O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olha. Tem uns 12 anos, ou mais que eu só uso impressoras com cartucho recarregável ou Bulk ink. Acho que a melhor recomendacao que eu posso te dar [e comprar uma impressora que tenha opção de instalar bulk ou que ja venha com o bulk (algumas epsons ja estao vindo com bulk ink). Eu imprimo foto, reportagem, livro, o diabo a quatro (gasto cerca de 1000 folhas por mês) e em 12 anos nunca paguei mais que R$ 200 reais em tintas (200 do bulk e mais R$ 200 para 3 litros de refil de tinta). Ou seja, eu estou falando em pagar, para 12 anos, o valor que muitos pagariam em 1 ano de tinta de impressora. Sem contar que eu imprimo 20X mais do que qualquer pessoa "normal".

Nunca mais na minha vida comprarei uma impressora sem opção de bulk ink.


Eu n uso a impressora com mta frequência... as vezes ela fica 2 semanas parada. O Bulk pode ficar tanto tempo parado?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
MOBLY Cupom de Desconto 20% em todo o site​
Cupom: Corra20​

20140425-Mobly_SubCampanha_DiaDasMaes_Banner.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ricardo Eletro
Devil My Cry e outros games a partir de R$ 39,00​
Games com Preço de Boleto em 4X sem JUROS.
LINK >>> OfertaRicard14

 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Alguem consegue o The Beatles rock band para ps3 ? Nao o encontro em lugar nenhum.

Enviado de meu Galaxy S4 usando Tapatalk.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Tô tentando boletar o puppeteer do site americanas mas quando vou finalizar a compra aparece isso:

9y9ynuhy.jpg


O que eu faço?

Enviado do meu Xperia ZQ usando o Tapatalk
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tô tentando boletar o puppeteer do site americanas mas quando vou finalizar a compra aparece isso:

O que eu faço?

Enviado do meu Xperia ZQ usando o Tapatalk


È problema de conexão com seu CeL. Tenta em outro navegador ou Dispositivo.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Tô tentando boletar o puppeteer do site americanas mas quando vou finalizar a compra aparece isso:

9y9ynuhy.jpg


O que eu faço?

Enviado do meu Xperia ZQ usando o Tapatalk
Tenta no pc para ver, talves seja o celular.

Enviado de meu Galaxy S4 usando Tapatalk.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
È problema de conexão com seu CeL. Tenta em outro navegador ou Dispositivo.
Tenta no pc para ver, talves seja o celular.

Enviado de meu Galaxy S4 usando Tapatalk.
Enquanto eu ligava o PC chegaram uns 30 emails do site americanas com "Recebemos seu pedido", tem 30 pedidos do mesmo produto na minha conta agora...

Ainda bem que é tudo boleto, vou pagar 1 e deixar os outros vencerem.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Enquanto eu ligava o PC chegaram uns 30 emails do site americanas com "Recebemos seu pedido", tem 30 pedidos do mesmo produto na minha conta agora...

Ainda bem que é tudo boleto, vou pagar 1 e deixar os outros vencerem.


:eek: Q doidera.
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
Eu n uso a impressora com mta frequência... as vezes ela fica 2 semanas parada. O Bulk pode ficar tanto tempo parado?


Se você usar uma tinta de boa qualidade e configurar corretamente, pode sim. Eu ja deixei parado, por exemplo 2 meses(férias, obras, mudança) e não tive nenhum problema. É só tomar cuidado e comprar uma tinta de boa qualidade. Eu geralmente compro tintas formulabs, adequada para a minha impressora (as cabeças de impressão variam com as marcas, então as tintas também variam).

Se voce imprime pouco, uma outra opção é comprar cartuchos recarregáveis. São mais baratos que os bulks e bem mais simples de usar. O único inconveniente é que é mais chato na hora de recarregar. Eu sugiro tirar os cartuchos da impressora, leva-los na área de serviço e usar luvas de borracha (voce compra uma caixa com 100 pares de luvas, em uma farmácia, por R$ 12 reais).

Vamos pegar o exemplo desta mesma impressora que o pessoal postou a oferta, a XP 214


Bulk Ink - R$ 150 (com envio) com 320 ml de tinta (ja com 80ml de cada cor)

http://produto.mercadolivre.com.br/...s-xp201-xp204-xp214-xp401-dispenser-tinta-_JM


Cartuchos recarregáveis: R$ 110 (com envio) com 30ml de cada cor

http://produto.mercadolivre.com.br/...egavel-xp401-xp214-xp401-xp201-com-tintas-_JM


Cartuchos Originais:

Cada cartucho custa R$ 20 (sem contar o envio) e contem 4 ml :eek:
Ou seja, para conseguir 80ml de cada você precisará: 20 cartuchos de cada cor = 80 cartuchos
80 cartuchos x R$ 20 reais = R$ 1.600 :kcaro2:kcaro2:kcaro2

http://www.kalunga.com.br/prod/cartucho-p-stylus-preto-t194120br-epson/797984?menuID=46

Se eu puder te dar um único conselho na vida, é NAO COMPRE CARTUCHOS DE TINTA ORIGINAIS. Este negocio de que cartuchos não originais estragam é balela! É golpe da Epson para te fazer gastar dinheiro.

(Se é puder te dar dois conselhos na vida, o segundo é "Use sempre filtro solar" :kjoinha )

Além disso, mesmo SE estragassem você ainda conseguiria comprar 7 impressoras novas com a diferença de preço


Considerações importantes:

Eu NAO conheço estes vendedores que eu postei. Eu apenas achei o link para dar uma média de valores

Pelo que eu lí rapidamente, parece que a XP214 é mais chatinha para usar o Bulk ink (parece que os firmwares mais novos não aceitam bulk). Parece que o pessoal recomenda usar a xp401 no lugar.

Eu ja tenho a minha Bulk a muito tempo (tenho uma Epson Artisan 700 importada) e tem tempo que eu estou fora do mercado. Então pesquise antes de comprar a impressora. Os proprios vendedores do mercado livre podem te dar as dicas de quais funcionam melhor com bulk.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu ja tenho a minha Bulk a muito tempo (tenho uma Epson Artisan 700 importada) e tem tempo que eu estou fora do mercado. Então pesquise antes de comprar a impressora. Os proprios vendedores do mercado livre podem te dar as dicas de quais funcionam melhor com bulk.

Vlw pelo ótimo tutorial.

Eu vou optar pelos cartuchos recarregáveis. Vou esperar acabar os originais que tenho aqui e vou comprar esse esquema aí.[
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Meu PS4 da Beta Informatica foi enviado hoje! Juro que se não fosse enviado hoje eu tinha um infarto por ansiedade! hahaha..

Comprado na Sexta Feira!. Provavelmente chega amanhã ou quinta! ( espero que amanhã, pois quinta tenho aula! )
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Meu PS4 da Beta Informatica foi enviado hoje! Juro que se não fosse enviado hoje eu tinha um infarto por ansiedade! hahaha..

Comprado na Sexta Feira!. Provavelmente chega amanhã ou quinta! ( espero que amanhã, pois quinta tenho aula! )

Quinta é feriado malandro, chega amanhã ou sexta.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Meu PS4 da Beta Informatica foi enviado hoje! Juro que se não fosse enviado hoje eu tinha um infarto por ansiedade! hahaha..

Comprado na Sexta Feira!. Provavelmente chega amanhã ou quinta! ( espero que amanhã, pois quinta tenho aula! )

Se não chegar amanhã só sexta. hahhahaha
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Quinta é feriado malandro, chega amanhã ou sexta.


Fi da put*... Juro que se não chegar amanhã faço questão de ir até sua casa fazer você pagar meus ansiolíticos! hauahuhauhaeuahuhae... Vou na farmacia comprar Maracugina e já volto kkkk...

Nem tinha lembrado desse detalhe, juro que se não chegar amanhã eu me mato! hahaha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, pretendo comprar a cafeteira dolce gusto. A mais barata que achei foi no ponto frio por 259,00 (vide o link)
http://www.pontofrio.com.br/Eletrop...preco_cpa&utm_campaign=buscape&origem=Lomadee

Será que ainda consigo um desconto maroto sobre este preço?
Sabem onde compro cápsulas com um preço bom?
Alguém tem e não recomenda?

Abraço!


Primeiramente tenho e recomendo muito, é fantástica, o café sai idêntico aos melhores expressos que vc toma em padarias etc.... é o maior vício esse negócio. Se eu n compro meu café "Bongiorno" eu fico doido atrás de cápsulas na rua. :kops

Eu sempre acho cápsulas baratas no Walmart (Loja física) e também participo do Clube Dolce Gusto, junto pontos e troco por mais cápsulas no site: https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/PT/Loja-Online/Pages/Sabores.aspx

Também é possível comprar em lojas como Americanas.com online mas parece q agora eles limitam a quantidade.
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
Pessoal, pretendo comprar a cafeteira dolce gusto. A mais barata que achei foi no ponto frio por 259,00 (vide o link)
http://www.pontofrio.com.br/Eletrop...preco_cpa&utm_campaign=buscape&origem=Lomadee

Será que ainda consigo um desconto maroto sobre este preço?
Sabem onde compro cápsulas com um preço bom?
Alguém tem e não recomenda?

Abraço!


Comprei nas Americanas (online) por 199 no início desse ano.

Gostei bastante da máquina e do café!
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
Fi da put*... Juro que se não chegar amanhã faço questão de ir até sua casa fazer você pagar meus ansiolíticos! hauahuhauhaeuahuhae... Vou na farmacia comprar Maracugina e já volto kkkk...

Nem tinha lembrado desse detalhe, juro que se não chegar amanhã eu me mato! hahaha


Kkkkk, o meu PS4 da Beta informatica teve pagamento aprovado dia 24/04 e foi enviado ontem, o do meu amigo aprovado dia 25/04 e foi enviado hoje, igual o seu caso.

Tirando o atraso no envio, muito porque estão vendendo q nem água o produto, estou satisfeito com a loja por enquanto, pois o pós-venda pelo email e telefone (e tbm pelo carinha la do ML) foi muito bom, a pessoa que me atendeu foi muito gentil e tirou todas as minhas dúvidas.

Lembrando o pessoal que quer comprar parcelado, o meu PS4 na Betainformatica ficou 10 x R$172,00 pelo mercado pago (com o valor do sedex já incluso). Barbada d+ :klove
 

Carlos de Barros Trota

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
94
Pontos
63
Primeiramente tenho e recomendo muito, é fantástica, o café sai idêntico aos melhores expressos que vc toma em padarias etc.... é o maior vício esse negócio. Se eu n compro meu café "Bongiorno" eu fico doido atrás de cápsulas na rua. :kops

Eu sempre acho cápsulas baratas no Walmart (Loja física) e também participo do Clube Dolce Gusto, junto pontos e troco por mais cápsulas no site: https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/PT/Loja-Online/Pages/Sabores.aspx

Também é possível comprar em lojas como Americanas.com online mas parece q agora eles limitam a quantidade.

Consegue aquele cupão?! Rsrs
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Kkkkk, o meu PS4 da Beta informatica teve pagamento aprovado dia 24/04 e foi enviado ontem, o do meu amigo aprovado dia 25/04 e foi enviado hoje, igual o seu caso.

Tirando o atraso no envio, muito porque estão vendendo q nem água o produto, estou satisfeito com a loja por enquanto, pois o pós-venda pelo email e telefone (e tbm pelo carinha la do ML) foi muito bom, a pessoa que me atendeu foi muito gentil e tirou todas as minhas dúvidas.

Lembrando o pessoal que quer comprar parcelado, o meu PS4 na Betainformatica ficou 10 x R$172,00 pelo mercado pago (com o valor do sedex já incluso). Barbada d+ :klove


O meu ficou 9x 186 = R$1680!

Foda demais!

Espero que chegue logo só! hehehe
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo