O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
PS5 e Series S já estão começando a manter estoque, por mais que a entrega do PS5 seja programada para um ou dois meses.

O foda é que acho que não vai rolar o mesmo com Series X, acredito que a M$ não tenha direcionado nenhuma unidade para cá, mandou tudo para os EUA.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Pode ser que comece a ter um efeito dominó em relação aos estoques:

Pessoal conseguindo comprar mais fácil, diminui o mercado dos scalpers; e os scalpers vendo lucro e movimento caindo também começam a comprar menos, o que contribui pra manter os estoques, e assim vai.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
falta muito pouco pra eu não cometer uma loucura aqui de fazer esse ps5 em 10/12x
muito pouco mesmo

Visualizar anexo 204269

Bixo, eu na pressa comprei o PS5 na abertura anterior e esqueci de configurar parcelamento... estou até agora chorando pq não dá pra alterar a forma de pagamento, mas não quero perder o prazo de entrega que é semana que vem :klolwtf
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Senhores, por favor, alguém sabe de alguma tv LG ou TCL de 40 ou 43 polegadas num preço legal? Minha Philips foi pro espaço um mês depois da garantia acabar, e não penso em pegar algo dessa marca tão cedo...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
É confiavel comprar no Shopee? Estava pensando em comprar lá pela primeira vez
Eu não compro mais lá. Minha primeira compra veio com um item errado... Até aí beleza, acontece, não é culpa da loja.
Mas o sistema de devolução e reembolso da shopee é uma m**** absurda. Não enviam o código de devolução, um transtorno... Tive que abrir reclamação no reclame aqui pra darem retorno, porque pelo chat diziam todo dia que era "problema no sistema".

Tô há um mês e meio nesse rolo e ainda não tive o valor reembolsado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
ps5 disco da amazon ta com data de 12/ago e nada de enviar até agora
O de alguém que pegou o lote de agosto ja foi enviado?
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
ps5 disco da amazon ta com data de 12/ago e nada de enviar até agora
O de alguém que pegou o lote de agosto ja foi enviado?
Mesma coisa aqui. Comprei dia 29/07 e a entrega estava prevista para ontem e ontem mesmo mudou para dia 12/08. Espero que cumpram esse prazo
 

Cole_MacGrath

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
461
Pontos
504
ps5 disco da amazon ta com data de 12/ago e nada de enviar até agora
O de alguém que pegou o lote de agosto ja foi enviado?

Eu meu está com previsão de entrega para terça-feira (10/08), mas tbm não mudou o status para "Enviado".
Estou olhando pelo menos 3 vezes por dia desde ontem pra ver se atualiza.

Eu sei que essa leva iria estar em estoque à partir de 05/08 (ontem).
Mas até agora nada de mudança no status.
Estou começando a duvidar que chegue até terça.
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Alguém sabe se é de boa cancelar o jogo da venda casada ps5+jogo. O meu da americanas faturou hoje, antes da nota fiscal dava erro no processo de cancelamento e agora nem aparece mais opção.
 

Anexos

  • ps5+spider.png
    ps5+spider.png
    33,4 KB · Visualizações: 88

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Maluco....eu não sei se presta, mas eu comprei kkkk

As minhas estão uma porcaria, vou jogar fora.

Eu trouxe umas iguais a essas uns 5 anos atrás direto dos EUA e as pilhas são muito boas. Bom ver que a Amazon está trazendo os produtos deles aqui pro BR tbm.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo