O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Depois de saber que essas TV OLED tem esse tal burnin, acho que jamais cogitaria comprar uma. Acho que iria então de QLED que não tem esse problema

Bom. Se tem receio, melhor não pegar mesmo. Mas tem uma galera aqui (assim como eu) curtindo a TV ha alguns anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
bom preço no cyber, ele melhorou com a ultima atualização?
ou ta cheio de bugs ainda?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
bom preço no cyber, ele melhorou com a ultima atualização?
ou ta cheio de bugs ainda?

Considerando esta queda de preço abismal, não dá para ser muito otimista.

Se bem que, se joguei Pillars of Eternity em console, então tenho uma boa paciência com bugos. Queria ter pego esta promo :ksnif
 

Paramount

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
130
Pontos
53
Bom dia, pessoal!

Estava atrás de algum cupom para Casas Bahia ou Americanas para Notebooks! Alguém consegue dar uma ajuda?

Os cupons em questão seriam para o Notebook Acer Core i3-1005G1 4GB 256GB SSD Tela 15.6” Windows 10 Aspire 3 A315-56-330J ou para o Notebook Samsung Book E30 10ª Intel Core i3 4GB 1TB W10 15,6'' FHD Prata!

Seria mais para uso em aulas on-line mesmo, no máximo um lolzinho ocasionalmente
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
1.272
Pontos
909

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Por 39 acabei pegando o cyberbug. Esse vou deixar pra quando pegar o ps5, pelos comentários já vi que a coisa tá feia ainda :klol
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Putz essa promoção ficou até hoje umas 10h da manhã.

Não tinha esgotado , acabei pegando as versões de ps4 e Xbox por 39 cada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Aqui aparece por R$79,90.... :kzangado

Só queria por causa das firulas de brinde

Eu também na real. Tava no hype antes do lançamento, agora tô sem pressa alguma. Mas versão física do jogo é cheia dos extras, nesse preço né...

Estranho isso da Magalu, pelo jeito é tipo as promoções do PayPal.


Manda o print aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk




Screenshot-20210406-183423.png
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Deve ser a região q vcs estão. Aqui 79 desde cedo quando li que tava 39... :/... Triângulo mineiro tá 79 e entrega freee ahahahaha
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
No app da magulu, aparece pra mim o jogo por 39,95. Se retirar na loja, não paga frete. Embaixo do jogo, aparece "desconto para cliente ouro". Pode ser isso o diferencial.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.072
Reações
32.256
Pontos
1.629
Esse Cyberpunk da Americanas só me deu dor de cabeça até agora, fui duas vezes na loja e não pude retirar. Aparece no sistema deles que tá pra "aceite" após cancelamento de parte do pedido, uns chocolates que pedi junto e estava sem estoque. No app e no meu email tá tudo ok, atualizou automaticamente só com o jogo mas pra eles o negócio bugou.
Notifiquei no reclame aqui, sistema da loja é mais bugado do que o jogo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Acabei de pegar por 39,90 no aplicativo. Aparentemente o desconto é para quem é cliente ouro.

Valeu pela dica!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Acabei de pegar por 39,90 no aplicativo. Aparentemente o desconto é para quem é cliente ouro.

Valeu pela dica!
Agora tá aparecendo pra mim no app por esse preço também de R$ 39,90. Nem sabia que eu era cliente ouro lá.

Ontem não estava aparecendo esse preço promocional, devem ter incluído os clientes ouro recentemente como elegíveis para a oferta.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Fiquei tentado na OLED LG. Tenho uma Sony 55 905f. por quanto conseguiria vender? Não achei nenhuma usada vendendo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo