O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Alguém pode me dizer se esse site é confiável ?

Estou procurando um microondas pequeno e está difícil achar por bom preço
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
pessoal, carregador de pilhas (e as próprias pilhas) da rayovac, presta?
ps: pra usar no mouse e teclado sem fio.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Pessoal, quais foram os menores preços (com cupom, cashback....) de controles do PS5 que vocês viram até agora? (cor vermelha, preta e a branca)

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém pode me dizer se esse site é confiável ?

Estou procurando um microondas pequeno e está difícil achar por bom preço

Eu comprei um Microondas dessa loja na Amazon.. entregaram em 1 dia...até me assustei com a rapidez.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
essas seriam melhores em qual quesito, pilhas ou o carregador? ou ambos?

Em Ambos.. essa se equivale a uma Eneloop... N que a Rayovac seja ruim mas como esta no mesmo valor da Duracell ai n tem como comparar.

Se o problema for a diferença de valor, vai de Rayovac mesmo, acredito que n terá problemas, ja usei muito pilhas deles.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Alguém pode me dizer se esse site é confiável ?

Estou procurando um microondas pequeno e está difícil achar por bom preço
Sim.
Comprei minha máquina de lavar roupas lá e foi tudo tranquilo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Pqp fui usar o cupom de 25 reais do PayPal na nuvem e expirou
Perdi 25 conto

Tem algum lugar q vende credito da PSN com desconto?


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694

Magictac

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
63
Pontos
38
Aviso a galera que fez a pré venda do Horizon Forbidden West Edição Especial do PS4 na Amazon
.
Houve uma redução de preço só que apenas para pagamento à vista (-12%). Porém como essa redução é apenas para o preço à vista, não houve atualização na compra fazendo a redução (é possível verificar nos seus pedidos. Quando há a redução de preço, é reduzido lá tmb. Não aconteceu comigo pelo menos).

Por isso, recomendo vocês a cancelarem a compra anterior (não foi cobrado mesmo, já que a Amazon só cobra no lançamento), e recomprar com o preço novo.

 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Aviso a galera que fez a pré venda do Horizon Forbidden West Edição Especial do PS4 na Amazon
.
Houve uma redução de preço só que apenas para pagamento à vista (-12%). Porém como essa redução é apenas para o preço à vista, não houve atualização na compra fazendo a redução (é possível verificar nos seus pedidos. Quando há a redução de preço, é reduzido lá tmb. Não aconteceu comigo pelo menos).

Por isso, recomendo vocês a cancelarem a compra anterior (não foi cobrado mesmo, já que a Amazon só cobra no lançamento), e recomprar com o preço novo.



Valeu pela dica. Aconteceu a mesma coisa aqui. Não recebi o desconto da redução. Cancelei e fiz outro pedido com o preço menor. O meu era a versão normal de PS4.
 

Magictac

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
63
Pontos
38
Valeu pela dica. Aconteceu a mesma coisa aqui. Não recebi o desconto da redução. Cancelei e fiz outro pedido com o preço menor. O meu era a versão normal de PS4.

Boa. Não tinha reparado, mas as versões de padrão de PS4 e PS5 também estão com redução, quem adquiriu dá uma checada.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Pqp fui usar o cupom de 25 reais do PayPal na nuvem e expirou
Perdi 25 conto

Tem algum lugar q vende credito da PSN com desconto?


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
03games dá 5% em cartão pra comprar jogo com o cupom TEAMO

Já o cartão 12 meses Plus sai pelo preço antigo de 149, 99 com o mesmo cupom

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Aviso a galera que fez a pré venda do Horizon Forbidden West Edição Especial do PS4 na Amazon
.
Houve uma redução de preço só que apenas para pagamento à vista (-12%). Porém como essa redução é apenas para o preço à vista, não houve atualização na compra fazendo a redução (é possível verificar nos seus pedidos. Quando há a redução de preço, é reduzido lá tmb. Não aconteceu comigo pelo menos).

Por isso, recomendo vocês a cancelarem a compra anterior (não foi cobrado mesmo, já que a Amazon só cobra no lançamento), e recomprar com o preço novo.

Muito obrigado. Era o meu caso. E eu tinha comprado à vista, mas sem o desconto. Isso só prova que mesmo sendo a Amazon, é bom ficar de olho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Aviso a galera que fez a pré venda do Horizon Forbidden West Edição Especial do PS4 na Amazon
.
Houve uma redução de preço só que apenas para pagamento à vista (-12%). Porém como essa redução é apenas para o preço à vista, não houve atualização na compra fazendo a redução (é possível verificar nos seus pedidos. Quando há a redução de preço, é reduzido lá tmb. Não aconteceu comigo pelo menos).

Por isso, recomendo vocês a cancelarem a compra anterior (não foi cobrado mesmo, já que a Amazon só cobra no lançamento), e recomprar com o preço novo.

Valeu a dica. Ainda não sei se vou pagar, fiz so por garantia de unidade por enquanto. Quando estiver chegando mais perto analiso se cancelo em definitivo e aguardo baratear ou se mantenho.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa. Não tinha reparado, mas as versões de padrão de PS4 e PS5 também estão com redução, quem adquiriu dá uma checada.

Eles mantem um historico de preços, n precisa cancelar e comprar de novo. No dia do lançamento eles pegam o menor valor historico para fazer a cobrança.

Se n, n faria sentido esse sistema.

Reserve o item na pré-venda e, se o preço da Amazon baixar, você paga o menor valor entre o momento do seu pedido e o final do dia do lançamento.
 

Magictac

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
63
Pontos
38
Eles mantem um historico de preços, n precisa cancelar e comprar de novo. No dia do lançamento eles pegam o menor valor historico para fazer a cobrança.

Se n, n faria sentido esse sistema.

Reserve o item na pré-venda e, se o preço da Amazon baixar, você paga o menor valor entre o momento do seu pedido e o final do dia do lançamento.

Eu sei, mas por experiência própria, quando há a redução de preço, essa redução aparece nos seus pedidos, inclusive acontece bastante com livros que eu faço pré venda.

Pode até ser que no final de tudo mesmo sem aparecer a redução, ela aconteça.

Porém é um erro do sistema de preço mais baixo da Amazon, pq é o único caso que a redução de preço não aparece nos seus pedidos (quando o desconto surge e é limitado para pagamento à vista).

Então eu particularmente, prefiro não arriscar, pq daqui a pouco esse desconto à vista acaba, e chega no dia o sistema não computou a redução de preço e você tem que entrar no chat deles para argumentar. Sendo que você pode simplesmente cancelar o pedido e refazê-lo.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu sei, mas por experiência própria, quando há a redução de preço, essa redução aparece nos seus pedidos, inclusive acontece bastante com livros que eu faço pré venda.

Pode até ser que no final de tudo mesmo sem aparecer a redução, ela aconteça.

Porém é um erro do sistema de preço mais baixo da Amazon, pq é o único caso que a redução de preço não aparece nos seus pedidos (quando o desconto surge e é limitado para pagamento à vista).

Então eu particularmente, prefiro não arriscar, pq daqui a pouco esse desconto à vista acaba, e chega no dia o sistema não computou a redução de preço e você tem que entrar no chat deles para argumentar. Sendo que você pode simplesmente cancelar o pedido e refazê-lo.

Sim mas n faz sentido.. ja pensou eu ter que ficar monitorando e cancelando toda vez que baixo o preço. Prefiro tirar um print quando eu detectar uma baixa de preço,, só pra garantir então. :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo