O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Preço excelente na trilogia do Batema mesmo... comprei os 2 separadamente um tempo atrás e gastei o dobro... :ksnif
 

Rick_Skywalker

Veterano
Mensagens
544
Reações
535
Pontos
143

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.953
Pontos
1.054
Trilogia O Cavaleiro das Trevas 34,90 na Americanas, não sei se compro pq não tenho tempo pra nada :kcry


Só lembrando que esse box contém apenas os filmes, nada dos blurays de extras.
Mas mesmo assim vale muito a pena, eu mesmo nem tenho paciência pra extra :lolwtf
 


vinnie_mayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
81
Pontos
53
Aceito 3DS com um preço camarada tb, pq 800 a 1000 reais num console de 200 dólares, nem copulando!!
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Aceito 3DS com um preço camarada tb, pq 800 a 1000 reais num console de 200 dólares, nem copulando!!


http://www.izzygames.com.br/66/3ds-xl-azul-nintendo
À vista no boleto ou depósito R$ 599,90

http://www.izzygames.com.br/283/2ds-vermelho-nintendo
À vista no boleto ou depósito R$ 434,90

http://www.izzygames.com.br/329/3ds-xl-mario-38-luigi-dream-team-nintendo
À vista no boleto ou depósito R$ 649,90


Loja super confíavel, várias pessoas do fórum já compraram sem problemas ( incluindo eu mesmo ).

Te deixei com a opcao do 2ds, 3ds e uma de 3ds especial do mario ( bem bonita e já vem com o jogo ).

Abraço
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Alguém indica algum notebook em promo... bom e barato! Por favor...
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
E será que vale o Crossfire?

O desempenho dessa placa é tipo o de uma HD 7770 (que eu tenho). Ela por conta própria é uma placa mediana, para jogar com qualidade média, sem filtros e em resoluções menores que FullHD (no meu caso rodo os jogos em 1680x1050).

Uma Crossfire lógico que melhoraria mais as coisas mas não acho que quem quer desempenho alto em games deve procurar um modelo ao menos um pouco mais potente.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
7929496SZ.jpg


http://www.submarino.com.br/produto/7929496/relogio-masculino-esportivo-oversized-army-red
R$ 138,00 + frete

não sei se a marca é boa, nunca ouvi falar dela, mas achei este relógio bonito
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Caramba, é muito barato esse painél :khuh

Mas será que dá pra encontrar mais barato por aí?

Achei o preço até bom pra um painélzinho básico com fullhd e 3D.


da um pulo nos camelos ou veja se vc nao acha uns muambeiros
ele vem com cabo hdmi, oculos 3d (acho q somente 1) e motorstorm apocalipse, não sei dizer se é 3d ativo ou passivo
se for barato, acredito que venha valer a pena

eu so não peguei esse ai pois acabei comprando uma tv numa promocao que achei a uns tempos atras.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Alguém sabe de algum promoção de ar condicionado split?
Manda aí pra mim galera, por favor... tou precisando urgente.
Tava procurando algo abaixo dos mil reais, mas os que tinham eram muito ruins.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
da um pulo nos camelos ou veja se vc nao acha uns muambeiros
ele vem com cabo hdmi, oculos 3d (acho q somente 1) e motorstorm apocalipse, não sei dizer se é 3d ativo ou passivo
se for barato, acredito que venha valer a pena

eu so não peguei esse ai pois acabei comprando uma tv numa promocao que achei a uns tempos atras.

Pelo óculos da pra ver que é ativo...
Por acaso vendi meu monitor de 24" semana passada, agora fiquei interessado em saber sobre isso aí... será que é bom pra PC também? Aqui diz 240hz, mesmo que seja emulado pelo menos 120hz real deve fazer né?
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.335
Reações
5.331
Pontos
1.049
Pessoal, Monitor TV de 24" Samsung Full HD saindo por 550 dilmas
http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...gital-Integrado-LT24C310/108-4370-4371-352482

Com o código
C463-4E50-592F-C53C3

Sobre o monitor: Comprei quando estava em promoção (achei aqui inclusive) por 700 (parcelei em 8x). Só tenho elogios, a imagem é belíssima e para o meu uso, foi o melhor custo x benefício. Triste imaginar que um tempo depois ficou mis barato, mas a diferença meio que se pagou no uso. Recomendo para quem estiver procurando um bom CxB
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Pelo óculos da pra ver que é ativo...
Por acaso vendi meu monitor de 24" semana passada, agora fiquei interessado em saber sobre isso aí... será que é bom pra PC também? Aqui diz 240hz, mesmo que seja emulado pelo menos 120hz real deve fazer né?

deve ser, mas da uma conferida na sony.com
 

mariottod

Novato
Mensagens
24
Reações
21
Pontos
13
ia postar essa promo agora.

Bem que podia ter algo semelhante pro Ps4 =/
Com certeza! Os jogos do ps4 depois daquela maré no balão nunca mais baixaram!
To atrás do Wolfenstein e o mais barato q achei ate agora foi 189,90 c/ frete grátis... fora os da promo do cross buy ps3->ps4 de $10 que perdi! :ksnif
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Com certeza! Os jogos do ps4 depois daquela maré no balão nunca mais baixaram!
To atrás do Wolfenstein e o mais barato q achei ate agora foi 189,90 c/ frete grátis... fora os da promo do cross buy ps3->ps4 de $10 que perdi! :ksnif

Pois é, eu tb estou querendo o Wolfenstein e o Relógio_Cachorros...
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Caras, vocês sabem me dizer se esse monitor é bom?

3620141922141.jpg


http://www.izzygames.com.br/460/playstation-3d-display-sony

Monitor/TV FULLHD 3D 24 no Brasil por 699 a vista no boleto, tá barato sim.
E ainda é o pacote com jogo, óculos e cabo hdmi.
De bônus, ainda tem aquele splitscreen onde ambos veem o jogo em tela cheia com os óculos 3D.
Eu acho que vale a pena, talvez até pegue esse, lembro que quando lançou queria um, mas só tinha por preços altíssimos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo