O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Só to querendo mais um cupom de desconto pelo app do submarino como aconteceu para pegar o Ratchet, ai eu pego o Returnal na pré-venda tbm. Faça sua mágica @leaf .
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Bom mesmo foi na casas bahia com cupom de 10% no pré lançamento do Xbox e ps5.

Durou uns 4 dias no ar. Boletei os dois, paguei só o do ps5 (e depois comprei o XsX pelo preço "normal" kkk)

Ainda depois me depositaram 200 reais do IPI, e depois me depositaram mais 300 reais na minha conta e fiquei "wtf".

Bons tempos
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Só to querendo mais um cupom de desconto pelo app do submarino como aconteceu para pegar o Ratchet, ai eu pego o Returnal na pré-venda tbm. Faça sua mágica @leaf .
To achando que deve demorar esse cupom dnv. Acho que foi um dos melhores. 50 reais em compras de 250..

Foi o único até agora que não apareceu dnv :kpensa:kpensa
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Esse ps5 eu fui até a parte da compra para testar, até que durou.

Me pergunto de onde vem esses lotes gato pingado :klol
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Esse ps5 eu fui até a parte da compra para testar, até que durou.

Me pergunto de onde vem esses lotes gato pingado :klol
algumas vendas extraviadas que o dinheiro foi devolvido pro cliente e o produto voltou pro remetente
ai quando termina o processo o produto volta a ser apto pra venda
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Esse ps5 eu fui até a parte da compra para testar, até que durou.

Me pergunto de onde vem esses lotes gato pingado :klol
Parece que receberam um lote pequeno. Um amigo recebeu um da Magalu hoje, tendo comprando em fevereiro, que parece recebeu também.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Peguei um note e uma celular...mas já foram cancelados. [emoji2957]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
E nem postou aqui pae?

Orra hahaha

Mas eu já esperava que cancelariam. Hoje em dia não estão cumprindo mais nada das promobugs, tá difícil mano
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
E nem postou aqui pae?

Orra hahaha

Mas eu já esperava que cancelariam. Hoje em dia não estão cumprindo mais nada das promobugs, tá difícil mano
Acho que fui ver era 5 da manhã, mas nem vou atrás, o desconto era desproporcional mesmo. Mas até agora só estornaram uma, se não fizerem isso com a outra, aí vou atrás.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acho que fui ver era 5 da manhã, mas nem vou atrás, o desconto era desproporcional mesmo. Mas até agora só estornaram uma, se não fizerem isso com a outra, aí vou atrás.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Tem uma galera que até vai pro JEC nesses casos, mas eu acho uma put* sacanagem

Fica sob total subjetividade do juíz pois cabe o bom senso ao consumidor neste caso
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Tem uma galera que até vai pro JEC nesses casos, mas eu acho uma put* sacanagem

Fica sob total subjetividade do juíz pois cabe o bom senso ao consumidor neste caso
Processar é muito exagero. Os últimos dois bug que funcionou pra mim, fiz a festa (Saraiva e Rihappy no ML).
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Tentei com gift card da psn e não foi :ksnif

Esses cupons nunca funcionam em gift card. E tb, so valeu ontem, eh um diferente por dia e o de hoje eh de 50 conto em compras a partir de 400.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Promoção de alguns artigos 8bitdo na cogumelo shop hoje, vale a pena aquele adaptador pra usar outros controles no Switch por 100 pila? E esse envio internacional deles funciona ou costuma da pau?
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
Promoção de alguns artigos 8bitdo na cogumelo shop hoje, vale a pena aquele adaptador pra usar outros controles no Switch por 100 pila? E esse envio internacional deles funciona ou costuma da pau?

Eu uso o controle pro do wiiu.
Só comprei aquele adaptador, é só atualizar e parear. Só não funciona a vibração.
Eu comprei no mercado livre, por isso não sei te dizer sobre esse envio internacional.
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Boa tarde pessoal.
Alguém poderia me recomendar uma cadeira para o home office? (Fico cerca de 10 horas por dia no PC).
Estou pensando em gastar até uns R$ 1100... não precisa ser gamer nem nada, apenas confortável!
Obrigado
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
2.098
Pontos
353
O que acontece se colocar um PS5 ou Series X numa TV fullHD 1080p ?

Tudo igual em termos de opções (modo resolução x performance). Só que após renderizar a imagem o console comprime o sinal para 1080p.

O modo resolução perde boa parte da vantagem que teria se a TV fosse 4K, mas não toda. Uma imagem com maior resolução, comprimida para 1080p (supersampling), é melhor do que uma 1080p nativa.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Pessoal, alguém que tenha Kabum Prime sabe dizer se tem desconto adicional Prime nessa TV:

OLED55CXPSA - R$ 5.199,00
não, mesmo valor.. e nessas ofertas nem cupom de desconto costuma rolar...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Alguem que manja de montagem, consegue colocar um PS5 no jack sparrow?

fa870086bcb7442f36e522c4535ed69f.gif
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Ultima Edição:

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Ps5 no extra e ponto frio não entregam no meu cep GZ HUE

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo