O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Eu trouxe umas iguais a essas uns 5 anos atrás direto dos EUA e as pilhas são muito boas. Bom ver que a Amazon está trazendo os produtos deles aqui pro BR tbm.

Estranhamente a compra não foi confirmada no cartão. Comprei as pilhas + um cabo usb, o cabo já passou no cartão mas as pilhas ainda não.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
750
Pontos
529
Estranhamente a compra não foi confirmada no cartão. Comprei as pilhas + um cabo usb, o cabo já passou no cartão mas as pilhas ainda não.

A Amazon só cobra quando está próximo de enviar. O cabo era pronta entrega, as pilhas ainda vão demorar mais um pouco para serem enviadas.
Eu também comprei. O cabo estava com data para entregar até dia 09 (foi entregue hoje). A data das pilhas está entre 11/08 a 01/09.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Pro pessoal ansioso pelo ps5, não sei nas outras lojas mas o do meu cunhado comprado 29/7 no ponto frio chegou ontem (sexta-dia 6). Prazo muito antecipado, tomara que normalize logo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Pro pessoal ansioso pelo ps5, não sei nas outras lojas mas o do meu cunhado comprado 29/7 no ponto frio chegou ontem (sexta-dia 6). Prazo muito antecipado, tomara que normalize logo.

pelo que ando acompanhando já tem um tempo que está assim
eles colocam prazo de 1/2 meses mas em poucas semanas já enviam
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Joga o game, depois revende. Muito mais vantajoso e menos custoso para todas as partes.

É que é o Miles Morales kkkk To esperando a americanas responder, se falarem que tenho que devolver o pedido todo, o jeito vai ser ficar mesmo.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Algupem sabe de algum lugar pra comprar crédito PSN com desconto? Não achei nenhum cupom pra nuuvem, outro dia postaram um site aqui que parece ter preços bons também.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Comprei um nobreak de 1440va no site da Multilaser. Li reviews bons sobre ele. Preço no site de 864,99. O cupom ULTIMAHORA caiu o preço para 691,99. Paguei com AME que vai me dar 30% de cashback, no final ele sai 484,39 reais.

Quem tá esperando uma oportunidade de comprar nobreak, agora é a hora.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Comprei um nobreak de 1440va no site da Multilaser. Li reviews bons sobre ele. Preço no site de 864,99. O cupom ULTIMAHORA caiu o preço para 691,99. Paguei com AME que vai me dar 30% de cashback, no final ele sai 484,39 reais.

Quem tá esperando uma oportunidade de comprar nobreak, agora é a hora.
Rapaz, se é o PWM com fator de potência 0,6, tem que pesar bem oque você vai ligar nele...

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.955
Reações
1.420
Pontos
864
Se aparecer algum Series S abaixo de 2400 em 10x avisem por favor
 
D

Deleted member 248528

Se aparecer algum Series S abaixo de 2400 em 10x avisem por favor


10x R$249,90 na Amazon. Não dá para saber se vai ficar mais barato, especialmente chegando o final do ano. O Series S não está disponível na Amazon dos Estados Unidos, então é possível que a Microsoft envie um lote maior para aquele país, o que pode acarretar menos consoles no Brasil.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434

10x R$249,90 na Amazon. Não dá para saber se vai ficar mais barato, especialmente chegando o final do ano. O Series S não está disponível na Amazon dos Estados Unidos, então é possível que a Microsoft envie um lote maior para aquele país, o que pode acarretar menos consoles no Brasil.

Não vai haver problema de lote, Series S nao tem na Amazon, mas tem em lojas físicas como Target, então é provável que esteja,m maia interessados no Series X que é o problema.

Acho que há uma minuscula possibilidade do console cair de preço, afinal mesmo com esta promoção ele não esgotou, mas tem limite, os caras não vão querer perder dinheiro e R$ 300 já é um baita desconto.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Não vai haver problema de lote, Series S nao tem na Amazon, mas tem em lojas físicas como Target, então é provável que esteja,m maia interessados no Series X que é o problema.

Acho que há uma minuscula possibilidade do console cair de preço, afinal mesmo com esta promoção ele não esgotou, mas tem limite, os caras não vão querer perder dinheiro e R$ 300 já é um baita desconto.

Tinha no Walmart o PS5, porém o preço era 800 dólares
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
alguém sabe se o ame permite vc ganhar cashback de um compra pagando com cashback de outra compra ?

basicamente tinha um valor no meu ame de cashback e usei para pagar um produto contudo o cashback dessa nova compra não esta aparecendo no extrato do app da AME

a última vez que fiz uma compra no ame foi ano passado e até aí podia usar o cashback de compras passadas em novas compras que não atrapalhava o cashback da nova compra
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.955
Reações
1.420
Pontos
864

10x R$249,90 na Amazon. Não dá para saber se vai ficar mais barato, especialmente chegando o final do ano. O Series S não está disponível na Amazon dos Estados Unidos, então é possível que a Microsoft envie um lote maior para aquele país, o que pode acarretar menos consoles no Brasil.
Essa semana mesmo apareceu por 2300 e até 2200 e poucos em várias lojas. Só não peguei pq meu cartão só virava hj, justamente no dia dos pais. Imaginei que no dia certo ia aparecer mais promos parcelado mas estou enganado.
E 2499 é o valor padrão dele

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Essa semana mesmo apareceu por 2300 e até 2200 e poucos em várias lojas. Só não peguei pq meu cartão só virava hj, justamente no dia dos pais. Imaginei que no dia certo ia aparecer mais promos parcelado mas estou enganado.
E 2499 é o valor padrão dele

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

O preço oficial dele é R$2.799,90.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
alguém sabe se o ame permite vc ganhar cashback de um compra pagando com cashback de outra compra ?

basicamente tinha um valor no meu ame de cashback e usei para pagar um produto contudo o cashback dessa nova compra não esta aparecendo no extrato do app da AME

a última vez que fiz uma compra no ame foi ano passado e até aí podia usar o cashback de compras passadas em novas compras que não atrapalhava o cashback da nova compra
Talvez tenha um limite da porcentagem do preço do produto.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.955
Reações
1.420
Pontos
864
O preço oficial dele é R$2.799,90.
Pois é, mas já tem um tempo que não tá há esse preço...enfim, peguei na americanas, tinha um cashback parado no AME e parcelado saiu menos que 2.4k.
Ansioso kkk apesar de ter 2 PCs parrudos, uma máquina ótima pra emulação tbm e bem compacto

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Tinha no Walmart o PS5, porém o preço era 800 dólares

PS5 ainda está rolando problema com scalpers, mas o Series S já se tornou um produto de comportamento normal, até os preços de eBay já estão próximos do valor real.

PS5 não creio em muita modificação de preço, mas promoção de Series S ja é alfo que podemos esperar. Claro que dentro de um limite, se achar por volta de R$ 3400 acho que já está bom demais. Agora, se quiserem esperar, não acho que a M$ vai aguardar muito para reduzir o preco deste console, talvez role ainda este ano.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Meu PS5 que comprei dia 13 do mes passado segundo a amazon chega amanha ”até as 20:00”

sendo que nem mesmo emitiram a nota, nem enviaram… essa eu quero ver
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Alguém recomenda uma dessas caixas de som estilo JBL? Só não queria deles apesar do áudio bom pois de todos os amigos tem algum tipo de problema.
Na base de mil reais.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Alguém recomenda uma dessas caixas de som estilo JBL? Só não queria deles apesar do áudio bom pois de todos os amigos tem algum tipo de problema.
Na base de mil reais.
comprei ano passado a sony mhc-v02
800 motociatas

o preço subiu demais
acho mais vantagem que os da JBL
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Corre, que na Americanas o cupom FESTA10 tá dando desconto no Xbox Series S. Ficando por 2308,49 e dividindo em até 15x no ame com cartão americanas.

Vendido pela própria americanas.

Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
af48384afb47846cbde901d0dfeea35e.jpg
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo