O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasH96

Bam-bam-bam
Mensagens
109
Reações
29
Pontos
203
Caras, da uma ajuda aí pra comprar assinatura da PSPLUS.

To tentando comprar no PEIXE URBANO com o cupom diário, mas nada dá certo! Se eu tento pelo site ou diz q o cupom é invalido ou diz que é só pra usuários novos, sendo q até criei conta nova e tals, ja tentei pelo facebook tbm...

Se eu tento pelo APP dá erro na hora de efetuar o pagamento, sendo q o cartão q estou usando usei pra 2 compras hoje e foi supimpa... até tentei outro cartão e nada... e aí qual procedimento?

Se algum membro de boas aí quiser comprar pra mim eu deposito o dinheiro na conta
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Ótima informação, vou continuar na caça. Vou deixar pra ver até onde o cara chegar, enquanto a grana não sair do meu bolso, suave
Acho que se ele colocar na opção de anuncio grátis e te passar o link ele nao paga taxa. Só 3 reais pelo deposito do dinheiro na conta dele. O anuncio grátis nao fica em evidencia no ML, gerando menos resultados. Os pagos ficam na primeira pagina de buscas.
Já vendi assim (uma bicicleta por 3.000). Fica mais seguro pro comprador e vendedor.
Só libera a grana quando chegar e como o vendedor coloca o rastreio no ML se o comprador nao liberar o pagamento, após 21 dias libera automático, pois o ML sabe pelo rastreio que já foi entregue.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
@leaf
O moto Maxx está barato no Walmart
Tem cupom pra melhorar ?

Enviado de meu controle remoto para TV.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Caramba galera, vamos ficar atentos nestes golpes ae...gerar boleto sem anuncio? Tsc tsc tsc. Se é pra comprar usado.. que seja com anuncio e boleto gerado no mercado livre[emoji106] Perder um 1k 200..e depois ficar com o preju e com dor na consciencia que era só juntar mais uns 400 e pegar um zerado.[emoji31]

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Como faz pra ficar nesse preço? Aqui ficou 179.

Ficou 179 com o cupom. Normal aparece 199.

Desculpe a demora mas achei q vcs já sabiam dos esquemas da SARAIVA. É 1X no Crédito + Cupom.

@leaf summonando por talvez já ter visto alguém comentar disso antes

Estou negociando com um vendedor o PS4, pela OLX. Eles são 100% recomendados no ML. A ideia é quase igual ao que postei anteriormente. Um PS4 + 1 controle extra + 3 jogos por 1299, a vista. Ele vai me gerar um boleto junto ao MercadoPago, que pagarei, e só liberaria o dinheiro ao vendedor quando recebesse. Será que é furada? O preço parece otimo, e eu até que confio no Mercado Pago, baixei o app e ele já me listou as últimas compras que fiz pelo ML, no mesmo esquema

Será que arrisco?

Tem Golpe nesse esquema e dos grandes, foge disso e compra um PS4 Real e não esse Tijolo aí.

@leaf
O moto Maxx está barato no Walmart
Tem cupom pra melhorar ?
Enviado de meu controle remoto para TV.

Tem link desse preço?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Para quem tem dúvida, acabei de testar
Screenshot (2).png

NO MAN SKY PS4
R$ 161
LINK >>> http://compre.vc/s/d7a27cbf
CUPOM
: MEGACUPOM​
Esse preço é só em uma vez no cartão de crédito + cupom.......
Cupom tb funciona em outros Games da Saraiva.
imagem.aspx
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.329
Pontos
1.049
RESUMO DA NOVELA PS4:

O cara me enviou um link (aparentemente do MP) que me baixou um pdf com o suposto boleto no celular. Obviamente, não existia nenhuma pendencia de solicitação de pagamento na minha conta do MP. Peguei o telefone e liguei no suporte do MP, para esclarecer, inclusive fui super bem atendido e recomendo! O que fui informado é que o vendedor, quando a transação é fora do ML, deve abrir uma solicitação de pagamento, solicitação esta que fica listada nas minhas pendencias e historico, assim como uma compra qualquer do ML (inclusive estas aparecem na minha linha do tempo, tudo normal, inclusive uma devolução de dinheiro que ocorreu faz quase 1 ano). A partir desta solicitação, eu posso reimprimir o boleto à vontade, e também recebo o mesmo por e-mail DO MERCADOPAGO em si

Mandei um whats meio ironico pro individuo, apos toda essa investigação CSI, para eu aprender a me prevenir também, agora já aprendi a consultar CNPJ, bater informações, buscar ajuda, acho que valeu o aprendizado gratuito!
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
RESUMO DA NOVELA PS4:

O cara me enviou um link (aparentemente do MP) que me baixou um pdf com o suposto boleto no celular. Obviamente, não existia nenhuma pendencia de solicitação de pagamento na minha conta do MP. Peguei o telefone e liguei no suporte do MP, para esclarecer, inclusive fui super bem atendido e recomendo! O que fui informado é que o vendedor, quando a transação é fora do ML, deve abrir uma solicitação de pagamento, solicitação esta que fica listada nas minhas pendencias e historico, assim como uma compra qualquer do ML (inclusive estas aparecem na minha linha do tempo, tudo normal, inclusive uma devolução de dinheiro que ocorreu faz quase 1 ano). A partir desta solicitação, eu posso reimprimir o boleto à vontade, e também recebo o mesmo por e-mail DO MERCADOPAGO em si

Mandei um whats meio ironico pro individuo, apos toda essa investigação CSI, para eu aprender a me prevenir também, agora já aprendi a consultar CNPJ, bater informações, buscar ajuda, acho que valeu o aprendizado gratuito!

Não existe almoço grátis.......... fica a dica
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.329
Pontos
1.049
E afinal de contas, PS4 por menos de 1600, tá tendo? Meu interesse mais gritante seria que eu pudesse comprar o console com o Bloodborne, mas acho que o jogo em si está caro por toda parte né?
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Não existem motivos para o cara criar o anuncio no ML e te passar.
Se não faz isso nem perca o tempo levando adiante a negociação.
 
D

Deleted member 219486

E afinal de contas, PS4 por menos de 1600, tá tendo? Meu interesse mais gritante seria que eu pudesse comprar o console com o Bloodborne, mas acho que o jogo em si está caro por toda parte né?

Acho que o preço deve dar uma caída com anúncio do PS4 Neo. Agora quem tem cartão do grupo B2W é torcer para aparecer uma promoção e ter cupom, bom e limite que muitas vezes o que eles dão é vergonhoso.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Acho que o preço deve dar uma caída com anúncio do PS4 Neo. Agora quem tem cartão do grupo B2W é torcer para aparecer uma promoção e ter cupom, bom e limite que muitas vezes o que eles dão é vergonhoso.
Acho que não cai. O PS4 Neo é que vira com preço maior.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
É no Brasil tem isso mas o PS4 apareceu com promoções recentemente.
Mas é que ja foi dito que o Neo terá preço maior mesmo e não o PS4 que irá cair de preço.
A não ser que a Sony mude de ideia e resolva lançar pelo preço do 4.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Acho que se ele colocar na opção de anuncio grátis e te passar o link ele nao paga taxa. Só 3 reais pelo deposito do dinheiro na conta dele. O anuncio grátis nao fica em evidencia no ML, gerando menos resultados. Os pagos ficam na primeira pagina de buscas.
Já vendi assim (uma bicicleta por 3.000). Fica mais seguro pro comprador e vendedor.
Só libera a grana quando chegar e como o vendedor coloca o rastreio no ML se o comprador nao liberar o pagamento, após 21 dias libera automático, pois o ML sabe pelo rastreio que já foi entregue.
desculpe a pergunta fora de hora, mas isso me deixou curioso, como vc fez para embalar a bicicleta e postar no correio?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Então tem uma categoria de semi novos no balão de informatica e o S6 está
R$ 1.529,00
http://www.balaodainformatica.com.b...-MP-Processador-Quad-core-15-GHz--Quad-core-2



vocês acham que vale a pena?
Postado em outro fórum, irei reproduzir na íntegra o Post.

"
Boa tarde, senhores

Não sei aonde deveria colocar esse tópico, mas acho válido fazê-lo de qualquer forma.
Tive um problema na entrega de um pedido da balão de informática (Ecco do Brasil Informática e Eletrônicos Eireli) e precisei acionar o JEC. O juiz deu ganho de causa pra mim, porém não irei receber nada porque a balão está em processo de recuperação judicial (nº do processo 1003324-71.2016.8.26.0114)

"Ao ter a Recuperação Judicial deferida pelo juiz, todos os credores sujeitos a ela deverão se submeter à lei específica e cessam-se todas as execuções existentes contra a empresa."

Resumindo todas as ações de execução cíveis são interrompidas.

Não sei se existe alguma lista negra de empresas, mas com certeza a balão de informática precisa estar nela.

Abs!

"
Créditos: adailtonhdsjcompras Fórum Adrenaline


Fica o Aviso para quem pretende comprar no Balão da Informática.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
desculpe a pergunta fora de hora, mas isso me deixou curioso, como vc fez para embalar a bicicleta e postar no correio?
Desmontei (menos freios hidraulicos e pedivela). Embalei com plastico bolha todas as peças e fui em uma loja de bikes e pedi uma caixa vazia. Mas nao quis tentar enviar pelo correios. Enviei pela Jadlog, pagando se nao me engano 30 reais.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Desmontei (menos freios hidraulicos e pedivela). Embalei com plastico bolha todas as peças e fui em uma loja de bikes e pedi uma caixa vazia. Mas nao quis tentar enviar pelo correios. Enviei pela Jadlog, pagando se nao me engano 30 reais.
eu tava imaginando isso aqui
depositphotos_10309009-Bicycle-wrapped-in-brown-paper.jpg


heheheh, vlw pela resposta.
 
D

Deleted member 219486

Não sei se já postaram mas:

Jogo The Evil Within para Xbox One (XONE) - Bethesda
521308_3276144_20141002181508.jpg


por R$ 39,90 + frete

Cupom: FAE7-5C56-6440-9F90 (baixa mais um pouco)

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...ra-Xbox-One-XONE-Bethesda/47-4420-4422-420923

Jogo Wolfenstein: New Order para Xbox One (XONE) - Bethesda

460292_2865911_20140509172723.jpg


por R$ 39,90 + frete

Cupom: FAE7-5C56-6440-9F90 (baixa mais um pouco)

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...ra-Xbox-One-XONE-Bethesda/47-4420-4422-467718


Jogo The Walking Dead: 1ª Temporada - Edição Jogo do Ano - para Xbox One (XONE) - Telltale Games

540326_3362449_20141105105928.jpg


por R$ 19,90 + frete


Cupom: FAE7-5C56-6440-9F90 (baixa mais um pouco)

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...x-One-XONE-Telltale-Games/47-4420-4422-478837

Jogo The Witcher 3: Wild Hunt para Xbox One (XONE) - CD Project Red

550553_3737052_20150330153826.jpg


R$ 99,90 + frete

Cupom: FAE7-5C56-6440-9F90 (baixa mais um pouco)

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...x-One-XONE-CD-Project-Red/47-4420-4422-482840
 
Foi editado por um moderador:

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
10d0cb7182f61feba15bb66770882c3f.jpg


Na promoção das Americanas de tijolo...

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Amigos manjadores de promoções.

Estou pesquisando a um tempinho uma TV pra mim. Não quero nada imenso nem fodido demais.
Quero só uma smart de umas 40' pra ver uns filmes com a patroa e plugar meu xbox 360 sem precisar usar a tv da sala.
A minha pergunta é, como só vou ter o dinheiro no final do mês que vêm, seria melhor esperar a black fraude ? Ou vocês me indicam um site com bons preços o ano todo ?

Muito obrigado !
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Agora no ML uma certa quantidade de anuncios de produtos novos tb sao gratis, nao lembro quantos podem ser.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo