O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
algume me arruma um cupom de desconto da zig store? Comprei uma vez la e gostei muito. Me ajudem!!!!
 

Whipllasher

Veterano
Mensagens
551
Reações
979
Pontos
143
Realmente depois da saída da Big N ficou bem dificil achar alguns jogos e quando achamos o preço é bem salgado.
O esquema dos cartãos é uma droga, meu cartão é do Itaú e não consigo usar na Eshop, já tentei fazer os sem anuidade do BB e nunca aprova.
Pra comprar eu uso um cartão pré-pago internacional (MEOCARTÂO), mas dai tem que ter a grana pra pagar a vista e nem sempre é fácil.

Realmente, o jogo é lendário. Achei apenas na Iguana Mall por R$ 199,90. - http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_14778_6119_Nintendo-3DS-Story-of-Seasons

Loja no Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/48236/iguana-mall/

Ou, caso queira, na Gamestop, por $ 40,00 - http://www.gamestop.com/nintendo-3ds/games/story-of-seasons/115266
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.468
Reações
5.728
Pontos
553

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Realmente depois da saída da Big N ficou bem dificil achar alguns jogos e quando achamos o preço é bem salgado.
O esquema dos cartãos é uma droga, meu cartão é do Itaú e não consigo usar na Eshop, já tentei fazer os sem anuidade do BB e nunca aprova.
Pra comprar eu uso um cartão pré-pago internacional (MEOCARTÂO), mas dai tem que ter a grana pra pagar a vista e nem sempre é fácil.
O pior de tudo é que eu tinha um cartão que era aceito na Eshop e da noite pro dia ele simplesmente não funciona mais. hahahhahahahah

Lamentável.

Tem jogo que encontra por aqui, tem outros que é uma tarefa bem difícil.
 

iag

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
173
Pontos
478
O pior de tudo é que eu tinha um cartão que era aceito na Eshop e da noite pro dia ele simplesmente não funciona mais. hahahhahahahah

Lamentável.

Tem jogo que encontra por aqui, tem outros que é uma tarefa bem difícil.

Eu peguei Splatoon na eShop americana comprando cartão pré-pago a R$2,60 o dólar. Com a saída da Nintendo no Brasil os jogos físicos estão bem caros, e os 69,90 da canadense também não rolava. Final das contas saiu R$156,00, contra R$201,00 na canadense e uns R$210,00 físico aqui no BR.
 


Conspire

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
148
Pontos
78
Olha, o jogo eh ruim mesmo, minha nota eh cinco, principalmente pq vc nao ouve o som do carro. Mas de repente vc curte. O online dele eh péssimo, tem ninguem lah e os carros, cuja seleção é um lixo de 20 ou 30, não sao impactantes.
Experimenta uma demo. Os gráficos são realmente de ps3.

No mais, comprei dois jogos na zigstore dia 20, chegaram hoje. Os caras sao fera!

Tonhonis ja enviaram seu pcars? veio em PT.... to esperando o meu ainda :(
 
Ultima Edição:

RodPnk

Habitué da casa
Mensagens
161
Reações
132
Pontos
78
Eu achei aqui:
R$ 169,00
http://www.bigboygames.com.br/3ds-story-of-season-p6998/

Loja super confiável, porém, n tenho cupons no momento... de vez em quando eles fazem promos de Frete grátis nos finais de semana.

.
Não sabia que já tinham posto aqui já.
Desculpe.

Estou procurando um Rack (desses de colocar na sala) mas eu não estou conseguindo com uma altura boa... Preciso de um que seja com uns 70cm de altura.... Alguém consegue ver isso ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não sabia que já tinham posto aqui já.
Desculpe.

Estou procurando um Rack (desses de colocar na sala) mas eu não estou conseguindo com uma altura boa... Preciso de um que seja com uns 70cm de altura.... Alguém consegue ver isso ?

Tranquilo, é que tenho q seguir essas regras se não o tópico foge do controle.

Então, essa é uma das melhores lojas de móveis que conheço, já comprei muita coisa lá, tem variedade, tamanho e os móveis são de qualidade.
Da uma pesquisada: http://www.mobly.com.br/

Da pra escolher os Racks por tamanho etc.. aí fica mais fácil pra vc. Se precisar de Cupom de desconto é só pedir.

.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Tenho baixado aqui no PS4 mas nem sabia do que se tratava até o cancelamento. Confesso que até hoje não tive coragem :kwow

Vou tentar jogar hoje a noite, com as luzes apagadas e com um absorvente íntimo :klol
Joga de dia, com as luzes acesas e com pessoas por perto.

Sim, eu falei pra acender as luzes durante o dia.

Liga pra SAMU na hora que vc apertar start.

Depois vc me agradece, quando sair do coma.
 

Diego Rumim

Bam-bam-bam
Mensagens
1.255
Reações
2.260
Pontos
303
Joga de dia, com as luzes acesas e com pessoas por perto.

Sim, eu falei pra acender as luzes durante o dia.

Liga pra SAMU na hora que vc apertar start.

Depois vc me agradece, quando sair do coma.
É uma pena a Konami ter enfiado no borbis esse projeto fodastico!
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
816
Reações
1.558
Pontos
333
Como os meus jogos não chegou e excedeu o limite da entrega, fui no reclameaqui, e o impressionante é que já me responderam, eles não tem pessoa para entregar no tempo correto, mas para responder tem de sobra né, e o pior e que falaram para esperar até dia 25/05, não tem cabimento, desde dia 19/05 está em rua para ser entregue.
Isso que dá raiva de comprar na saraiva, a entrega é horrível.

Só me resta esperar mesmo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Eu peguei Splatoon na eShop americana comprando cartão pré-pago a R$2,60 o dólar. Com a saída da Nintendo no Brasil os jogos físicos estão bem caros, e os 69,90 da canadense também não rolava. Final das contas saiu R$156,00, contra R$201,00 na canadense e uns R$210,00 físico aqui no BR.
Que cartão pré pago é esse? Também quero Splatoon a R$156 :(
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Dia de Entretenimento Saraiva.
Desconto progressivo em Games, livros, e acessórios PC.
LINK HOTSITE >>> http://oferta.vc/7PR4
entretenimento-prog-games-1.jpg

 

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Eu peguei Splatoon na eShop americana comprando cartão pré-pago a R$2,60 o dólar. Com a saída da Nintendo no Brasil os jogos físicos estão bem caros, e os 69,90 da canadense também não rolava. Final das contas saiu R$156,00, contra R$201,00 na canadense e uns R$210,00 físico aqui no BR.
Ai que tá, minha eshop é a br. Hahahahaha

Me ferrei gostoso.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.872
Reações
11.378
Pontos
774
Como os meus jogos não chegou e excedeu o limite da entrega, fui no reclameaqui, e o impressionante é que já me responderam, eles não tem pessoa para entregar no tempo correto, mas para responder tem de sobra né, e o pior e que falaram para esperar até dia 25/05, não tem cabimento, desde dia 19/05 está em rua para ser entregue.
Isso que dá raiva de comprar na saraiva, a entrega é horrível.

Só me resta esperar mesmo.
Minha encomenda da semana passada "saiu para entrega" na segunda e chegou apenas na sexta. Essa transportadora é complicada e fiz uma promessa de evitar lojas que sejam parceiras dela.
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Nao sei se alguem se interessa, mas num dos emails recentes que a livraria cultura mandou tinha um anuncio desse guia oficial Prima Guide do Majoras Mask 3D do 3DS em promoção por 89,00.

http://www.livrariacultura.com.br/p/legend-of-zelda-majoras-mask-3d-42863407

Levando em conta que o preço la fora é 20 dolares, apesar de livros não terem taxa, as vezes demora pra chegar, então pros colecionadores pode ser uma boa.

Edit: A Collectors Edition capa dura ta por R$138,00

http://www.livrariacultura.com.br/p/legend-of-zelda-majoras-mask-3d-collectors-editi-42863390
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Porr@ vou passar o final de semana sem o The Witcher, os FDP da total express enfiaram a minha encomenda no toba :facepalm

Vou pensar 2x antes de comprar em qualquer loja que entregue por eles, agora deixa eu ir ali curtir uma fossa :ksnif
 

waas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
322
Pontos
774
Essa é para quem tem filhos ou curte Lego.
lrg-city-large5.jpg

Nas lojas físicas da Bmart (BA, SP e MG) o kit Lego City Fire Station está em promoção de R$560,00 por R$280,00 em até 8x no cartão. Já comprei o presente de natal do meu filho. :)
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Bitches, please:
Conta: 000386 - LIVRARIA DA FOLHA Pedido: 0208819977
Data Evento Observação
11/05/2015 21:25 PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA

Tah ateh hoje separando para entrega... ¬¬
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
já postaram ai? senão eu tiro e leaf não copia para seu post ai de cima :klol

game Battlefield Hardline por R$136,71 a vista

OU LEVE 3 UNIDADES fica por R$122 cada ps3/ps4 - x360/xone

link http://goo.gl/O2QWSt ** valor aparece ao fechar o pedido

11235278_458954154280713_519147555044129510_n.jpg
 
Ultima Edição:

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Bitches, please:
Conta: 000386 - LIVRARIA DA FOLHA Pedido: 0208819977
Data Evento Observação
11/05/2015 21:25 PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA

Tah ateh hoje separando para entrega... ¬¬

Se lasca cachorrão.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Não sei se é novidade, mas fui na Americanas da minha cidade hoje (Volta Redonda, interior do RJ), e me deparei com esta excelente promoção:

NSMMZXH.jpg


Ótimo preço, principalmente para loja física. Imagino que se aplique a outras lojas físicas também..

Se eu já não tivesse um, compraria com certeza! E pra quem não tem, se tiver a grana, não pense 2x, assim como os outros sistemas, o XONE num bom preço vale muito a pena pra quem é gamer de verdade e não fica de mimimi de ista!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não sei se é novidade, mas fui na Americanas da minha cidade hoje (Volta Redonda, interior do RJ), e me deparei com esta excelente promoção:


Ótimo preço, principalmente para loja física. Imagino que se aplique a outras lojas físicas também..

Se eu já não tivesse um, compraria com certeza! E pra quem não tem, se tiver a grana, não pense 2x, assim como os outros sistemas, o XONE num bom preço vale muito a pena pra quem é gamer de verdade e não fica de mimimi de ista!

Muito bom mesmo... e ainda parcela sem juros.

.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo