O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, é impressão minha ou esta ficando mais difícil pegar PS5 por esses dias? As vezes aparece um ou outro mas estão ficando muito pouco tempo disponível pra compra. Será que com a blackfriday chegando a tendência é melhorar ou piorar essa situação?

A Tendencia é ficar mais dificil comprar, pessoal ja vai aliviando as contas e fazendo novas com 13 etc e a procura para o PS5 vai aumentar muito.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal. Eu comprei uma coisa na Amazon internacional no valor de 9 dólares! Mesmo com frete não chegou aos 40usd. Mesmo assim a amazon me cobrou 25usd de impostos. Produtos abaixo de 50usd não pagavam impostos? Ou é só pra garantir mesmo? La diz q se não usar o dinheiro do imposto eles me devolvem ou algo assim.


Caramba 2021 e tem gente que ainda acredita nisso. Kkkkkkkk

Pessoal ai deve acreditar em Papai Noel também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.656
Reações
20.628
Pontos
1.344
Caramba 2021 e tem gente que ainda acredita nisso. Kkkkkkkk

Pessoal ai deve acreditar em Papai Noel também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ué eu não faço compras internacionais na amazon, foi minha 1 vez! Como estou acostumado com o aliexpress q passa 90% das coisas! Achei q por ser um produto barato eles não iam pagar imposto. Agora já estou esperto!
 
D

Deleted member 219486

Ué eu não faço compras internacionais na amazon, foi minha 1 vez! Como estou acostumado com o aliexpress q passa 90% das coisas! Achei q por ser um produto barato eles não iam pagar imposto. Agora já estou esperto!

gta_sa+2013-10-27+18-10-17-752.png
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Ué eu não faço compras internacionais na amazon, foi minha 1 vez! Como estou acostumado com o aliexpress q passa 90% das coisas! Achei q por ser um produto barato eles não iam pagar imposto. Agora já estou esperto!
Na Amazon não se escapa do imposto pq a encomenda vem por empresas expressas de courier que sempre recolhem o imposto pra receita federal.

Pra ter a chance de não ser taxado tem que ser encomenda enviada pelo serviço padrão de correios internacional.
 
Ultima Edição:


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Ué eu não faço compras internacionais na amazon, foi minha 1 vez! Como estou acostumado com o aliexpress q passa 90% das coisas! Achei q por ser um produto barato eles não iam pagar imposto. Agora já estou esperto!
A lei é de PF pra PF, amazon é PJ, não se enquadra na lei.

De toda forma, se não for taxado ou a taxa for menor do que cobrado pela amazon, eles estornam.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.635
Pontos
1.054
Diz que aquele site sou barato tava cheio de oferta hoje. Console ps5 a 3 mil, controle menos de 300. Produtos reembalados
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Ué eu não faço compras internacionais na amazon, foi minha 1 vez! Como estou acostumado com o aliexpress q passa 90% das coisas! Achei q por ser um produto barato eles não iam pagar imposto. Agora já estou esperto!
Que nada. Livre de tributação apenas livros, revistas e remédios com prescrição. De resto TUDO pode ser tributado independente do valor.

Salvo encomendas enviadas por pessoa física que o valor do produto, somado com o valor do frete, não exceda $50.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Faltam 30 dias para as emoções da BLACK FRIDAY 2021

black-friday-crowds.gif


Se inscreva no nosso Canal Para conseguir pegar as melhores PROMOS.

E o melhor, no nosso canal vc não será Pisoteado (a) além de o ambiente ser totalmente Climatizado.


A BlackFriday 2021 será no dia 26/11 e
postaremos os melhores achados, cupons e promos.

 
Ultima Edição:

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Faltam 30 dias para as emoções da BLACK FRIDAY 2021

black-friday-crowds.gif


Se inscreva no nosso Canal Para conseguir pegar as melhores PROMOS.

E o melhor, no nosso canal vc não será Pisoteado (a) além de o ambiente ser totalmente Climatizado.


A BlackFriday 2021 será no dia 26/11 e
postaremos os melhores achados, cupons e promos.



Quero um Series S por menos de 2k parcelado ainda :ksafado

AI BIVILI :rox
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo