O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.246
Reações
26.544
Pontos
1.549
Fácil... acessa o link do livro >>> http://acesse.vc/v2/e6eb7032
Na hora de pagar, escolha Masterpass, faz um cadastro e coloca um cartão Visa Master etc...
Depois loga na Cultura e continua com a compra.
Vc vai ganhar R$ 20 desconto.:kjoinha
* Faz todo o processo com calma e atenção porque pode ser meio confuso para algumas pessoas.
comprado e 7 reais economizados! (maldito frete da cultura)
:rox
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Atualizando sobre os jogos da Cultura: todas faturados e encaminhados para transportadora. Vão me mandar duas encomendas...Baita promoção ainda mais com o descontinho do Masterpass!
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
74a13ecf0b88d2ae380dce1889acfe1a.jpg

Aqui na cidade (Franca - SP) tem também na Casas Bahia loja física do shopping. Nem sabia q vendia games lá, mas a galera do fórum falou, tava passando e resolvi conferir. Comprei os 2.
Obs: Ainda parcelei em 3 HUEHUEHUE

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Hue sou da mesma cidade, mundo pequeno esse forum.
:kfeliz
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi hoje o livro The Art of Horizon da Amazon BR que saiu a R$78 devido a desconto progressivo de 20% na compra de 4 livros ou mais. Vale muito a pena, é lindo demais!
O UMVC3 do PS4 recebi no começo do mês (levou apenas 16 dias do envio de Singapure até receber em casa) da mariio128 e saiu apenas $30 (comprei na pré-venda) e daí tinha pontos na conta o que serviu para abater o frete de $6.
Quanto ao outro jogo de nome gigantesco recebi ontem da Amazon US, comprei dia 09, enviado terça passada 11 no envio mais simples. Como tem livros no mesmo pedido o frete saiu por $2 e pouco e o imposto $9 e pouco. Como o preço do jogo estava por $7 o total da compra deu $19 e pouco, uns 64 reais no cartão mais IOF. Ainda irei jogar esta visual novel.
PciJFZL.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recebi hoje o livro The Art of Horizon da Amazon BR que saiu a R$78 devido a desconto progressivo de 20% na compra de 4 livros ou mais. Vale muito a pena, é lindo demais!
O UMVC3 do PS4 recebi no começo do mês (levou apenas 16 dias do envio de Singapure até receber em casa) da mariio128 e saiu apenas $30 (comprei na pré-venda) e daí tinha pontos na conta o que serviu para abater o frete de $6.
Quanto ao outro jogo de nome gigantesco recebi ontem da Amazon US, comprei dia 09, enviado terça passada 11 no envio mais simples. Como tem livros no mesmo pedido o frete saiu por $2 e pouco e o imposto $9 e pouco. Como o preço do jogo estava por $7 o total da compra deu $19 e pouco, uns 64 reais no cartão mais IOF. Ainda irei jogar esta visual novel.

Aquisições TOP demais como Sempre :klove

Agora fiquei com LEVEL 100 de vontade para comprar esse Artbook do Horizon :kpaixao

Acho q vou comprar :kwow:kwow

Edit: Esta esgotado na Amazon BR :ksnif
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Atualizando sobre os jogos da Cultura: todas faturados e encaminhados para transportadora. Vão me mandar duas encomendas...Baita promoção ainda mais com o descontinho do Masterpass!

Aqui também rolou. Já vou avisar pro meu amigo que vai ficar com um dos Watch Dogs, haha. Espero que eu curta, se não curtir dá pra trocar fácil pois é um jogo que ainda tá em alta.
 


OsvaldoJunior

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
67
Pontos
38
Boa noite amigos... meu micro ondas foi para galaxia...... Algum cupom de desconto nesse aqui: Micro ondas Panasonic Style NNST674S Inox 32L

Valeeewww
 
Ultima Edição:

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Ok, não deveria ter comprado os jogos na Cultura com um backlog infinito, mas comprei...qdo for jogá-los é capaz de o preço normal deles já serem menores do que acabo de pagar...

Foi Titanfall 2 PS4 por R$ 100,44.
CoD IW Legacy Xone por R$ 111,61
E Dead Rising 2 PS4 por R$ 55,77.

Sempre prefiro multis no PS4, mas nesse caso do CoD Legacy, só a versão Xone garante que vc possa baixar o MW Remastered sem precisar de voucher, que fica restrito a uma única conta. Se quiser vender/trocar/emprestar depois, a versão PS4 vai ficar sem o jogo 'legado'. Pelo menos foi o q entendi. Certo?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Ok, não deveria ter comprado os jogos na Cultura com um backlog infinito, mas comprei...qdo for jogá-los é capaz de o preço normal deles já serem menores do que acabo de pagar...

Foi Titanfall 2 PS4 por R$ 100,44.
CoD IW Legacy Xone por R$ 111,61
E Dead Rising 2 PS4 por R$ 55,77.

Sempre prefiro multis no PS4, mas nesse caso do CoD Legacy, só a versão Xone garante que vc possa baixar o MW Remastered sem precisar de voucher, que fica restrito a uma única conta. Se quiser vender/trocar/emprestar depois, a versão PS4 vai ficar sem o jogo 'legado'. Pelo menos foi o q entendi. Certo?
Ainda está rolando esses preços? Eu tenho evitado comprar jogo da EA porque cedo ou tarde sai no Access, mas meu amigo está perguntando para comprar no PS4 para a gente jogar.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Ainda está rolando esses preços? Eu tenho evitado comprar jogo da EA porque cedo ou tarde sai no Access, mas meu amigo está perguntando para comprar no PS4 para a gente jogar.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Continua rolando esses preços na Cultura, mas muitos já esgotaram, principalmente PS4, como WD2 e Diablo 3.
E de fato, nem me liguei que poderia jogar o Titanfall 2 no EA Acess daqui um tempo, já que tenho os dois consoles... vacilo. Mas isso pelo menos não desvaloriza a versão PS4.

E ainda deu pra parcelar em 8X sem juros.

Flw
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Pessoal que estava relatando problemas com a pcgamesupply. Consegui comprar o card da promoção, não levou 5 minutos para receber o email.

Enviado de meu C6603 usando Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Aqui também rolou. Já vou avisar pro meu amigo que vai ficar com um dos Watch Dogs, haha. Espero que eu curta, se não curtir dá pra trocar fácil pois é um jogo que ainda tá em alta.
Tb peguei um jogo pra um parça... dos dois q vão ficar comigo (WD2 e RoTR) joguei as demos da PS Store e curti bastante...
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Mass effect Andromeda da para conseguir por 162 reais na Saraiva com Petrobras Premmia.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Só avisando que estou de volta ao tópico, fatura do cartão fechou e a vontade de fazer besteira bateu.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
9.932
Pontos
1.054
50% de desconto em todos os jogos acima de 149, na americanas de tijolo.
93x9qCV.jpg
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
50% de desconto em todos os jogos acima de 149, na americanas de tijolo.
05ed849e2fc9b9bd7b82bac516c42a45.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Se tiver Gravity Rushed 2 , Yakuza zero , Nier Automata e Persona 5 nesse esquema , eu compraria os 4 mesmo com backlog monstro aqui
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Pessoal que estava relatando problemas com a pcgamesupply. Consegui comprar o card da promoção, não levou 5 minutos para receber o email.

Enviado de meu C6603 usando Tapatalk
Que bom amigo.

Eu mesmo.peguei nojo de lah.
Minha compra não foi aprovada.
Pedi para irmao, noiva,a amigo e tudo com dados verdadeiros não deu certo.
Email deles de resposta é q não é válido para minha região.

Já nem perco meu tempo.
Certeza que um novo cadastro nem vão aceitar.


Vida que segue.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
9.932
Pontos
1.054
Se tiver Gravity Rushed 2 , Yakuza zero , Nier Automata e Persona 5 nesse esquema , eu compraria os 4 mesmo com backlog monstro aqui
Não tinha nenhum desses. Na verdade nunca vi esses títulos na americanas.
Tinha ME Andromeda?
Aqui na americanas perto da minha casa não tinha muitos títulos.
Mas sim, tinha o mass effect, inclusive acho que foi um dos últimos jogos que receberam.
 
Ultima Edição:

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Aqui na americanas perto da minha casa não tinha muitos títulos, mas sim, tinha o massa effect. Inclusive acho que foi um dos últimos que eles receberam.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Se rolar esse desconto nele, vou passar hoje numa Americanas. Valeu!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
9.932
Pontos
1.054
Se rolar esse desconto nele, vou passar hoje numa Americanas. Valeu!
Deve rolar sim, aqui estava por R$250. E pelo cartaz anunciando o desconto de 50%, todos os jogos acima de R$149 entram na promoção.
 
Ultima Edição:

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Meu Moto x Play tá descarregando com 20%.. tô querendo pegar um S7 (será que compensa esperar sair o S8 pra ver se baixa?), o Zenfone 3 zoom ou LG G5.
São os que se destacam pela câmera e eu tiro muita foto (não minha)..

se alguém souber de um desconto bom em algum desses..
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Peguei COD com Modern Warfare por 99 na Americanas. Valeu quem falou.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo