O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
[/QUOTE]
Comprei um ps5 na shopb no cartão, mas diz que o pagamento está "sob análise". Conferi aqui e não caiu a primeira parcela.

É normal essa "análise" na shopb?

Normal acontece em varias lojas...mas fica de olho, se receber uma ligacao do seu cartao ou SMS para confirmar a compra.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
@leaf algum cupom ou dica para pneu de mountain bike? Quero comprar pneus da marca Continental, aro 29, 2.20, modelos Cross King e Race King.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Ps5 ainda disponível na Shopb pra quem ainda tá querendo.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf algum cupom ou dica para pneu de mountain bike? Quero comprar pneus da marca Continental, aro 29, 2.20, modelos Cross King e Race King.

Poxa, é bem específica, pelo que vi só pesquisando em lojas no mercado livre, outras lojas n conheço mesmo.
 


Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Bom.......... eu vou continuar esperando.
Não importa se será em 2022, 2023 ou 2024.
Não tenho pressa, alias não joguei nem metade dos jogos que peguei do PS4.
Estou me planejando para comprar na black friday do ano que vem. Torcer para o estoque já estar regularizado e conseguir abaixo dos 4k hahah meu backlog do ps4 ta tao grande que n faz nem sentido pegar por agora
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Estou me planejando para comprar na black friday do ano que vem. Torcer para o estoque já estar regularizado e conseguir abaixo dos 4k hahah meu backlog do ps4 ta tao grande que n faz nem sentido pegar por agora
Concordo.
Um jogo que tenho vontade de jogar é o Gran Turismo 7, e como vai sair também no PS4............. estou sussa.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
198467

Pessoal, uma dúvida.. será que depois de pagar o boleto, tem alguma forma de cancelar somente o jogo? Nem que o reembolso seja em vale presente. Estou considerando isso, alguém já tentou?
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Pessoal vcs que tem mais experiência aí nas compras internacionais, os correios tem uma média de prazo de entrega após o pagamento daquela taxa de 15 reais?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pessoal vcs que tem mais experiência aí nas compras internacionais, os correios tem uma média de prazo de entrega após o pagamento daquela taxa de 15 reais?
Só paguei essa taxa 2 vezes até hoje e não tem prazo, uma demorou uns meses e a outra chegou rápido. O pior é que parece que para de rastrear, ai só quando chega mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal vcs que tem mais experiência aí nas compras internacionais, os correios tem uma média de prazo de entrega após o pagamento daquela taxa de 15 reais?
Recentemente eu fiz uma compra internacional e levou quase um mês para eles mandarem, logo após o pagamento dos 15 reais

Sem-t-tulo.jpg
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Pessoal vcs que tem mais experiência aí nas compras internacionais, os correios tem uma média de prazo de entrega após o pagamento daquela taxa de 15 reais?
Recentemente comprei um cartão de 512GB no Aliexpress. Chegou com 10 dias e passou direto, sem taxas (alfandegária ou correios).
8beb843c6e154aae252cf71ebb8f8412.jpg


Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.455
Pontos
694
Mes passado comprei um controle de xbox (aquele shock blue), demorou 13 dias dos Eua até minha casa, liso, sem taxa alguma de ninguem, nem receita nem correio
Pessoal vcs que tem mais experiência aí nas compras internacionais, os correios tem uma média de prazo de entrega após o pagamento daquela taxa de 15 reais?
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
Esses dias fui taxado pelo dobro do preço do produto não aceitaram o pedido pra reduzir o valor e já faz dois meses que mandei de volta e os correios ainda não retornou para o remetente.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Esses dias fui taxado pelo dobro do preço do produto não aceitaram o pedido pra reduzir o valor e já faz dois meses que mandei de volta e os correios ainda não retornou para o remetente.
Desculpe a pergunta, mas o produto veio na nota com o valor correto ou foi no esquema de emitirem uma boa com valor menor para tentar "passar" pelo imposto?
Já adianto que não estou julgando, apenas querendo saber se resolveram inventar valor para um produto com o preço certo ou se apenas deu azar de tem percebido que o valor não era condizente com o produto...
Ano passado comprei dois telefones, os dois de lojas diferentes, porém chegaram aí Brasil juntos, um na casa dos 350 reais e o outro na casa dos 550 reais e eles simplesmente jogaram 60% de imposto noite dois e nos dois como se fossem o mesmo valor, por "sorte" o valor "sorteado" foi o menor...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
Desculpe a pergunta, mas o produto veio na nota com o valor correto ou foi no esquema de emitirem uma boa com valor menor para tentar "passar" pelo imposto?
Já adianto que não estou julgando, apenas querendo saber se resolveram inventar valor para um produto com o preço certo ou se apenas deu azar de tem percebido que o valor não era condizente com o produto...
Ano passado comprei dois telefones, os dois de lojas diferentes, porém chegaram aí Brasil juntos, um na casa dos 350 reais e o outro na casa dos 550 reais e eles simplesmente jogaram 60% de imposto noite dois e nos dois como se fossem o mesmo valor, por "sorte" o valor "sorteado" foi o menor...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk


Comprei uma dock Hagibis e uma fonte para o Switch juntando os dois dava uns 32 dolares só, acho que emitiram a nota com o valor normal comprei no aliexpress e a taxação foi de 180 reais. Mandei foto do pedido com os valores quando fiz a solicitação de revisão coloquei o valor dos 60% eles simplesmente negaram o pedido e embolsaram os produtos pois até hoje não devolveram
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Só paguei essa taxa 2 vezes até hoje e não tem prazo, uma demorou uns meses e a outra chegou rápido. O pior é que parece que para de rastrear, ai só quando chega mesmo.
Recentemente eu fiz uma compra internacional e levou quase um mês para eles mandarem, logo após o pagamento dos 15 reais

Sem-t-tulo.jpg
Recentemente comprei um cartão de 512GB no Aliexpress. Chegou com 10 dias e passou direto, sem taxas (alfandegária ou correios).
8beb843c6e154aae252cf71ebb8f8412.jpg


Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Mes passado comprei um controle de xbox (aquele shock blue), demorou 13 dias dos Eua até minha casa, liso, sem taxa alguma de ninguem, nem receita nem correio

Nossa que tristeza esse Brasil, minha mãe mora nos EUA e nunca tinha pedido nada. Resolvi comprar aquele controle de SNES para o Switch (da Nintendo mesmo) e pedi pra ela enviar pelos correios (USPS). Enviou dia 11, o negócio chegou aqui dia 17 e só ontem atualizaram o rastreio cobrando essa taxa de 15 reais. Já paguei e tava com esperanças de chegar logo mas pelo jeito quando tem qualquer cobrança o prazo extrapola qualquer expectativa. Obrigado, vou esquecer que comprei isso que é mais fácil kkkk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Nossa que tristeza esse Brasil, minha mãe mora nos EUA e nunca tinha pedido nada. Resolvi comprar aquele controle de SNES para o Switch (da Nintendo mesmo) e pedi pra ela enviar pelos correios (USPS). Enviou dia 11, o negócio chegou aqui dia 17 e só ontem atualizaram o rastreio cobrando essa taxa de 15 reais. Já paguei e tava com esperanças de chegar logo mas pelo jeito quando tem qualquer cobrança o prazo extrapola qualquer expectativa. Obrigado, vou esquecer que comprei isso que é mais fácil kkkk
Desanima não, vai que chega, tive um produto taxado e chegou 2 dias depois que paguei o imposto, com os 15,00 inclusos.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Essa tv da amazon não consegui comprar pra minha cidade. Tem alguma outra sugestão galera
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Comprei uma dock Hagibis e uma fonte para o Switch juntando os dois dava uns 32 dolares só, acho que emitiram a nota com o valor normal comprei no aliexpress e a taxação foi de 180 reais. Mandei foto do pedido com os valores quando fiz a solicitação de revisão coloquei o valor dos 60% eles simplesmente negaram o pedido e embolsaram os produtos pois até hoje não devolveram
No documento que emitem da cobrança, mostra o valor da mercadoria + frete (que entra na taxa) e o tipo de taxação cobrada e o valor dela em % e R$, consegue ver se teve algo anormal nisso?
Pois pelo valor que mencionou, parece que cobraram 100% de imposto (a não ser que tenha um valor alto de frete aí no meio)
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
No documento que emitem da cobrança, mostra o valor da mercadoria + frete (que entra na taxa) e o tipo de taxação cobrada e o valor dela em % e R$, consegue ver se teve algo anormal nisso?
Pois pelo valor que mencionou, parece que cobraram 100% de imposto (a não ser que tenha um valor alto de frete aí no meio)

Pior q comprei os dois juntos justamente por dar frete grátis.
Abri uma reclamação por causa da demora em devolver o produto me deram uma resposta genérica dizendo que eu não poderia mais retirar o produto sendo que eu pedi para agilizar o envio de volta.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.418
Pontos
1.064
Sobre a Amazon, há casos de um produto estar na loja gringa e aguardar trazerem pra cá pro huezil?

Fiz um pedido dos Dez Mandamentos de 1956, edição gringa do Blu-Ray em digibook, mas dizia que seria enviado daqui do huezil mesmo. A previsão de entrega é até o dia 21.

Comprei no dia 5 e nada de atualizar como enviado, estou achando que está vindo dos USA, já que o BD é 15 dólares, paguei 164 e deve ser o valor com tudo incluso (taxas).
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Ta rolando alguma demora nos correios alem do normal? Fiz uma compra da China, chegou em curitiba, em 1 dia foi liberado, depois foi pra cajamar, e de lá pra cá ja tem 6 dias sem atualização, antes levaria 1 ou 2 dias.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Privatização dos Correios batendo na porta... Não deve ter muita gente lá dentro feliz.

Eu evitaria comprar qq coisa de fora e usar o serviço deles.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo