O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
O pessoa, vcs tão ligados que esse é a edição Especial né?

Com DLC, Steelbook e artbook.

Edições especiais sempre foram mais caras, e essa ainda é de PS5, ou seja, Já tem aqueles $10 a mais.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Triste isso. Paguei 250 no Ratchet na pré venda chorando, mas paguei. Quase 400 é outro patamar hahaha Esperar começar a pipocar promo ou mídia usada mesmo.
Pior que o custo de produção é o mesmo, então porque hades (vem ate com livro de artes) é vendido por 150, death stranding por 230, deathloop por 250 e horizon por 350??
É possível vender mais barato, a sony que é uma mão de vaca dos infernos
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pior que o custo de produção é o mesmo, então porque hades (vem ate com livro de artes) é vendido por 150, death stranding por 230, deathloop por 250 e horizon por 350??
É possível vender mais barato, a sony que é uma mão de vaca dos infernos
O valor de Hades me surpreendeu, achei muito ''barato''. Não sei se por o jogo ter saído ano passado isso influencia, ou se foi estratégia da supergiant mesmo
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
O valor de Hades me surpreendeu, achei muito ''barato''. Não sei se por o jogo ter saído ano passado isso influencia, ou se foi estratégia da supergiant mesmo
Falando nisso, você percebeu diferença entre a versão do PS4 e PS5?
O preço está praticamente o mesmo
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.977
Reações
7.441
Pontos
694
Mas se pegar em 1x na Amazon, se o preço abaixar uns dias antes do lançamento, e depois voltar subir, aí eles cobram no cartão o valor atual que estiver né?
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Kabum aumenta o preço do frete pra chamar a atenção com um preço supostamente mais baixo. Loja mais sem vergonha que conheço
252 + 15 de frete aqui, saiu 266,90 total.. na amazon ta 329,00, as vezes eles vacilam, mas nesse caso não tem nem discussão

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Kabum aumenta o preço do frete pra chamar a atenção com um preço supostamente mais baixo. Loja mais sem vergonha que conheço
252 + 15 de frete aqui, saiu 266,90 total.. na amazon ta 329,00, as vezes eles vacilam, mas nesse caso não tem nem discussão

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Magictac

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
63
Pontos
38
Mas se pegar em 1x na Amazon, se o preço abaixar uns dias antes do lançamento, e depois voltar subir, aí eles cobram no cartão o valor atual que estiver né?
Não. Possui o menor preço garantido, ou seja, o menor preço de todo o período.
Ex.:
Um produto vai lançar dia 30/10 e você compra hoje (17/09) por R$ 200,00, porém no dia 28/09 entra em uma super promoção relâmpago e cai para R$ 100,00.
Não importa se o preço voltar para o valor original e ficar até a data do lançamento. Para você o preço vai ficar registrado como os R$ 100,00 e você só vai ser cobrado desse valor quando estiver quase enviando, vez que a pré venda em 1x só é cobrada quando é faturada.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
No Submarino o Horizon steelbook de PS4 (lembrando que tem upgrade de graça) tá saindo a 287 com o cupom FAZAFESTA20. Fica a dica.

Eu comprei mais cedo com ele. Só funciona no APP.

Deu certo aqui, valeu. Mas peguei a versão Ps5 com steelbook, ficou 332 reais, ai usei mais um vale de 250 reais do cartão submarino e queria ter pago o resto com o saldo de cachback do ame, mas bloquearam o pagamento restante só com cartão.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O da Amazon não paga agora.. lembrando que o jogo lança em fevereiro. Ficar dando dinheiro pra B2W segurar até fevereiro não da. Essas empresas precisam aprender com a Amazon.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pior que o custo de produção é o mesmo, então porque hades (vem ate com livro de artes) é vendido por 150, death stranding por 230, deathloop por 250 e horizon por 350??
É possível vender mais barato, a sony que é uma mão de vaca dos infernos
O valor de Hades me surpreendeu, achei muito ''barato''. Não sei se por o jogo ter saído ano passado isso influencia, ou se foi estratégia da supergiant mesmo
Falando nisso, você percebeu diferença entre a versão do PS4 e PS5?
O preço está praticamente o mesmo
To jogando no PS5, então não sei a diferença pro ps4... Mas no site deles tem isso aqui:

''The PS5 & Xbox Series X|S versions of Hades include 4K at a target 60fps, while the PS4 & Xbox One versions are 1080p at a target 60fps. In addition, Hades features enhanced controller vibration and lighting on the PlayStation 5 DualSense™ controller.''

É interessante o Dualsense que muda a cor de acordo com o deus que tá te dando a benção, muito legal.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo