O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
No meu caso n funcionou. Mesmo após terminar o gamepass quando tento colocar live gold ele avisa que irá transformar em gamepass mas fazendo a conversão de 12 m por 3 de gamepass. Tive que fazer outra conta pra funcionar.


Talvez tenham mudado alguma coisa, então
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
No meu caso n funcionou. Mesmo após terminar o gamepass quando tento colocar live gold ele avisa que irá transformar em gamepass mas fazendo a conversão de 12 m por 3 de gamepass. Tive que fazer outra conta pra funcionar.
Você tem que ir no menu de assinaturas e remover a assinatura do gamepass.
Mesmo você não tendo mais, fica lá.
 

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Aqui no Rio tem PS5 pra vender por 4.900, com seguro de 3 meses.

Pra quem tá acompanhado mais de perto as lojas online, se tiver paciência dá pra achar muito mais barato que isso e com seguro maior?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Aqui no Rio tem PS5 pra vender por 4.900, com seguro de 3 meses.

Pra quem tá acompanhado mais de perto as lojas online, se tiver paciência dá pra achar muito mais barato que isso e com seguro maior?
Sim, da para comprar por 4400 em 10x e com garantia de 1 ano.
 

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Sim, da para comprar por 4400 em 10x e com garantia de 1 ano.

Hm a diferença é boa, ainda mais com a garantia maior.

Têm lojas específicas que estão fazendo re-estoque mais vezes? Porque eu fico dando uma olhada nas grandes, tipo Submarino, Amazon, etc., e nunca acho em estoque :/
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Aqui no Rio tem PS5 pra vender por 4.900, com seguro de 3 meses.

Pra quem tá acompanhado mais de perto as lojas online, se tiver paciência dá pra achar muito mais barato que isso e com seguro maior?


Hm a diferença é boa, ainda mais com a garantia maior.

Têm lojas específicas que estão fazendo re-estoque mais vezes? Porque eu fico dando uma olhada nas grandes, tipo Submarino, Amazon, etc., e nunca acho em estoque :/
Peguei no submarino. Tem q ficar de olho e de preferencia cadastrar o email para eles te avisarem quando chega
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Você tem que ir no menu de assinaturas e remover a assinatura do gamepass.
Mesmo você não tendo mais, fica lá.

Olhei aqui e n encontrei opção de excluir da minha conta :kaperto.. só aparece a opção de renovar ou reativar a assinatura do Gamepass.

Estou no PC.

221513
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Pessoal. Eu comprei uma coisa na Amazon internacional no valor de 9 dólares! Mesmo com frete não chegou aos 40usd. Mesmo assim a amazon me cobrou 25usd de impostos. Produtos abaixo de 50usd não pagavam impostos? Ou é só pra garantir mesmo? La diz q se não usar o dinheiro do imposto eles me devolvem ou algo assim.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Pessoal. Eu comprei uma coisa na Amazon internacional no valor de 9 dólares! Mesmo com frete não chegou aos 40usd. Mesmo assim a amazon me cobrou 25usd de impostos. Produtos abaixo de 50usd não pagavam impostos? Ou é só pra garantir mesmo? La diz q se não usar o dinheiro do imposto eles me devolvem ou algo assim.
Produtos abaixo de 50 dolares enviados de pessoa física para pessoa física apenas. Produtos enviados por pessoa jurídica teoricamente pagam imposto de qualquer maneira, mas as vezes escapa da fiscalização rs
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Da um help galerinha!!!

Qual seria melhor opção de smartphone o desbloqueio dele por biometria é bom?

Samsung S20 ou Samsung S20Fe

Buscando parece somente esse FE?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Para os que estão fazendo o esquema gold, mendigo pass, onde compraram o gold por um bom preço?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Para os que estão fazendo o esquema gold, mendigo pass, onde compraram o gold por um bom preço?
Nuuvem volta e meia solta cupom de desconto em coisas xbox somado a promoção do cashback da picpay um ano de live fica em torno de 140 reais...nos últimos tempos tirando aquela promobug na kabum que fez cartão por 100 pila é o melhor preço que dá para encontrar...
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Galera, é impressão minha ou esta ficando mais difícil pegar PS5 por esses dias? As vezes aparece um ou outro mas estão ficando muito pouco tempo disponível pra compra. Será que com a blackfriday chegando a tendência é melhorar ou piorar essa situação?
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Aliás, faltando menos de 1 mês para a black fraude, acho que poderíamos começar a organizar as listas de desejo, ein @leaf . Mesmo tendo pouca esperança para boas promoções esse ano, não custa sonharmos.
 

Redfontain

Bam-bam-bam
Mensagens
120
Reações
98
Pontos
463
Galera, é impressão minha ou esta ficando mais difícil pegar PS5 por esses dias? As vezes aparece um ou outro mas estão ficando muito pouco tempo disponível pra compra. Será que com a blackfriday chegando a tendência é melhorar ou piorar essa situação?
Creio que quanto mais perto do natal/13º a coisa vai piorando como muitos ja falaram
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aliás, faltando menos de 1 mês para a black fraude, acho que poderíamos começar a organizar as listas de desejo, ein @leaf . Mesmo tendo pouca esperança para boas promoções esse ano, não custa sonharmos.

Verdade, vai ser dia 29/11 quase um mês já. Vou organizar a listinha em 4K 120 FPS esse ano e ainda vai continuar rodando na Nuvem igual nos outros anos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo