O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Novos LOTES de PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino e + no tópico e na Primeira Página.

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.447
Pontos
634
Opa, parece que as coisas estão normalizando para o PS5, passaram-se 20 minutos e ainda tem disponível na ShopB, espero que role a mesma coisa com Series X, se me derem 5 minutinhos eu fecho a compra.

Megadeth__666

Supra-sumo
Reações
772
Pontos
199
Gente, sério que vcs consideram normal comprar algo com previsão de entrega de 3 semanas (no mínimo)?

Normal é pagar e enviarem em seguida!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.447
Pontos
634
Gente, sério que vcs consideram normal comprar algo com previsão de entrega de 3 semanas (no mínimo)?

Mas não estamos vivendo o normal. Estou a meses tentando comprar o negócio, se me falassem que vão demorar um mês para entregar já ficaria extremamente feliz.

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
18.029
Pontos
353
Pessoal, não manjo muito de compras pela internet, tive uns problemas técnicos aqui e preciso de ajuda:

Acabei de comprar o PS5 na Amazon por boleto, mas só vou poder pagar o boleto amanhã de manhã.
Será que dá problema? Será que não pode acontecer de até confirmar o pagamento o produto voltar a ficar indisponível no site?
Não quero ter todo o trabalho de cancelar depois.

Editado: imprimi um boleto da Magazine Luiza também.

Ultima Edição:

ralfs

Novato
Reações
3
Pontos
13
Pessoal, não manjo muito de compras pela internet, tive uns problemas técnicos aqui e preciso de ajuda:

Acabei de comprar o PS5 na Amazon por boleto, mas só vou poder pagar o boleto amanhã de manhã.
Será que dá problema? Será que não pode acontecer de até confirmar o pagamento o produto voltar a ficar indisponível no site?
Não quero ter todo o trabalho de cancelar depois.

Editado: imprimi um boleto da Magazine Luiza também.
Fica de olho no site que eles informam se ainda tem estoque. Só faz o pagamento se estiver disponível

Ludger

Supra-sumo
Reações
1.384
Pontos
158
Que os estoques voltem ao normal o quanto antes e quem comprou pra revender por 6k, tenha que vender por menos de 4...
Teve o video do cara que é loja ligou alerta ano passado e esse ano e conseguiu comprar mais de 90 PS5 pelo preço normal das lojas e revendeu todos por mais de 6 mil reais, tendo lucro de mais de 2 mil em cada unidade.

Bonk

Bam-bam-bam
Reações
6.295
Pontos
278
Esse PS5 tá durando muito pois são dois lotes:
Agosto e setembro.

Séries X quem fica esperto tá sempre aparecendo uns por aí, comprei o meu ante ontem na Ibyte. Inclusive já foi emitido nota fiscal.

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Reações
1.591
Pontos
203
Teve o video do cara que é loja ligou alerta ano passado e esse ano e conseguiu comprar mais de 90 PS5 pelo preço normal das lojas e revendeu todos por mais de 6 mil reais, tendo lucro de mais de 2 mil em cada unidade.
É aquela história: todo dia saem de casa um malandro e um besta, quando eles se encontram da negócio.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.596
Pontos
849

O tempo é de boa, o que não desce é o preço absurdamente alto em algo que sequer tem um exclusivo next gen pra compensar tanto dinheiro. Se fosse o preço normal e 2 meses pra entregar já teria feito minha reserva.

Única coisa que vai me fazer me arrepender de não ter pego um agora é se o dolar ficar 10 reais nos próximos 2 anos, caso contrário...

Forbidden Memories

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
6.234
Pontos
304

só paga quando sair da Amazão dot com

até agora essa estratégia de esperar deu muito resultado :klolz

Ultima Edição:

Springshot

Bam-bam-bam
Reações
1.231
Pontos
259
4.699 o PS5 com disco, parece que o preço ta baixando aos poucos, ultima vez que vi tava 5.999 na maioria dos lugares.

alissontagua

Habitué da casa
Reações
368
Pontos
98
Galera cuidado ao pagar a fatura da Cetelem esse mês
Me enviaram uma fatura com o mesmo código de barras da do mês passado, só que, mês passado eu comprei um celular pra minha mãe então o valor foi 3 vezes mais alto do que o desse mês.

setzerzoN

Habitué da casa
Reações
479
Pontos
99

Depende, se o site estiver deixando claro o prazo de entrega, não vejo problema. Não é diferente de uma pré-venda.

Deinis

Bam-bam-bam
Reações
8.563
Pontos
314
Galera cuidado ao pagar a fatura da Cetelem esse mês
Me enviaram uma fatura com o mesmo código de barras da do mês passado, só que, mês passado eu comprei um celular pra minha mãe então o valor foi 3 vezes mais alto do que o desse mês.
Depois que clonaram meu CC do Sub cancelei e recebi um novo, não desbloqueei nem vou mais.......atendimento cetelem bem ruinzinho e o Sub praticamente morreu nas promos.

CC sem anuidade agora só NU e Magalu aqui

hardtimes

Veterano
Reações
104
Pontos
129
@leaf e amigos, alguém entende de monitor?

Estou querendo comprar um pra usar com o meu Macbook e, talvez, com o PS5. Por causa do Macbook, queria um que tivesse USB-C pra eu poder carregar e passar a imagem do note pelo mesmo cabo. Tem algum modelo desse aqui no Brasil?

Queria um a partir de 28", pelo menos.

Topo Fundo