00, exatamente o qto vou ganhar.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Boa ideia. Rayman ela nunca jogou.. e jogos Lego tb... vou testar.
Lego da pra jogar com tela dividida.

Minha filha gosta do stardew valley, tá com mais de 120h kkk

Comprei pra ela uns jogos que ela vê no YouTube, um jogo de ganso kkk e um tal de human fall flat, ambos com coop local.

Minecraft ela foi um jogar depois de um tempo que comprei, pois meu sobrinho tb começou a jogar então eles jogam juntos online, sozinho acho meio chato.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Pessoal,

O que recomendam de jogo para criança de 5 anos.

Eu e minha filha ja cansamos do Sackboy e Astrobot :klol
Just Dance e Harry Potter for Kinect (caso tenha as plataformas).
Pré-pandemia era R$999 em promoção. Atualmente a
Tem aparecido por R$1600
Faz um tempo que não vejo por menos que preço de console (Series S ou PS4).

Mas antes do holocausto sim, o preço normal era 1k...
Só não comprei pq tinha outras prioridades na época e quando tava com dinheiro isso foi pra 3k...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Gente, depois de um martírio com a Samsung esperando meu reembolso de uma TV com defeito, eis que finalmente comprei uma OLED CX! E digo com toda a convicção de anos jogando videogame: é a melhor TV que vi na vida!
Quem está em dúvida, compre! Não vai se arrepender! Claro, assumindo que é uma TV que vai durar menos tempo que uma LED comum.
Ah, ela só não tem HDR de verdade (entendedores entenderão).
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Boa noite uma dúvida
A respeito daquela emissão de bilhetes de seguro garantia estendida Master Card e vale para cada cartão?

Fui consultar um cartão aqui e deu emissão de bilhete porém não entendi pois já tenho um bilhete de outro cartão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Boa noite uma dúvida
A respeito daquela emissão de bilhetes de seguro garantia estendida Master Card e vale para cada cartão?

Fui consultar um cartão aqui e deu emissão de bilhete porém não entendi pois já tenho um bilhete de outro cartão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estava estudando isso na Visa tbm.
Não sei se estou confundindo as regras entre as bandeiras mas vc pode emitir bilhetes para cada compra/viagem/aluguel que quiser.

A regra parece que para produtos precisa emitir o bilhete em até 30 dias após a compra.
No caso de viagem e aluguel precisa ser na data da compra/viagem ou um pouco antes.

Isso é necessário pois se precisar acionar o seguro, vc precisa ter o bilhete com validade dentro do período de compra/viagem/aluguel.
E tem um limite para solicitações por ano, então vc pode usar acioná-los 2x ano. No bilhete informa os valores, carência e quantidade de solicitações.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Muito cuidado com essa promoção do AME e Petrobras.

Acabei de ir em um posto e fizeram algum esquema na bomba. O valor final com a quantidade de litros que colocaram não bateu.
Colocaram 34 litros a 5.19 o litro e o valor final deu R$ 200 ou seja praticamente tiraram os 30 reais de volta na bomba.

Absurdo, agora vou estudar um jeito de denunciar esse posto... e olha que era um posto considerado confiável aqui na minha cidade.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Muito cuidado com essa promoção do AME e Petrobras.

Acabei de ir em um posto e fizeram algum esquema na bomba. O valor final com a quantidade de litros que colocaram não bateu.
Colocaram 34 litros a 5.19 o litro e o valor final deu R$ 200 ou seja praticamente tiraram os 30 reais de volta na bomba.

Absurdo, agora vou estudar um jeito de denunciar esse posto... e olha que era um posto considerado confiável aqui na minha cidade.
Filhao nao tem posto confiavel
vou tentar achar o video do youtube em que o cara foi em 50 postos de gasolina pelo brasil e 48 roubavam de 20 a 30% de voce na gasolina x valor pago.
E só bandeira grande.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Muito cuidado com essa promoção do AME e Petrobras.

Acabei de ir em um posto e fizeram algum esquema na bomba. O valor final com a quantidade de litros que colocaram não bateu.
Colocaram 34 litros a 5.19 o litro e o valor final deu R$ 200 ou seja praticamente tiraram os 30 reais de volta na bomba.

Absurdo, agora vou estudar um jeito de denunciar esse posto... e olha que era um posto considerado confiável aqui na minha cidade.

Se o abastecimento foi feito por Galão de combustível teria um controle se colocaram os 20L mesmo não,
O Roubo e na bomba com abastecimento no tanque?
Pois já vir algo parecido aqui em BH onde o rapaz foi abastecer e o frentista enfiou a mao no bolso tipo fazendo gesto apertando algo parecido com um controle


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Filhao nao tem posto confiavel
vou tentar achar o video do youtube em que o cara foi em 50 postos de gasolina pelo brasil e 48 roubavam de 20 a 30% de voce na gasolina x valor pago.
E só bandeira grande.

Nem vou mexer nessa máfia então kkkk deixa quieto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Gente, depois de um martírio com a Samsung esperando meu reembolso de uma TV com defeito, eis que finalmente comprei uma OLED CX! E digo com toda a convicção de anos jogando videogame: é a melhor TV que vi na vida!
Quem está em dúvida, compre! Não vai se arrepender! Claro, assumindo que é uma TV que vai durar menos tempo que uma LED comum.
Ah, ela só não tem HDR de verdade (entendedores entenderão).

Onde comprou e quanto pagou?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo