O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
https://cabify.com/i/tatianaq22

Belo Horizonte
Código: HORACERTABH
25% OFF em 20 corridas
Regrinhas: válido somente em BH até o dia 28/04 para corridas solicitadas e finalizadas entre 10h-16h e 21h-23h55. Desconto máximo de R$ 15 por corrida Lite.

Brasília
Código: SOUBRASILIA
50% OFF em 10 corridas
Regrinhas: válido por 10 dias após a inserção. Prazo para inserções até o dia 06/05. Somente para corridas Lite em Brasília. Desconto máximo de R$ 15 por corrida.

Campinas
Código: FELIZPASCOACAMPS
50% OFF em 2 corridas
Regrinhas: válido apenas para a cidade de Campinas, apenas no dia 16/04 e até as 20h59. Desconto máximo de R$ 20 por corrida.

Curitiba
Código: COELHOCWB
60% OFF em 2 corridas
Regrinhas: disponível apenas em Curitiba, válido a partir das 13h de hoje até as 13h do dia 14/04. Desconto máximo de R$ 15 por corrida

Porto Alegre
Código: MELHORQUECHOCOLATE
35% OFF em 10 corridas
Regrinhas: válido para todos os usuários do dia 14/04 até as 20h59 do dia 16/04. Desconto máximo de R$ 15 por corrida na categoria Lite.

Rio de Janeiro
Código: BOMBOM
Descubra! Cada usuário tem uma surpresa! ;)
Regrinhas: válido apenas para a categoria Lite no Rio de Janeiro até 20h59 do dia 16/04/17. Não disponível para contas corporativas.

Santos
Código: PASCOADECABIFY
40% OFF em 10 corridas
Regrinhas: válido do dia 14/04 até as 20h59 do dia 17/04. Desconto máximo de R$ 20 por corrida.

São Paulo
Código: FERIADAO
30% OFF em 12 corridas
Regrinhas: válido em São Paulo de 14/04 até as 20h59 do dia 16/04. Desconto máximo de R$ 20 por corrida na categoria Lite.

https://cabify.com/i/tatianaq22
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mas o preço do WD2 está R$ 273,62 e mesmo com os 40% nunca vai chegar nos R$99 que o leaf postou
Pior que eu acabei de testar aqui e ficou $90 cada. 3 Watch Dogs no carrinho. Vou tentar printar aqui no celular e mando.

Ação Progressiva Games - 3 com 40% de desconto -R$ 179,88

Subtotal:R$ 269,82



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

vhunter90

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
102
Pontos
43
Pior que eu acabei de testar aqui e ficou $90 cada. 3 Watch Dogs no carrinho. Vou tentar printar aqui no celular e mando.

Ação Progressiva Games - 3 com 40% de desconto -R$ 179,88

Subtotal:R$ 269,82



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Agora o preço do Watch dogs 2 voltou para 119 e no progressivo esse valor que vc falou mesmo leaf.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Cupom para Kabum non
Ecxiste. Mas recomendo ficar de olho na Pichau. Conhece?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Conheço sim, mas a GTX1050TI tá mais barata no Kabum. Ou tem cupom pra pichau tbm?
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Alguém pode me confirmar se esse desconto de 20 do masterpass tá funcionando nessa promo dos games da Cultura?
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Está porcaria de site da cultura não me deixa criar cadastro, fala q não pode verificar meu cpf
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
What? Nunca vi isso.. esta pelo PC ou Smatphone?
Já tentei Chrome, Edge, Firefox, smartphone e e dá na mesma. Sempre q chega na tela de criar conta no site da está mensagem de erro e manda tentar mais tarde
E é só meu CPF, peguei outro qualquer e passa de boa. É um sinal para não gastar kkkkk
1zexshs.png
 
Ultima Edição:

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Confirmado 20 reais de desconto no masterpass, na pagina onde vc vai colocar o login e senha aparece um pouco a cima a opção masterpass, vc adiciona ele e depois loga na conta da Cultura e desconto já aparece.
Comprei Watch dogs 2, Rise of the tomb raider e Pes 2017, deu R$ 279 dos 3
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Confirmado 20 reais de desconto no masterpass, na pagina onde vc vai colocar o login e senha aparece um pouco a cima a opção masterpass, vc adiciona ele e depois loga na conta da Cultura e desconto já aparece.
Comprei Watch dogs 2, Rise of the tomb raider e Pes 2017, deu R$ 279 dos 3
:eek::eek::eek:
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Já tentei Chrome, Edge, Firefox, smartphone e e dá na mesma. Sempre q chega na tela de criar conta no site da está mensagem de erro e manda tentar mais tarde
E é só meu CPF, peguei outro qualquer e passa de boa. É um sinal para não gastar kkkkk
1zexshs.png

Que BUG heim.. por um acaso você comprou muito naquela promo de R$ 100 lembra? Vai ver te baniram. hehe
Mas se ainda quiser comprar, compra no nome da Esposa, Mãe etc...
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Confirmado 20 reais de desconto no masterpass, na pagina onde vc vai colocar o login e senha aparece um pouco a cima a opção masterpass, vc adiciona ele e depois loga na conta da Cultura e desconto já aparece.
Comprei Watch dogs 2, Rise of the tomb raider e Pes 2017, deu R$ 279 dos 3

Masterpass tá todo bugado aqui pra mim, fica dando erro pra carregar a página, erro pra fazer o pagamento...

"O sistema não conseguiu processar sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

Saudades Visa Checkout. :klol
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Masterpass tá todo bugado aqui pra mim, fica dando erro pra carregar a página, erro pra fazer o pagamento...

"O sistema não conseguiu processar sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

Saudades Visa Checkout. :klol
Pois é, aqui pra mim finalizei o pedido, mas até agora não recebi email de confirmação e vi q não descontou o limite do cartão....
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu tentei fazer o Masterpass mas ele não tava aceitando meu cartão, dizia pra tentar mais tarde. Como eu não queria perder a promo, acabei fazendo sem os 20tão mesmo, azar.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Que BUG heim.. por um acaso você comprou muito naquela promo de R$ 100 lembra? Vai ver te baniram. hehe
Mas se ainda quiser comprar, compra no nome da Esposa, Mãe etc...
Acho q nunca comprei nesta loja, não lembro. Fiz com outro CPF e finalmente peguei o diablo e outros baratinhos q eu gosto
Diablo 3 + doa5 + rayman + desconto masterpass = 189 ou 65,00 por jogo
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Bom, nem todo jogo na Livraria Cultura dá desconto progressivo.
Precisa ter o preço '+cultura'. E mesmo assim alguns não dão o desconto progressivo, como Mafia III e Horizon Zero Dawn.

Fiz uma lista +- daqueles que dão desconto progressivo(PS4, só vi se tinha o '+ cultura', não testei no carrinho, os citados acima foram as exceções óbvias):

bloodborne
watch dogs 2
diablo iii ued
uncharted 4
driveclub
dead rising 2
the order
resident evil origins
fifa 15
batman return to arkham combo
resident evil 6
rayman legends
resident evil 5
PES 2016
dead rising 1
uncharted 4
pes 2017
pes 2015
walking dead 1
walking dead 2
Digimon Story Cyber Sleuth

battleborn
just sing
just dance 2014
lego star wars despertar deluxe
the division
titanfall 2 se
trackmania turbo
dragon ball xenoverse 1
star wars battlefront
fallout 4
no man sky
rise of the tomb raider
dead island dc
ride
final fantasy type 0
wasteland 2
valentino rossi the game
mirror edge catalyst
final fantasy xv
fifa 16
CoD Black Ops III
J-Stars Victory
F1 2015
F1 201
Just Cause 3 Day One
THE KING OF FIGHTERS XIV
Doom
DEUS EX - MANKIND DIVIDED
Bioshock The Collection
World OF FINAL FANTASY
Destiny Coletania
Dragon Ball Xenoverse 2
Homefront
Xcom 2
DRAGON QUEST BUILDERS
Sword ART ONLINE - HOLLOW REALIZATION
ONE PIECE - BURNING BLOOD
The Technomancer
MXGP2
TRANSFORMERS DEVASTATION
Deadpool
CALL OF DUTY - INFINITE WARFARE



Tem alguns jogos como For Honor, Mass Effect Andromeda, The Last Guardian, Battlefield 1, que ficaram de fora dos descontos.
(e o Cod IW, que você clica nele e o preço aumenta)

E são poucos os que realmente compensam.

Creio que o Rise of The Tomb Raider, Diablo III ued, Titan Fall 2, Watch Dogs 2 sejam os que compensam mais.
Alguns só valem no progressivo com 3 (40%) mesmo (como o Dead Rising 2, Bloodborne e Uncharted 4).

Se já tiverem 2 no carrinho com desconto de 30% e faltar uma boa ideia para um terceiro jogo para conseguir 40%, o LEGO THE MOVIE (PC) é o mais barato para completar e pode compensar sendo incluído como terceiro jogo. Como segundo jogo não compensa.

Que bom que confirmaram que o desconto do masterpass funciona.

Falou.
PS: Diablo III + Titanfall 2 + Lego PC + Masterpass = R$ 201,75, por exemplo
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom, nem todo jogo na Livraria Cultura dá desconto progressivo.
Precisa ter o preço '+cultura'. E mesmo assim alguns não dão o desconto progressivo, como Mafia III e Horizon Zero Dawn.

Fiz uma lista +- daqueles que dão desconto progressivo(PS4, só vi se tinha o '+ cultura', não testei no carrinho, os citados acima foram as exceções óbvias):

bloodborne
watch dogs 2
diablo iii ued
uncharted 4
driveclub
dead rising 2
the order
resident evil origins
fifa 15
batman return to arkham combo
resident evil 6
rayman legends
resident evil 5
PES 2016
dead rising 1
uncharted 4
pes 2017
pes 2015
walking dead 1
walking dead 2
Digimon Story Cyber Sleuth

battleborn
just sing
just dance 2014
lego star wars despertar deluxe
the division
titanfall 2 se
trackmania turbo
dragon ball xenoverse 1
star wars battlefront
fallout 4
no man sky
rise of the tomb raider
dead island dc
ride
final fantasy type 0
wasteland 2
valentino rossi the game
mirror edge catalyst
final fantasy xv
fifa 16
CoD Black Ops III
J-Stars Victory
F1 2015
F1 201
Just Cause 3 Day One
THE KING OF FIGHTERS XIV
Doom
DEUS EX - MANKIND DIVIDED
Bioshock The Collection
World OF FINAL FANTASY
Destiny Coletania
Dragon Ball Xenoverse 2
Homefront
Xcom 2
DRAGON QUEST BUILDERS
Sword ART ONLINE - HOLLOW REALIZATION
ONE PIECE - BURNING BLOOD
The Technomancer
MXGP2
TRANSFORMERS DEVASTATION
Deadpool
CALL OF DUTY - INFINITE WARFARE



Tem alguns jogos como For Honor, Mass Effect Andromeda, The Last Guardian, Battlefield 1, que ficaram de fora dos descontos.
(e o Cod IW, que você clica nele e o preço aumenta)

E são poucos os que realmente compensam.

Creio que o Rise of The Tomb Raider, Diablo III ued, Titan Fall 2, Watch Dogs 2 sejam os que compensam mais.
Alguns só valem no progressivo com 3 (40%) mesmo (como o Dead Rising 2, Bloodborne e Uncharted 4).

Se já tiverem 2 no carrinho com desconto de 30% e faltar uma boa ideia para um terceiro jogo para conseguir 40%, o LEGO THE MOVIE (PC) é o mais barato para completar e pode compensar sendo incluído como terceiro jogo. Como segundo jogo não compensa.

Que bom que confirmaram que o desconto do masterpass funciona.

Falou.
PS: Diablo III + Titanfall 2 + Lego PC + Masterpass = R$ 201,75, por exemplo

Ótimo, mto obrigado pela lista.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Quem comprou os games da Cultura, já teve o pagamento confirmado? Eu só recebi o email do pedido, inclusive estava na caixa de spam.... to estranhando, geralmente no cartão de crédito não demora tanto assim...
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Você ganhou R$30!

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!

Para compras acima de R$75*:

E3636

Para compras acima de R$65* fazendo login pelo facebook:

F3918
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Dica: Watch Dogs 2 Ps4 da para conseguir por 99,00 no Ricardo Eletro com MasterPass.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Perguntei ontem, mas ninguém respondeu.

Como diabos eu uso isso? O que ser isso??? :kgrr:kgrr:kgrr
Igual ao visa checkout, PayPal, mercado pago, pag Seguro. Só selecionar a forma de pagamento Master.... Ele só vai te dar esse desconto agora mas é uma Promo para as pessoas conhecerem. Espero ter ajudado.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo