O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
@GuitarXxX

Mano, desisto.
Essas TVs são tudo 60hz, inclusive a Q70T. DE ONDE VCS TIRARAM QUE ESSAS TVS SÃO 120HZ?

Sim, estou gritando pois ficam espalhando fake news e o povo engole pois é gado. Algo totalmente esperado.
Dá raiva isso, não quero pesquisar sobre TV, não tenho interesse em TV. Mas não gosto de passar informação errada a ninguém.
Ter que ir atrás pq ninguém consegue fazer uma pesquisa básica, lamentável...

EDIT: Outro ponto é que essas TVs se equivalem a TVs de entrada das mais baratas, são EDGE LED.
Uma TV LED decente precisa: Ser VA, ter FALD, antes de ser QLED. Essa última é apenas uma camada adicional no painel, mas sem as outras duas característica principais de nada adianta. Estão rasgando dinheiro fora achando que uma Q70T é melhor que o modelo mais barato da própria marca.
Q80T é realmente o ponto de start onde as LED começam a ter algum diferencial. Todas as outras vai na mais barata que dá no mesmo.
Isso falando de Samsung, as outras marcas e as próprias LEDs da LG não olhei.

Segundo o site RTINGS ela tem 120hz sim.


Supported Resolutions

1080p @ 60Hz @ 4:4:4 Yes
1080p @ 120Hz Yes (native support)
1440p @ 60Hz Yes (native support)
1440p @ 120Hz Yes (native support)
4k @ 60Hz Yes
4k @ 60Hz @ 4:4:4 Yes
4k @ 120Hz Yes (native support)
8k @ 30Hz or 24Hz No
8k @ 60Hz No

Update 11/18/2020: We've retested the supported resolutions with an HDMI 2.1 source and firmware version 1403. It can now display 4k @ 120Hz properly.
 

ShinobiWind

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
22
Pontos
18
Segundo o site RTINGS ela tem 120hz sim.


Supported Resolutions

1080p @ 60Hz @ 4:4:4 Yes
1080p @ 120Hz Yes (native support)
1440p @ 60Hz Yes (native support)
1440p @ 120Hz Yes (native support)
4k @ 60Hz Yes
4k @ 60Hz @ 4:4:4 Yes
4k @ 120Hz Yes (native support)
8k @ 30Hz or 24Hz No
8k @ 60Hz No

Update 11/18/2020: We've retested the supported resolutions with an HDMI 2.1 source and firmware version 1403. It can now display 4k @ 120Hz properly.

eu tbm conferir no Rtings, pra ser bom pra ps5, tem q iniciar com uma q70t mesmo, mas eh fogo, 4k+ o eskema nao da....

e me ferrei a TU8000 foi pra 3k redondo agora, so no site Girafas que achei por 2890 o modelo de 55 que procuro
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
@GuitarXxX

Mano, desisto.
Essas TVs são tudo 60hz, inclusive a Q70T. DE ONDE VCS TIRARAM QUE ESSAS TVS SÃO 120HZ?

Sim, estou gritando pois ficam espalhando fake news e o povo engole pois é gado. Algo totalmente esperado.
Dá raiva isso, não quero pesquisar sobre TV, não tenho interesse em TV. Mas não gosto de passar informação errada a ninguém.
Ter que ir atrás pq ninguém consegue fazer uma pesquisa básica, lamentável...

EDIT: Outro ponto é que essas TVs se equivalem a TVs de entrada das mais baratas, são EDGE LED.
Uma TV LED decente precisa: Ser VA, ter FALD, antes de ser QLED. Essa última é apenas uma camada adicional no painel, mas sem as outras duas característica principais de nada adianta. Estão rasgando dinheiro fora achando que uma Q70T é melhor que o modelo mais barato da própria marca.
Q80T é realmente o ponto de start onde as LED começam a ter algum diferencial. Todas as outras vai na mais barata que dá no mesmo.
Isso falando de Samsung, as outras marcas e as próprias LEDs da LG não olhei.

Segundo o site RTINGS ela tem 120hz sim.

Supported Resolutions

1080p @ 60Hz @ 4:4:4 Yes
1080p @ 120Hz Yes (native support)
1440p @ 60Hz Yes (native support)
1440p @ 120Hz Yes (native support)
4k @ 60Hz Yes
4k @ 60Hz @ 4:4:4 Yes
4k @ 120Hz Yes (native support)
8k @ 30Hz or 24Hz No
8k @ 60Hz No

Update 11/18/2020: We've retested the supported resolutions with an HDMI 2.1 source and firmware version 1403. It can now display 4k @ 120Hz properly.

Valeu pelas respostas!
Pelo que amigo disse ai embaixo, talvez a partir da Q70T comece valer a pena, vou ficar de olho nos preços agora.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.749
Reações
24.166
Pontos
503
Cartão da PSN com 15% de desconto pagando por PIX na Hype!

Exemplo de um de R$ 100:

euXFky7.png
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Segundo o site RTINGS ela tem 120hz sim.

Nem todas as informações tem no Rtings. Até pq eles não testam todos os modelos.
E não, informações mais técnicas sobre o hardware eles devem ainda.

Pelo que amigo disse ai embaixo, talvez a partir da Q70T comece valer a pena, vou ficar de olho nos preços agora.

Sim, exatamente. Quando estava pesquisando (vi modelo por modelo) acabei consultando a versão QE e a Samsung no Brasil vende a QN (ainda bem).
Por isso a confusão (até pq estou por fora de TVs).

8K, MVA, FALD, 60hz
QE55Q700T: https://www.displayspecifications.com/en/model/fa022163

4K, VA, EDGE, 120hz
QN55Q70T: https://www.displayspecifications.com/en/model/bd261d33

Ah, é uma boa TV e faltou apenas o FALD pra ela ou pelo menos DirectLED já ajudaria na nota do HDR. Mesmo com 1k nits de pico foi mal e chegou a metade disso.
A nota de ângulo de visão foi boa até (5.3) dentro da média para painéis VA Samsung. Já testei em loja e achei a distorção em ângulo bem aceitável principalmente comparado a IPS. Como referência, a nota da minha é 3.8 e bem ruim em ângulos comparada a IPS e outras VA.
O restante é bem aceitável, tem suporte ao VRR. É uma boa escolha e o preço poderia ser menor.
 
Ultima Edição:


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Fui sorteado. Tentaram passar uma compra no meu cartão submarino de R$ 3.400 nas Casas Bahia. Já liguei pra Cetelem pra bloquear.

passaram uma minha com meu cartão americanas de uns 80 reais também mes passado, cetelem é foda e os caras não fazem nada pra mudar isso.

Olha eu fico impressionado como tem gente que passa o cartão de credito na internet

toda vez que tenho que comprar por cartao de credito na internet, eu abro o APP nubank, gero um cartão virtual, compro o que tenho que comprar e apago o cartão virtual. Sempre que voce gera um cartao virtual ele vem diferente.
Risco zero de depois ser surpreendido com compra indevida.
A própria atendente da do grupo b2w me indicou fazer isso quando sofri esses golpes que vocês levam.

Meu amigo, a minha irmã tinha um cartão americanas que nem havia sido desbloqueado e tentaram clonar faz questão de uma semana, então COM CERTEZA é coisa de dentro da cetelem, pra clonarem um cartão que nunca havia sido utilizado e estava bloqueado é informação interna.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Gostaria de uma ajuda de vocês aqui, sabe aquela saga do amigo meu da TV Sony ainda persiste.

Ele estava olhando uma outra para comprar, tinha falado pra ele ir de cara em uma OLED.

Mais aí,

Entre essas opções ambas 55”, qual melhor opção.

LG NANO86
Samsung Q80T
LG OLED CX


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Gostaria de uma ajuda de vocês aqui, sabe aquela saga do amigo meu da TV Sony ainda persiste.

Ele estava olhando uma outra para comprar, tinha falado pra ele ir de cara em uma OLED.

Mais aí,

Entre essas opções ambas 55”, qual melhor opção.

LG NANO86
Samsung Q80T
LG OLED CX


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A Nano86 n se compara com as outras duas, bem abaixo.
1o CX
2o Q80
9o Nano86 rs
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Já virou tópico de TV de novo...

Entro seco achando que é promo...

A missão do Tópico e divulgação e dúvida relacionada a todo tipo de conteúdo, com moderação e claro.

Se toda mensagem que chegar você achar que é promo BUG para comprar então você e o bichão mesmo da bala chita

Tinha informado sobre o problema de um amigo com uma XBR SONY 705G, que deu defeito hoje ligamos para Sony e ela se eximiu-se da responsabilidade passando para assistência, sendo que já está na assistência a TV com quase 15 dias contando tudo tempo sem uso, defeito e dias na assistência, em contato com a assistência ela falou para procurar Carrefour, Carrefour falou que não tem nenhuma responsabilidade sobre o item, está no jogo de empurra, empurra.

Hoje possuo uma XBR 905E, OLED C9.

Perguntei sobre as opções, porque ele me perguntou se ainda vendia desse modelo meu da Sony falei que não acha mais.

Perguntei aqui sobre as 3 opções, anterior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Entre essas opções ambas 55”, qual melhor opção.

LG NANO86
Samsung Q80T
LG OLED CX

Bom, essa NANO86 é ridícula. Não sei nem pq colocaram na comparação. Ah LG, continua dando dessas e ainda passando vergonha com fake LD.
Colocaria no lugar dela a TCL C715 caso o foco seja 60hz por 3.5k (ela é melhor que a Q60T em imagem e sistema).
Se o foco for 120hz, VRR, essas coisas a Q70T já atende a 4.3k. E se quiser HDR também, Q80T 5.1k

OLED é outra categoria de TV, pra mim não há comparação é como ter dois caminhos distintos.
Dentro das LEDs vc ainda consegue fazer uma separação e tomar uma decisão mais acertada a finalidade/uso. Aqui é: acima de 5k e pronto, te atendo pro que precisar até eu começar a manchar. Ou não, quem sabe.

Resumo: em LED se discute recursos. Em OLED durabilidade.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Já virou tópico de TV de novo...

Entro seco achando que é promo...

e tem tópico oficial com pessoal que pode dar detalhes técnicos e de uso real.

 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Aqui é tópico sobre promoções. Você gostando ou não.

Se você quer tirar dúvidas sobre TVs vá tirá-las no tópico oficial para isso.

Guarde suas ironias para quem lhe dá confiança. Não é meu caso.

Boa noite.

Amigo boa noite, odeio render ou discutir em grupos ou fóruns, você estava a duas semanas atrás com dores que sua B7 durou 1 ano, e vem querer me corrigir aqui por perguntar algo relacionado a TV, antes olhe para você primeiro.

Bjo de Luz para você.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.173
Pontos
753
Isso pq é proibido desviar o assunto do tópico.
Mas parece que relevam as regras quando o assunto se trata de TVs.
Visto que isso ocorre com uma certa frequência por aqui :ksafado
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.608
Pontos
553
Esse tópico virou 90% discussões de TV faz um tempo já.

Como promoções andam escassas, se comparadas com uns anos atrás, e a galera é toda técnica na hora de escolher as TVs pra jogar, a coisa vai indo.

Não dou muita bola pra tanto detalhe na hora de escolher TV, mas de tanto falarem, já tô começando a entender um pouco da coisa.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tem uma sessão inteira sobre Áudio e Vídeo, mas a galera prefere se fazer de analfabeta e fica aqui desvirtuando, que aliás é contra as regras

Eles amam nosso tópico. :klol

Brincadeiras a parte. Recomendações de TVs sugerindo qual é a melhor e porque pode, porém, o pessoal exagera bastante e desvirtua como foi falado acima.

Vou começar a mandar MP pedindo para maneirar quando perceber o desfoque do assunto do tópico a partir de agora.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@leaf tem algum chat direto da Amazon? fiz uma compra, daí cancelei logo, agora quero cancelar o cancelamento (parece chapolin falando assim).
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Olhem seus emails, recebi um cupom brabo do submarino válido até o dia de hoje.

R$150 acima de R$1000
R$250 acima de R$2000
R$350 acima de R$3000
Testei aqui e não funcionou. Os caras mandam email com cupom e não é válido.

Li as regras e diz que só não vale pra gift cards. Testei em um note.

Assim é difícil....

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Testei aqui e não funcionou. Os caras mandam email com cupom e não é válido.

Li as regras e diz que só não vale pra gift cards. Testei em um note.

Assim é difícil....

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Geralmente o cupom so funciona em produto encalhado que nao tem saída no site, ou os produtos que tiveram preço aumentado em 50% nos ultimos meses.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Testei aqui e não funcionou. Os caras mandam email com cupom e não é válido.

Li as regras e diz que só não vale pra gift cards. Testei em um note.

Assim é difícil....

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Puts, que pena! =(

Eu to atrás de um iPad faz um tempo e esse desconto seria animal. Ainda mais que consigo fazer em 15x por ter o cartão do sub.

Mas to reformando a casa e to cheio de conta pra pagar. Estou me superando segurando esse cartão na carteira, isso sim kkkkk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Pessoal, preciso de ajuda urgente, preciso de um note básico, só pra office, internet etc. Podem me indicar um? Achei esse aqui, presta?


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Além desse que já postei, achei esse aqui


Alguém indica um dos dois? Ou algum outro?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Pessoal bom dia! Alguém saberia de alguma promo de celular de melhor CxB possível? Até uns mil reais ou em torno disso? Obrigado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo