O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
IMG000131.jpg

Quantum Break
R$ 116,00
LINK >>> http://oferta.vc/rhad
Cupom: LETSPLAY (Só até meio dia)
125991338_1GG.jpg

IMG000131.jpg

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
leaf
Bom dia!
Estou precisando de uma ajuda. Casei e vou precisar mobiliar minha casa nova. Vou comprar basicamente de inicio:
Mesa de Jantar, Sofá, Cama para meu enteado, Fogão, Geladeira e Maquina de Lavar roupa.

Caso veja algum desconto interessante para estes itens tem como me da um help. Estou garimpando aqui tbm. Mas confesso que não tenho muita habilidade!!

Bom dia. Qual é a prioridade? porque os preços variam muito, Ex.. Hj tem uma Promo de uma maquina de lavar e amanha essa promo já n tem mais...
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Pro pessoal que fez a cagada como eu de comprar o Humble Bundle da nintendo!:kzangado

Mandem um email para eles pedindo para devolver o dinheiro. Expliquem, caso queiram, que se mandarem os códigos vcs iriam ativar numa conta americana ou canadense porque no Brasil não tem como jogar o Wiiu com conta Brasileira.

Não adianta usar VPN porque o bloqueio é pelo cartão de crédito usado no paypal. Como nosso cartão é Brasileiro, sem chance de ver os codigos por vias normais. A não ser que eles coloquem o Brasil na lista
Sério? Mas eu comprei, usei VPN pra ver os códigos e já resgatei e joguei ontem...
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Amigos qual é a melhor impressora custo x beneficio do mercado?
Qual vocês indicam?
 


mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
É a impressora com o tanque de tinta externo, não troca cartucho, só reabastece a tinta no reservatório
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Utilize o cupom ''TECMUNDO'' na shopb e compra o Uncharted 4 com frete grátis. Está R$166,24 no boleto.
Só agradecendo a dica. A mesma ainda está ativa.

Uncharted 4 por R$166 no boleto ou R$174,99 no cartão em até 3x sem juros. Frete grátis.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

F. Underwood

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
44
Pontos
18
O Submarino fez propaganda de cartão com anuidade grátis pra sempre e depois cobra anuidade na fatura.. :kzangado
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tem que ligar e reclamar. Pegar o contrato que eles enviam junto e ver se ta descrito a isenção de anuidade.
Outra coisa....USEM O CARTÃO. Fiquei quase 1 ano sem usar o meu e eles cancelaram.

Só descobri que cancelaram porque fui usa-lo e o pagamento não foi aprovado.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O Submarino fez propaganda de cartão com anuidade grátis pra sempre e depois cobra anuidade na fatura.. :kzangado

Geralmente é só para quem recebe o email mas tem gente que acaba utilizando o email que alguém posta na internet sobre a "promoção" e acaba não ficando sem a anuidade grátis.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Ano passado eu recebi email do sub pra fazer o cartão com anuidade free pra sempre e a primeira fatura veio com cobrança. Foi questão de ligar e logo já foi resolvido. Pra quem embarcou nessa sem ter recebido email, é preciso entrar em contato e ver se também rola.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Já ligou lá?
Engraçado que quando pesquisamos os preços "promocionais" com o cartão, eles, por exemplo, vendem um pendrive de 32gb por 2,90 e o frete vem a 70 dilmas.

Vai entender! :kpensa
Não, antes de apelar por telefone, vou tentar resolver pelo site. É que não consigo ainda fazer o cadastro no site da operadora do cartão pq meu cartão ainda não chegou, não tenho o número dele e etc.
Mas acho que vai ser tranquilo... senão um Reclame Aqui resolve. E se não resolver, não pago essa b*sta :kzangado
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Eu recebi o e-mail, fiz a compra de uma
Pipoqueira por 2,90 e teve 9 reais de frete. Mas ainda não recebi o cartão, se for cobrado já reclamo na hora rs
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
IMG_20160427_112941679.jpg
Acabei de pegar aqui na saraiva do RJ. Tive que cancelar o uncharted 4 senão pegaria tudo só no dia 18/04. Valeu @leaf e outros amigos pela ajuda.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Agora fiquei na dúvida em trocar a pré venda do U4 da Saraiva (Total"Express") pela ShopB (Correios) e vem com um pôster do game. :kpensa
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Sobre o cartão submarino, já recebi o pendrive de 32gb..e nem sinal do cartão chegar[emoji16]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Sobre o cartão submarino, já recebi o pendrive de 32gb..e nem sinal do cartão chegar[emoji16]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Agradeça se o seu demorar apenas 1 mês, eu recebi o meu 6 MESES DEPOIS!!! Não colocaram o número da casa no endereço :facepalm
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Sobre o cartão submarino, já recebi o pendrive de 32gb..e nem sinal do cartão chegar[emoji16]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
O cartão é enviado pela mesma transportadora que o submarino utiliza nas encomendas (no meu caso foi a Direct). Dá uma olhada.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Pessoal que precisa de uma mochila pra notebook básica, essa da Leadership tá bem em conta:

http://www.kabum.com.br/produto/61227/leadership-mochila-blackpack-p-notebook-15-4-1955-preta/?tag=mochila notebook

O frete é o mesmo valor da mochila :eek::eek::eek:

Na minha experiência, Total Express e Directlog são dor de cabeça :kduvida
Total Express (Saraiva) já tive jogo extraviado e demoraram 1 mês, imagina se isso acontece com o U4... :kbeca

DirectLog é super rápida para minha região.
 
Ultima Edição:

rdonol

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
217
Pontos
69
É o nosso Brasil de lojistas espertos. :kcaro
Simples usam correios, não é culpa deles, se você paga frete barato é porque as empresas tem contratos com transportadoras que todos reclamam aqui como total express e direct log onde as lojas colocam 8-15 dias uteis de prazo.

Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Se tem uma coisa que eu acho tosca é isso: "O FRETE É O MESMO VALOR DE...."
Véi, se for correios não tem choro, os correios não medem o valor do frete deles de acordo com o valor do produto, isso não existe, nunca existiu e nunca vai existir.

Isso acontece muito comigo no Mercado Livre, tenho um zilhão de quinquilharia lá pra vender, tudo coisa abaixo de 15 reais. Ai a galera fica nessa bixisse do frete.

Então, não galera, não tem nada a ver com o nosso brasil e nem com os nossos lojistas espertos.
 

F. Underwood

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
44
Pontos
18
Com a devida vênia, vou me permitir discordar.

Não são todos os lojistas que tentam ser espertos com os consumidores, mas há uma parcela significativa que reduz o preço do produto (o Submarino é craque nisso) e "compensa" no frete, sem informar se será entregue pelos correios ou quem quer que seja.

Quanto ao MercadoLivre eu nem discuto, pois os vendedores geralmente disponibilizam ferramenta para cálculo junto aos Correios, dessa forma não tenho o que questionar, é aquele valor e pronto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo