O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Parece desova de game, passei num extra esses dias e não tinham reposto os games. Pelo que lembro era a mesma coisa de 5 meses atrás quando tinha ido ver outra promoção(aparece só lançamento de novo que é uma facada), da uma tristeza olhar os de PS4 e XOne que tem lá, pior só o Big.

Deve ser desova mesmo, eu só achei o NMS, nas outras lojas que fui tinha meia duzia de jogos à preços absurdos. Tem relatos de FC Primal por 59,90, Doom por 39,90, etc.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
74a13ecf0b88d2ae380dce1889acfe1a.jpg

Aqui na cidade (Franca - SP) tem também na Casas Bahia loja física do shopping. Nem sabia q vendia games lá, mas a galera do fórum falou, tava passando e resolvi conferir. Comprei os 2.
Obs: Ainda parcelei em 3 HUEHUEHUE

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Ultima Edição:


giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Acabei de testar e tiraram o Itaú... massss O valor tb é válido para cartão de débito VISA electron... que nada mais é q um cartão de débito comum.
faz o teste:
LGX POWER
R$ 527 a vista
LINK >>> http://acesse.vc/v2/91b3e03c
Vou ter q esperar cair dinheiro na conta pra ver se uso o débito. Pelo boleto seria bom q já segurava este preço por pelo menos a manhã,mas vlw man. Como sempre todo atencioso.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.322
Reações
19.374
Pontos
1.469
Boa promoção na Cultura. Pena que não to conseguindo me cadastrar no site. sempre dá erro.
O Pior é que eu to indo pra Recife hoje e ia botar opção de retirar na loja do Paço Alfândega.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa promoção na Cultura. Pena que não to conseguindo me cadastrar no site. sempre dá erro.
O Pior é que eu to indo pra Recife hoje e ia botar opção de retirar na loja do Paço Alfândega.

Não sabemos o motivo mas o problema é no CPF de alguns. Se tiver como cadastrar no nome da esposa, mãe etc... vc consegue. :kjoinha
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.322
Reações
19.374
Pontos
1.469
Não sabemos o motivo mas o problema é no CPF de alguns. Se tiver como cadastrar no nome da esposa, mãe etc... vc consegue. :kjoinha
Puts. Que m****. To com o IR em dia.
Até tenho outras pessoas, mas acho chato pegar cpf de outra pessoa pra cadastrar em loja.
Vida que segue. Se resolver, mais tarde eu tento de novo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Puts. Que m****. To com o IR em dia.
Até tenho outras pessoas, mas acho chato pegar cpf de outra pessoa pra cadastrar em loja.
Vida que segue. Se resolver, mais tarde eu tento de novo.

Nem é restrição de nada.. é Bug do Site mesmo. :kjoinha
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
@leaf e amigos, algum PS4Pro parceladinho legal? Não tinha me empolgado porque minha tv 4k aparentemente não fazia o true HDR (60ku6000), mas ontem descobri que era só plugar o ps4 na hdmi1 e tive uma surpresa! agora acho que um hardware melhor vai trazer benefícios! olhei no ML e tem preços "legais", mas aqui sempre aparecem coisas melhores. Pensei em um switch, mas não tem jogos e acho que a nintendo deve melhorar esse projeto que arranha a tela em breve.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
@leaf e amigos, algum PS4Pro parceladinho legal? Não tinha me empolgado porque minha tv 4k aparentemente não fazia o true HDR (60ku6000), mas ontem descobri que era só plugar o ps4 na hdmi1 e tive uma surpresa! agora acho que um hardware melhor vai trazer benefícios! olhei no ML e tem preços "legais", mas aqui sempre aparecem coisas melhores. Pensei em um switch, mas não tem jogos e acho que a nintendo deve melhorar esse projeto que arranha a tela em breve.
Ps4 Pro, você só vai encontrar preço em conta em lojas como recruta gamers /MercadoLivre/Bagdá Games..Em loja "grandes" não..Pois não foi lançado o ps4 pro oficialmente por essas bandas.[emoji23]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Ps4 Pro, você só vai encontrar preço em conta em lojas como recruta gamers /MercadoLivre/Bagdá Games..Em loja "grandes" não..Pois não foi lançado o ps4 pro oficialmente por essas bandas.[emoji23]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Achei por 2200 no ML em 12x sem juros, mas a pergunta sobre vendedores era realmente os "por fora" mesmo, em loja grande só vai cair em marketplace
 

darkness_

Bam-bam-bam
Mensagens
47
Reações
161
Pontos
203
Pessoal boa tarde estou me mudando para um apartamento e vou precisar de uma máquina lava e seca achei essa.
https://www.zoom.com.br/lavadora-roupas/lavadora-samsung-wf106u4sawq
sendo que no magazine luiza está pelo menor preço, no valor de R$ 1799,91, gostaria de saber se consigo mais algum desconto nessa máquina, iria fazer no boleto, alguém poderia me ajudar com um linkzinho maroto ou um cupomzinho esperto, obrigado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal boa tarde estou me mudando para um apartamento e vou precisar de uma máquina lava e seca achei essa.
https://www.zoom.com.br/lavadora-roupas/lavadora-samsung-wf106u4sawq
sendo que no magazine luiza está pelo menor preço, no valor de R$ 1799,91, gostaria de saber se consigo mais algum desconto nessa máquina, iria fazer no boleto, alguém poderia me ajudar com um linkzinho maroto ou um cupomzinho esperto, obrigado.

Vou mandar um descontinho por MP.
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
vc tá
Pessoal boa tarde estou me mudando para um apartamento e vou precisar de uma máquina lava e seca achei essa.
https://www.zoom.com.br/lavadora-roupas/lavadora-samsung-wf106u4sawq
sendo que no magazine luiza está pelo menor preço, no valor de R$ 1799,91, gostaria de saber se consigo mais algum desconto nessa máquina, iria fazer no boleto, alguém poderia me ajudar com um linkzinho maroto ou um cupomzinho esperto, obrigado.
vc tá ligado que essa aí é só lavadora né, ela não seca. acho que vale mais apenas desembolsar logo mais 500 reais e pegar a lava e seca
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
vc tá

vc tá ligado que essa aí é só lavadora né, ela não seca. acho que vale mais apenas desembolsar logo mais 500 reais e pegar a lava e seca

Eu tenho uma Lava e Seca e vale muito a pena mesmo. No inverno a Esposa usa muito.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
@leaf oh, guru dos descontos...

to precisando de um desconto pro livro "como ler livros" Mortimer Adler...
tem no amazon, cultura..

saraiva é por encomenda (nem sei como funciona)
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf oh, guru dos descontos...

to precisando de um desconto pro livro "como ler livros" Mortimer Adler...
tem no amazon, cultura..

saraiva é por encomenda (nem sei como funciona)

Fácil... acessa o link do livro >>> http://acesse.vc/v2/e6eb7032
Na hora de pagar, escolha Masterpass, faz um cadastro e coloca um cartão Visa Master etc...
Depois loga na Cultura e continua com a compra.
Vc vai ganhar R$ 20 desconto.:kjoinha
* Faz todo o processo com calma e atenção porque pode ser meio confuso para algumas pessoas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Baixou!
Inverno chegando essa é a máquina.

Magazine Luiza

Lava e Seca LG 8,5kg Mega Touch - 9 Programas de Lavagem Água Quente 110 Volts
R$ 2099
LINK >>> https://goo.gl/smFnIW

217304100.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo