O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

mariottod

Novato
Mensagens
24
Reações
21
Pontos
13
Pessoal,

comprei o Mario Kart naquela promoção do Ricardão que apareceu aqui, R$ 160 pilas.

O problema é que eu estava conferindo o prazo de entrega e esta previsto para AGOSTO!
E se isto realmente acontecer, perco a promoção da Nintendo de ganhar outro jogo via download.
A promoção vai até o final de julho.

Alguém mais está na mesma situação?

Seria recomendável ligar lá cancelar esta palhaçada e pedi o estorno da minha grana?


Mesma situação aqui! No entanto o DK Tropical Freeze na pré-venda do Ricardo não atrasou muito não e também estava com o prazo bem dilatado! Creio que valha a pena arriscar!
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Seria pedir muito alguém me quotar quando aparecer alguma promoção intereççant do wiiu?:kvergonha
Percebi que no mês passado apareceram em vários sites por 1200~1400, se aparecer nessa faixa de preço em algum lugar que parcele sem juros me avisem :kmaroto

Edit: Meys, já comprei por um link que postaram nesse tópico, muito obrigado :kmaroto
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
passei por isso... no começo de 2013 um tio meu teve um infarto (não fulminante) e deixou a família inteira cabreira, pq já temos um histórico tenso. Daí fui num cardiologista que me deu um ultimato: mudar a dieta + exercícios enquanto sou 'novo' (30 anos de puro sedentarismo) ou começar a tomar remédios para controlar o colesterol (e em alguns anos um remédio p/ controlar a pressão).
Infelizmente meu corpo produz mais colesterol 'ruim' do que o bom, o que basicamente me fod#. Daí comecei a treinar Kung Fu; por uns 4 meses fiz 2x semana, e o resto do ano fiz 3x semana... os resultados foram gigantes. Em 5 meses meu colesterol caiu pela metade, minhas enxaquecas diminuíram... em dezembro eu estava no meu 'peso ideal' (8~9 kgs mais magro que no começo do ano) e com o colesterol 'quase controlado'!
Hoje em dia não como um monte de porcarias que eu sempre comi (frituras em geral;embutidos tipo linguiça e presunto; queijos amarelos e o que eu mais sinto falta: bacon)... O máxim oque eu ainda faço (e sei que não vou conseguir parar tão cedo) é abandonar os biscoitos. Mas um passo de cada vez.
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Queridos,

pra quem é maníaco por telas sem marcas de dedo, proteção ou qq coisa, sempre uso as películas desse site:
http://www.xtremeguard.com/default.asp

Acabei de receber por e-mail o seguinte código ( Big85 ), que garante nada mais nada menos que 85% de desconto! E tem frete pro Huezil a partir de US$ 0,49.

Só tem que lembrar o prazo de recebimento disso pode passar dos 60 dias...
 

angeltemplario

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
120
Pontos
454
Daew pessoal fiz uma compra no Net shoes e ganhei 2 cupons de desconto (Dia dos namorados :kluv) acima de R$240,00 reais valido somente uma vez ate 30/06/2014 então ai vai, quem usar primeiro leva :kjoinha
PS: Tomara que seja valido para qualquer um e não só pra mim.

CNAM60K60V93CF9W9X

CNAM60K60V9K3FHQA
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Daew pessoal fiz uma compra no Net shoes e ganhei 2 cupons de desconto (Dia dos namorados :kluv) acima de R$240,00 reais valido somente uma vez ate 30/06/2014 então ai vai, quem usar primeiro leva :kjoinha
PS: Tomara que seja valido para qualquer um e não só pra mim.

CNAM60K60V93CF9W9X

CNAM60K60V9K3FHQA

Cupom não elegível, ou não vale para a gentem, ou alguém já foi feliz de sapatinho (ou whey esteroides protein) novos :kjoinha
 

vinnie_mayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
81
Pontos
53
leaf e Besteves, tem como pegar jogos de 3DS como Zelda link between, Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Luigi's Mansion, Fire Emblem e Kingdom Hearts 3d Dream Drop, por R$ 110 ou menos?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
leaf e Besteves, tem como pegar jogos de 3DS como Zelda link between, Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Luigi's Mansion, Fire Emblem e Kingdom Hearts 3d Dream Drop, por R$ 110 ou menos?

Nem sei bicho, como não tenho 3DS não acompanho de perto os jogos da plataforma... mas lembro de já ter visto o Zelda por +/- 120.

Bora ficar na esperança do Folha, o mago dos descontos, aparecer!
 

vinnie_mayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
81
Pontos
53
Nem sei bicho, como não tenho 3DS não acompanho de perto os jogos da plataforma... mas lembro de já ter visto o Zelda por +/- 120.

Bora ficar na esperança do Folha, o mago dos descontos, aparecer!

To buscando um console para a minha mulher e to na busca desses games, além de New Super Mario Bros 2 e DK Country Returns. Valeu, Besteves!
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
To buscando um console para a minha mulher e to na busca desses games, além de New Super Mario Bros 2 e DK Country Returns. Valeu, Besteves!

O New SMB 2 compensa pegar pela eShop, abaixaram para 29.99 doletas permanentemente, junto com alguns outros bons jogos. Acho que o DK tá junto
 

vinnie_mayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
81
Pontos
53
O New SMB 2 compensa pegar pela eShop, abaixaram para 29.99 doletas permanentemente, junto com alguns outros bons jogos. Acho que o DK tá junto

Como funciona? Cartão de crédito mesmo ou tem que comprar cartão para baixá-los? Sabe me dizer quantos games um cartão de 4Gb cabe?
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Como funciona? Cartão de crédito mesmo ou tem que comprar cartão para baixá-los? Sabe me dizer quantos games um cartão de 4Gb cabe?

Hmm, não sei exatamente quantos games cabem, porém, para você ter uma ideia, procura no google o número de blocks que esses jogos ocupam, e a conversão de blocks para Mb, para ter ideia de quanto cabe no cartão em blocos. Sobre o cartão de crédito, se tiver cartão internacional, dá para comprar pela eShop, se ela estiver configurada para o Canada, o cartão é aceito. Se não tiver CCI, pode comprar o cartão pré-pago com os pontos, e usar para comprar o game
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
colegas, recomendam algum lugar para comprar um gravador de bluray pro PC. Tô procurando um Pioneer.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
colegas, recomendam algum lugar para comprar um gravador de bluray pro PC. Tô procurando um Pioneer.

Cara, antes de mais nada, avalie sua real necessidade disso, eu tenho um aqui e nunca usei:klolz
Mídia em disco é a coisa mais descartável que existe, a não ser que seja pra algo muito específico, compre um gravador de dvd mesmo ou quem sabe um HD externo ou pen drive
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Galera dúvida do dia: alguém aí toca piano?
Estou começando umas aulinhas e preciso de algo para treinar em casa.
Pesquisei bastante mas as opiniões são bem conflitantes.
O tal do Yamaha p-95 e p-105 me pareceram boas opções para estudo em casa, já que na escola de piano tenho os pianos clássicos disponíveis. Mas li também a respeito de inúmeros outros..

Alguém com know-how para me dar uma mão? :kmaroto
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Pessoal, to querendo EA Sports UFC pro XBOX ONE, que sai agora em Junho.. Alguem sabe de algum lugar bom pra fazer preorder? Quero a versão física, pagando o minimo possivel..
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Como está a durabilidade do CONJUNTO DE PANELAS que eu lembro que vocês compraram no Black Friday??


:lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf
 

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53

RelâmpagoAzul

Veterano
Mensagens
608
Reações
522
Pontos
133
Nunca comprei nessa loja, mais já vi varios post aqui do forum recomendando ela, to quase comprando tbm !
por R$: 169,90

http://www.shopb.com.br/ecommerce_site/produto_36081_4488_EA-Sports-UFC-XBOX-ONE

A ShopB é de confiança, sim, pode confiar. Comprei meu Watch Dogs do PS3 com eles, foi o lugar mais barato que encontrei em loja de confiança (R$159,90), porque talvez até achasse mais barato em outros lugares, mas daí sabe como é, né... Prefiro pagar um pouco mais, mas tendo garantia e tudo mais. E eles tem um cuidado especial em embalar o produto para melhor proteção. :kjoinha
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Cara, antes de mais nada, avalie sua real necessidade disso, eu tenho um aqui e nunca usei:klolz
Mídia em disco é a coisa mais descartável que existe, a não ser que seja pra algo muito específico, compre um gravador de dvd mesmo ou quem sabe um HD externo ou pen drive

Sempre usei midia mesmo. E tb pq quero fazer backup duns BD-3D na locadora.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Galera dúvida do dia: alguém aí toca piano?
Estou começando umas aulinhas e preciso de algo para treinar em casa.
Pesquisei bastante mas as opiniões são bem conflitantes.
O tal do Yamaha p-95 e p-105 me pareceram boas opções para estudo em casa, já que na escola de piano tenho os pianos clássicos disponíveis. Mas li também a respeito de inúmeros outros..

Alguém com know-how para me dar uma mão? :kmaroto


Oi Tiago, tô vendendo um teclado. Tá na caixa, novinho, comprei ele exatamente pra treino em casa, mas usei uma vez só, pois nem cheguei a fazer o curso. Se tiver interesse me fala ^^
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Galera, to com saudade de vocês (e das promoções) mas ando bem ocupado produzindo um evento grande!

Única coisa que posso contribuir hoje:

Live Card Microsoft 12 Meses Gold - R$74 - Magazine Luiza

http://www.magazineluiza.com.br/live-card-microsoft-12-meses-gold-xbox-360/p/2050365/ga/gaax/

live-card-microsoft-12-meses-goldxbox-360-205036500.jpg
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Alguém me indica uma boa TV de 39'' ou 40'' boa pra jogar (baixo input lag) e de preferencia com SMART TV e que leia filmes direto do HD ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo