O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
ZigStore dá o frete para 4 ou mais itens ou compras acima de R$300,00 aqui para Santa Maria, RS.
Todos os meses deixo minha contribuição por lá, :klolz
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
873
Pontos
859
Fazendo um parênteses offtopic...Chegou o Uncharted 4 do sub, a capinha só vem a mídia mesmo. Mas nem um panfletinho com propaganda veio dessa vez rs
 


Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
Tá rolando Promoção Relâmpago (Flash Sale) na Playstation Store.

Alguns destaques:

Destiny: The Taken King – PS4 - T$ 65,93
Destiny: The Taken King - Edição Lendária – PS4 - T$ 94,29
The Last Of Us™ Remastered – PS4 - T$ 39,99
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Galera, sabem me informar até quando dura a promo dos livros do GoT no submarino? Tô querendo muito comprar, mas tô apertado, e queria saber se posso pegar na segunda ou se até lá vai ter acabado.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Galera, sabem me informar até quando dura a promo dos livros do GoT no submarino? Tô querendo muito comprar, mas tô apertado, e queria saber se posso pegar na segunda ou se até lá vai ter acabado.
Cara boleta logo isso..deve dar vencimento pra segunda...é melhor um boleto na mão, do que Dois....digo: se arrepender por não ter pego.

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Cara boleta logo isso..deve dar vencimento pra segunda...

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk

Será? Se der pra pagar na segunda eu até pego, foda é vencer no sábado, aqui não abre porra nenhuma no sábado pra pagamento.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Será? Se der pra pagar na segunda eu até pego, foda é vencer no sábado, aqui não abre porra nenhuma no sábado pra pagamento.
Isso só vai dar vencimento pra segunda..vai na fé.[emoji106]

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Boa promo de Blurays nas Americanas...posta os links corretamente depois @leaf:kjoinha
Blu-Ray Trilogia O Poderoso Chefão (3 discos) por 24,60
Blu-ray Star Wars: O Despertar Da Força - 2 Discos por 36,90
Ja comprei os meus.

 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Agora surge aquela dúvida maldita. Pegar os cinco livros do Got por 50 pilas ou os dois da série das crianças peculiares que nunca está abaixo de 25 reais, cada, por apenas 30.

Alguém já leu essa série? Sabem se é realmente boa? Vejo muita gente elogiando.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Agora surge aquela dúvida maldita. Pegar os cinco livros do Got por 50 pilas ou os dois da série das crianças peculiares que nunca está abaixo de 25 reais, cada, por apenas 30.

Alguém já leu essa série? Sabem se é realmente boa? Vejo muita gente elogiando.
Boletou o GOT? pois acabei de clicar aqui..e foi de R$49,00 pra R$69,00..
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Boletou o GOT? pois acabei de clicar aqui..e foi de R$49,00 pra R$69,00..

Não consegui boletar. O site tá lento de um jeito ridículo. E olha que eu uso adblock, mesmo assim a porra do site é lerda demais. Putz, bicho, foi-se a época que eu achava que o submarino era o melhorzinho pra compras online. Essa porra de site é horrível de navegar. Nego deixa de comprar as coisas por causa desses bugs e dessa lentidão. Vou boletar a outra série, já que o submarino se recusou a boletar o Got.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Combo RAZER: Mouse Abyssus + Mousepad Goliathus Small Speed
R$ 169
LINK >>> http://goo.gl/Bfgi4z
122805755_1GG.jpg

_____________________________________________________
Pré Venda
Song Of The Deep Insomniac

R$ 97
LINK >>> http://compre.vc/s/f9c3f620

Use o Cupom: MEGACUPOM
imagem.aspx
 
Ultima Edição:

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Combo RAZER: Mouse Abyssus + Mousepad Goliathus Small Speed
R$ 169
LINK >>> http://goo.gl/Bfgi4z
_____________________________________________________
Pré Venda
Song Of The Deep Insomniac

R$ 97
LINK >>> http://compre.vc/s/f9c3f620

Use o Cupom: MEGACUPOM

Vi esse combo da razer e me lembrei que pteciso de um bom mouse pad para games... Alguém tem promo ou cupom para um bom?

Em tempo: uso um razer orochi.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Pessoal, tenho um amigo que está querendo comprar um A5 2016. Qual o menor preço que ele teve e qual a média de preço dele atualmente? Ele é considerando um mid-end?
Desde já agradeço.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Pessoal, tenho um amigo que está querendo comprar um A5 2016. Qual o menor preço que ele teve e qual a média de preço dele atualmente? Ele é considerando um mid-end?
Desde já agradeço.

Que eu saiba ele é bem TOP! E bem caro também, ele vai ter que cuidar um pouco com a manutenção e eu recomendo a ele fazer um seguro deste A5. Tem que ver os opcionais, um bom sistema de som junto com este A5 ficaria show.

Segue algumas fotos em spoiler:

ximm


audi-a5-tdi2016-a-157.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, tenho um amigo que está querendo comprar um A5 2016. Qual o menor preço que ele teve e qual a média de preço dele atualmente? Ele é considerando um mid-end?
Desde já agradeço.

O celular ou o Carro? :coolface
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Que eu saiba ele é bem TOP! E bem caro também, ele vai ter que cuidar um pouco com a manutenção e eu recomendo a ele fazer um seguro deste A5. Tem que ver os opcionais, um bom sistema de som junto com este A5 ficaria show.

Segue algumas fotos em spoiler:

ximm


audi-a5-tdi2016-a-157.jpg

Cara,tenho a impressão q ele quis dizer o celular da samsung e não o Audi huahuahuauhahuahua
mas entendo q foi boa sua intenção :klol
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Que eu saiba ele é bem TOP! E bem caro também, ele vai ter que cuidar um pouco com a manutenção e eu recomendo a ele fazer um seguro deste A5. Tem que ver os opcionais, um bom sistema de som junto com este A5 ficaria show.

Segue algumas fotos em spoiler:

ximm


audi-a5-tdi2016-a-157.jpg
Zueira never ends!

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo