O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rick_Skywalker

Veterano
Mensagens
544
Reações
535
Pontos
143
Caras, vocês sabem me dizer se esse monitor é bom?

3620141922141.jpg


http://www.izzygames.com.br/460/playstation-3d-display-sony


sempre tive vontade de ter um desse mas nunca achei por aqui ...vou tentar vender meu monitor :coolface
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Cara nesse review diz que o monitor faz upscaling e não menciona nenhum input lag, pelo contrário, só elogios. Agora fiquei motivado!

Pois é, só falaram bem. Se eu não estivesse na maior pindaíba eu comprava um agora!
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
Alguma promoção bacanuda de perfumes importados? Lembro que um tempo atras pessoal postou uma do Ferrari Black, tava atrás.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera voltei de férias.

Fiquei 3 dias em Campos do Jordão sem internet, games, celular e TV. Em hotel Japonês só Meditando com minha esposa. :kluta

Agora voltei 100% para Promos e para a E3. :rox


.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Galera voltei de férias.

Fiquei 3 dias em Campos do Jordão sem internet, games, celular e TV. Em hotel Japonês só Meditando com minha esposa. :kluta

Agora voltei 100% para Promos e para a E3. :rox


.


Pensei que o Omnaris tinha te matado.
kkk

Essa E3 vai ser a melhora da história. ;)
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Galera voltei de férias.

Fiquei 3 dias em Campos do Jordão sem internet, games, celular e TV. Em hotel Japonês só Meditando com minha esposa. :kluta

Agora voltei 100% para Promos e para a E3. :rox


.
Meditando ???

:klol

:facepalm
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pensei que o Omnaris tinha te matado.
kkk

Essa E3 vai ser a melhora da história. ;)


O omnaris melhorou um pouco mas descobri que o Ar Puro de Campos do Jordão fez muito bem para a minha respiração.

Estou meio perdido sobre a E3, vou dar uma lida agora aqui na O.S para saber as novidades.


.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
O omnaris melhorou um pouco mas descobri que o Ar Puro de Campos do Jordão fez muito bem para a minha respiração.

Estou meio perdido sobre a E3, vou dar uma lida agora aqui na O.S para saber as novidades.


.
Depois me passa o teu face pra te add por mp.
 

Karina Tomazini

Bam-bam-bam
Mensagens
1.079
Reações
1.591
Pontos
203
Eu n adicionei nada.. na verdade sou contra Redes Sociais. :klingua

*Uso + pra postar Screams do PS4 e participar de Promos Randons.

.
"Meditando" né leaf??? Kkkk :ksafado

Se quiserem me add no face mande MP q passo pra vcs. Eu não atualizou muito tb mas mantenho pelos amigos e grupos.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
pessoal, uma vez falei sobre os dualshock 4
acho q nao vale a pena, por dois motivos, um ele tem q ser pago a vista, segundo, teria frete, acredito q uns 15 reais por pac
em media o ds4 vai de 55 a 65 dolares
 

Khronny

Veterano
Mensagens
499
Reações
582
Pontos
128
Galera, aproveitando que a Microsoft (finalmente) lançou os drivers do controle do XOne pra PC, me deu vontade de comprar um, porque eu gostei muito do controle quando eu joguei. Alguém viu um lugar barato? Provavelmente não vou ter dinheiro pra comprar agora, mas vai que né UEHAUAEHUAEHAEU nessa hora sempre coça o bolso UEAHAUEHAEUHAEU

Pra quem quiser pode pegar os drivers aqui:

X86: http://mjr.mn/XboxOnePCDriversx86
x64: http://mjr.mn/XboxOnePCDriversx64
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
E o PS4 do nosso super amigo Recruta, leaf? Conseguiu dar um jeito?


Ele está parado fazem 15 dias.... n deu jeito não... ele desliga de vez em quando... mas já que ele só troca se para de vez eu vou continuar usando ele até trocar de FW. Quem sabe o problema some.

.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Ele está parado fazem 15 dias.... n deu jeito não... ele desliga de vez em quando... mas já que ele só troca se para de vez eu vou continuar usando ele até trocar de FW. Quem sabe o problema some.

.
Já tem o FW 1.71 tenta lá.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Voltou. Comprei e Recomendo.

TV LED 29" UltraWide LG 29MA73D - Conexões 2 HDMI, DVI-D, MHL
R$ 949,00
LINK >>> OfertaTVWide


116390266_1GG.jpg
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ele está parado fazem 15 dias.... n deu jeito não... ele desliga de vez em quando... mas já que ele só troca se para de vez eu vou continuar usando ele até trocar de FW. Quem sabe o problema some.

.

Leaf, esquece o meu esquema do cabo de PS3 pois hoje ele desligou, ligou, desligou...seguidas vezes até eu retirar ele da tomada! Acho que possa ser a rede elétrica, sei lá...tenho 2 anos de garantia vou segurar até dar zica...pois mandar pro EUA é complicado!
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Ele está parado fazem 15 dias.... n deu jeito não... ele desliga de vez em quando... mas já que ele só troca se para de vez eu vou continuar usando ele até trocar de FW. Quem sabe o problema some.

.

pega no final de semana, senta e usa ele ate fumegar!

se nao resolver com o firmware, filma o seu ps4 e manda o cara trocar!


esses celulares da sony :kluv
sao bonitos pacas!
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Leaf, esquece o meu esquema do cabo de PS3 pois hoje ele desligou, ligou, desligou...seguidas vezes até eu retirar ele da tomada! Acho que possa ser a rede elétrica, sei lá...tenho 2 anos de garantia vou segurar até dar zica...pois mandar pro EUA é complicado!

Já li relatos de que até estabilizador não resolve problemas de oscilação de energia doméstica.......o que realmente cumpre o que promete são os nobreaks, testa num.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo