O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
O meu PS5 comprei no Boleto da Kabum..

Ganhei uma La Garantia Soy Jo. :kkk:facepalm

La Garantia Soy Jo
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji28][emoji28][emoji28][emoji28][emoji23][emoji28][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] rachei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
pô, agora fiquei na dúvida, será que eu tinha que ter feito essa carta de garantia da visa antes de ter comprado o produto ou isso é meio que automático e já está valendo independente da data da compra?

Talvez muitos desconhecem esse procedimento de garantia estendida da bandeira Mastercard e a proteção de compra, essa última se baseia caso vc compre um produto em um dia e no outro ele abaixa o valor você e restituído.
Agora sobre a garantia estendida você automaticamente tem que habilitar seu cartão para a proteção, pois se você comprar em um dia e habilitar no outro não vale, pois o seguro é válido na emissão do bilhete, e á também um porém pois é limitado a um valor em dólar não me lembro mais da algo em torno de R$1.200,00 para custeio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
@leaf e amigos, segui pesquisando e realmente se for pra pegar uma TV teria que ser a tu8000 50" da Samsung que por muito pouco valor a mais que uma tu7000 43", tem recursos importantes pra mim.
Só estou com medo de sofrer demais quando usar a tela de 50" como monitor para trabalho.
Já para pegar um Monitor que me agrade seria o odyssey g5.

O fogo são os preços...
TV tu8000 50" = 2600
Monitor odyssey g5 = 4000

Alguem consegue preços melhores nesses caras antes de eu me decidir?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Ninguém? Cupão, cashback, sugestões, dicas, críticas? [emoji854][emoji848]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
pô, agora fiquei na dúvida, será que eu tinha que ter feito essa carta de garantia da visa antes de ter comprado o produto ou isso é meio que automático e já está valendo independente da data da compra?

putz, esqueci completamente disso .... :facepalm

fiz o cadastro agora, no site diz a partir da emissão do bilhete (presumo que o bilhete seja emitido aumaticamente depois de uma compra).

A emissão anual do Bilhete de Seguro para os seguintes benefícios é mandatória para garantir a cobertura do seguro e para o processo de reembolso em caso de ocorrências. Seu Bilhete de Seguro terá vigência de 12 (doze) meses a partir da data da emissão:
  • -Seguro Viagem e
  • -Seguro Garantia Estendida Original
edit:

entendi como funciona, o video abaixo explica bem.
depois de fazer o cadastro, vai aparecer os seguros disponíveis para o seu cartão.
aí vc imprime o bilhete e deixa guardado para quando for precisar.

se não aparecer o bilhete da Garantia Estendida, é porque o cartão não tem esse benefício.
meu Mastercard Platinum não tem :(

 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Deram a alguma previsão de envio? Se fala isso pq não vale como garantia oficial?

Nada... é que o pessoal consegue garantia estendida pagando com VISA Gold ou Platinum.. e quem pagou com Boleto n ganha nada :klol
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ninguém? Cupão, cashback, sugestões, dicas, críticas? [emoji854][emoji848]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Assiste o big brother de castigo e espera a americanas soltar um cupom de 10% pra usar no App deles.

Ninguém te respondeu pq essas TVs estão caras mesmo, tem que ficar de olho em promos.relâmpagos específicas e no momento não tem nenhuma.

Edit. Sobre a tv, a tu8000 é a majs recomendada mesmo nessa categoria.
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Assiste o big brother de castigo e espera a americanas soltar um cupom de 10% pra usar no App deles.

Ninguém te respondeu pq essas TVs estão caras mesmo, tem que ficar de olho em promos.relâmpagos específicas e no momento não tem nenhuma.

Edit. Sobre a tv, a tu8000 é a majs recomendada mesmo nessa categoria.
Valeu demais @leaf! Vou ficar de olho aqui! Valeu, e que o Deus da Internet, o Deus da resistência, e o Deus das promobugs abençoem a todos do grupo! [emoji854][emoji6]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

apaziguador

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
64
Pontos
48
Assiste o big brother de castigo e espera a americanas soltar um cupom de 10% pra usar no App deles.

Ninguém te respondeu pq essas TVs estão caras mesmo, tem que ficar de olho em promos.relâmpagos específicas e no momento não tem nenhuma.

Edit. Sobre a tv, a tu8000 é a majs recomendada mesmo nessa categoria.
Só não vai rolar assistir Big Brother hehe prefiro ir pro Youtube ou até trabalhar/estudar um pouco rsrsrs

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Valeu demais @leaf! Vou ficar de olho aqui! Valeu, e que o Deus da Internet, o Deus da resistência, e o Deus das promobugs abençoem a todos do grupo! [emoji854][emoji6]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Sim, faz uma tabelinha e vai acompanhando os preços, a dica é que se esse modelo chegar nos R$ 2300 ou menos já pode comprar que é promo.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
É isso mesmo.

Tenho um Nubank Gold (nem sabia que era Gold) e meses atrás me ofereceram o Platinum. Aceite, aí quando fui pesquisar vi que era furada, pois o Platinum é focado em viagens e o Gold em compras de eletrônicos.

Acabei pedindo pra voltar pro Gold.

Também cai nessa... mas como não tenho comprado muitos eletrônicos nem reverti o "upgrade"
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Nada... é que o pessoal consegue garantia estendida pagando com VISA Gold ou Platinum.. e quem pagou com Boleto n ganha nada :klol
Foda que essa garantia ou o cara tira antes da compra ou no dia da compra, eu tava sem esse seguro emitido e esqueci de tirar no dia que comprei e agora fiquei sem. =(
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.985
Pontos
1.054
Tentei o 30noapp e nao funcionou também. Deve ter quase um ano que não compro nada no submarino. Tem algum cupom genérico para usar na compra de um jogo de R$250?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
putz, esqueci completamente disso .... :facepalm

fiz o cadastro agora, no site diz a partir da emissão do bilhete (presumo que o bilhete seja emitido aumaticamente depois de uma compra).

A emissão anual do Bilhete de Seguro para os seguintes benefícios é mandatória para garantir a cobertura do seguro e para o processo de reembolso em caso de ocorrências. Seu Bilhete de Seguro terá vigência de 12 (doze) meses a partir da data da emissão:
  • -Seguro Viagem e
  • -Seguro Garantia Estendida Original
edit:

entendi como funciona, o video abaixo explica bem.
depois de fazer o cadastro, vai aparecer os seguros disponíveis para o seu cartão.
aí vc imprime o bilhete e deixa guardado para quando for precisar.

se não aparecer o bilhete da Garantia Estendida, é porque o cartão não tem esse benefício.
meu Mastercard Platinum não tem :(



vlw.

Eu emiti o bilhete da garantia estendida e salvei no meu e-mail. A minha dúvida era se deveria ser feito isso ANTES de eu realizar a compra, pois no bilhete sai tipo assim "válido para produtos comprados com esse cartão no período de 09/04/21 - 09/04/22". Só que eu comprei o game ontem T_T

A minha esperança é de contar o game, pois lançaram a compra no meu cartão de crédito apenas hoje (ainda assim foi antes de eu ter feito o bilhete)

enfim, fica o aprendizado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Para os amantes de café.

Vai chegar ao Brasil as novas Nespresso Vertuo Next.

São máquinas e cápsulas diferentes.
A máquina detecta qual cápsula foi inserida e faz o café de acordo com a receita exata do blend inserido.

Chiq. Demais :klaco

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.218
Reações
18.414
Pontos
753
Para os amantes de café.

Vai chegar ao Brasil as novas Nespresso Vertuo Next.

São máquinas e cápsulas diferentes.
A máquina detecta qual cápsula foi inserida e faz o café de acordo com a receita exata do blend inserido.

Chiq. Demais :klaco



Nem deve fazer sucesso por aqui.
Não ser compatível com as cápsulas existentes é uma enorme barreira.
De qualquer forma nem criei hype, na verdade acho até que flopa.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Obrigado pelas informações sobre o Master Gold,nem imaginava que tinha isso no meu nubank,será que vale para compras anteriores ao contrato da garantia extendida,fiquei meio confuso nisso

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Obrigado pelas informações sobre o Master Gold,nem imaginava que tinha isso no meu nubank,será que vale para compras anteriores ao contrato da garantia extendida,fiquei meio confuso nisso

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Não vale,
Vale para compras a partir da emissão do bilhete.
Eu sei o que você sente nesse momento kkkk
Enfiar a cabeça na terra [emoji3064]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Vejo tanto o pessoal falando das vendas do PS5 em todas as lojas online, mas a que eu comprei ninguém nunca falou: HAVAN.
Eles entregaram no prazo e, por mais incrível que pareça, estava com o preço oficial, o que é uma raridade para aquela loja onde tudo é caro.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Cyberpunk 2077 por 59,90 na Americanas e Submarino no boleto ou PIX.

Na Americanas tem o cupom Leven10 e fica por R$49,90 se pegar na loja para ter frete grátis.

Edit. Cuidado que pode perder o cupom de desconto se a loja não tiver o jogo em estoque e cancelar a compra. Se o frete for baixo pague o frete mesmo.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo