O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Baixa o app JustWatch, la tem tudo lançado em todas as streamings (de qq pais, inclusive o nosso), tem coisa que so acho por lá kkk
Eu uso, mas tem vez que não tem em lugar nenhum ou tem em serviços que nunca ouvi falar.

Esses dias fui assistir os filmes do Samurai X, o primeiro ta no Netflix, o segundo no Prime, o terceiro no Telecine não sei o que, outro no Netflix e outro em lugar nenhum.

Samurai Champloo acredito que não tem em lugar nenhum.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.869
Pontos
753
galera, qual celular cxb do momento? até uns 1500 parcelado (aqui no br mesmo)
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.697
Reações
30.133
Pontos
1.129
Cuidado a quem for comprar o controle da Amazon é marketplace e aparentemente loja com muita reclamação
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.697
Reações
30.133
Pontos
1.129
Qual controle @Follow?

Aqui ainda esta como vendido e entregue pela Amazon.

Visualizar anexo 197683
oxi leaf aqui seu link ta mandando pra outro

LRRoiSp.png
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Eu quero o controle vermelho, único que não entra em promoção.

Coisa mais linda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
eu comprei vermelho pra minha filha, quando ela viu rosa ela quase chorou de felicidade..
então foi de boas.. mas acho que a cor da foto deveria ser mais proxima da cor real do controle
Ah isso com certeza.

Na espera de uma promoção no Rosa e esperando uma versão Azul.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.697
Reações
30.133
Pontos
1.129
Já comprei jogos direto no site do mauro e foi bem tranquilo.
não querendo desmerecer o marketplace, mas pelo visto quem tem problemas o cara toca o f**a-se olhando as reclamação.
Problemas e cliente chato a gente sabe que é impossível não ter, mas pelas que li o cara é grosso mesmo, ai perde-se a confiança
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Eu tenho um com o R2 mole, meu filho estava jogando o Fifa com o Adaptive Triggers ligado e quebrou rapidinho.

Drift não tive, mas tem muitos relatos na Internet que tem.

No PS4 tive 3 controles com Drift:kzangado
Chegou a acionar a garantia? Dizem que a Sony manda outro de boa.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Eu tenho um com o R2 mole, meu filho estava jogando o Fifa com o Adaptive Triggers ligado e quebrou rapidinho.

Drift não tive, mas tem muitos relatos na Internet que tem.

No PS4 tive 3 controles com Drift:kzangado

O meu R2 tá assim também, desde que o console chegou... Mal posso resvalar no botão que ele já aciona...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Mas de que adianta mandar outro?

Vai dar o mesmo problema, ai vai ter que ficar nessa até a Sony resolver eliminar o problema de vez?
Não dá pra dizer que vai dar o mesmo problema. O meu DualSense não tem problema e o DS4, que uma galera reclama de drift, os meus estão 100% mesmo com 8 anos de uso.

Melhor mandar e receber outro, que tem chance de não dar problema, do que não fazer nada e ficar com um joystick estragado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Não dá pra dizer que vai dar o mesmo problema. O meu DualSense não tem problema e o DS4, que uma galera reclama de drift, os meus estão 100% mesmo com 8 anos de uso.

Melhor mandar e receber outro, que tem chance de não dar problema, do que não fazer nada e ficar com um joystick estragado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Ah bom, achei que todos estavam dando problema, tipo os JoyCons do Switch.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.413
Pontos
1.053

Cupom INVERNOXBOX
R$15 OFF em títulos Xbox nas compras acima de R$85 no Paypal. *Válido por tempo limitado

bom para quem tem saldo no Paypal pegar gift card, e pode fazer mais de uma compra por conta.
 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Boa noite pessoal,

Qual tablet custo x benefício vcs indicam pra criança pequena? (mais assistir desenhos mesmo, um joguinho ou outro..)
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.413
Pontos
1.053
reajuste chegando:

  • VIVO CTRL NOVO 3GB – de R$ 32,99 para R$ 38,99
  • VIVO CONTROLE 1,5 GB + 50 MIN – de 35,99 para R$ 41,99
  • VIVO CONTROLE 1,5GB + 100 MIN – de R$ 46,99 para R$ 52,99
  • CONTROLE PLUS 1,5GB + 50 MIN – de R$ 69,99 para R$ 75,99
  • CONTROLE PLUS 2GB + 75 MIN – de R$ 80,99 para R$ 86,99
  • CONTROLE PLUS 2,5GB + 100 MIN – de R$ 100,99 para R$ 106,99
  • VIVO CONTROLE – de R$ 115,99 para R$ 121,99
  • VIVO CONTROLE – de R$ 118,99 para R$ 124,99
Os novos valores passam a valer a partir de agosto ou setembro, de acordo com a data de vencimento do seu plano:

  • Planos com vencimento nos dias: 10, 17, 21 e 26 – valor reajustado em agosto/21
  • Planos com vencimento nos dias: 01 e 06 – valor reajustado em setembro/21
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
reajuste chegando:

  • VIVO CTRL NOVO 3GB – de R$ 32,99 para R$ 38,99
  • VIVO CONTROLE 1,5 GB + 50 MIN – de 35,99 para R$ 41,99
  • VIVO CONTROLE 1,5GB + 100 MIN – de R$ 46,99 para R$ 52,99
  • CONTROLE PLUS 1,5GB + 50 MIN – de R$ 69,99 para R$ 75,99
  • CONTROLE PLUS 2GB + 75 MIN – de R$ 80,99 para R$ 86,99
  • CONTROLE PLUS 2,5GB + 100 MIN – de R$ 100,99 para R$ 106,99
  • VIVO CONTROLE – de R$ 115,99 para R$ 121,99
  • VIVO CONTROLE – de R$ 118,99 para R$ 124,99
Os novos valores passam a valer a partir de agosto ou setembro, de acordo com a data de vencimento do seu plano:

  • Planos com vencimento nos dias: 10, 17, 21 e 26 – valor reajustado em agosto/21
  • Planos com vencimento nos dias: 01 e 06 – valor reajustado em setembro/21

Tentaram aplicar isso aqui ainda em abril. Recorri ao consumidor.gov porque estou na fidelidade de um plano adquirido na Black Friday. Aí, noutra linha, a Oi veio e também aumentou e já fiz a mesma coisa, ainda estou aguardando resposta neste caso porque o reajuste veio na conta deste mês.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Não dá pra dizer que vai dar o mesmo problema. O meu DualSense não tem problema e o DS4, que uma galera reclama de drift, os meus estão 100% mesmo com 8 anos de uso.

Melhor mandar e receber outro, que tem chance de não dar problema, do que não fazer nada e ficar com um joystick estragado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Vou te falar que entrei no site da Sony e não consegui achar a opção para acionar a garantia.

Segunda vou ligar, mas achei bem problemático isso. :ktriste2
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.125
Pontos
453
Tentaram aplicar isso aqui ainda em abril. Recorri ao consumidor.gov porque estou na fidelidade de um plano adquirido na Black Friday. Aí, noutra linha, a Oi veio e também aumentou e já fiz a mesma coisa, ainda estou aguardando resposta neste caso porque o reajuste veio na conta deste mês.
essas empresas são incoerentes
eu tinha um plano da nextel
pagava mais caro e era inferior aos ofertados no site
todo ano ligava pra reclamar disso
acabava sempre trocando para um outro melhor e mais barato
como pode cliente novo pagar menos que o antigo?
teve uma vez que liguei pra reclamar e não deixaram trocar alegando fidelidade, só pode uma vez por ano e a partir da data de aniversário
tive que cancelar, pagar a multa, mudar de operadora pra pagar menos e ter um plano muito melhor
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo