O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
Alguma chance de sair uma promo da psn antes do aumento de valor?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694

Carai eles aumentaram pra 6k
f5bc2714b9787cbbcbb96032c9736666.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.410
Pontos
1.064
Ou eu que sou pobre ou aquela página Jogo Barato só pensa em comissão. Tá foda viu, tem umas páginaszinhas por aí que pelo visto só pensam em comissão. Os caras publicam jogo de 350, monitor de 2 mil como se fossem promoções, PQP.

:khuebr
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ou eu que sou pobre ou aquela página Jogo Barato só pensa em comissão. Tá foda viu, tem umas páginaszinhas por aí que pelo visto só pensam em comissão. Os caras publicam jogo de 350, monitor de 2 mil como se fossem promoções, PQP.

:khuebr

Bem feito.. ninguém manda seguir página da concorrência. :coolface
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Eu já tinha decidido que esse ano eu não ia comprar nada de consoles next gen, mas vocês estão me fazendo coçar a mão pra tentar pegar esse novo lote de PS5. :khelp
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Exatamente por esse motivo eu tinha decidido isso, porque ainda não tem sequer 1 exclusivo do PS5 (ou mesmo do Xbox Series) que me interesse.

grande exclusivo ainda nao tem, apesar de q returnal, miles morales, demons souls e sackboy são legais.
mas mês que vem sai ratchet, ai ja vale, então compra o PS5, não pense 2x kkkkk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Minha intenção era ficar com o Series S até o ano que vem, mas as noticias desanimadoras sobre a escassez de semicondutores (e consequentemente consoles) aliadas com a nossa economia cambaleante me fizeram pegar o Series X assim que tive oportunidade. Acho mais provável os consoles subirem de preço aqui no BR do que diminuírem no curto prazo. O próprio Series X tem aparecido a 4.999 em varejistas, 400 reais acima do preço sugerido.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Pois é, meu medo também ficar esperando e o preço só aumentar. Aliás, ultimamente eu to sendo o rei de comprar as coisas na hora errada. Se eu espero, o preço aumenta. Se eu compro, abaixa. Então fiquem espertos. Se eu comprar esse PS5 hoje, capaz que nas próximas semanas tenha queda de preço. :klol
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo