O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Rapaz, agora fiquei com receio de comprar ele hahahahaha
Olha, o jogo eh ruim mesmo, minha nota eh cinco, principalmente pq vc nao ouve o som do carro. Mas de repente vc curte. O online dele eh péssimo, tem ninguem lah e os carros, cuja seleção é um lixo de 20 ou 30, não sao impactantes.
Experimenta uma demo. Os gráficos são realmente de ps3.

No mais, comprei dois jogos na zigstore dia 20, chegaram hoje. Os caras sao fera!
 

I'm your father

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
192
Pontos
78
10 anos pra 2 jogos?

Como é que funciona isso aí?
Eu tenho cadastro no DOTZ há uns 10 anos tb, mas eu usei bem mais que o Mestre Leaf,
já peguei um Xbox 360, Aspirador TOP da Wap, Sugar, Medidor de pressão, livros, cd's, DVD's,
etc, etc, agora tenho pouco mais de 40.000 dotz, estou juntando para trocar por viagem.
Essa semana rolou uma promoção para Miami por 40.000 pts.
 

Whipllasher

Veterano
Mensagens
551
Reações
979
Pontos
143
Sei lá se vai interessar mas, Não Durma No Ponto do .Frio de hoje:

nao-durma-no-ponto-2015-05-22.jpg


http://busca.pontofrio.com.br/?Filt..._medium=SocialMedia&utm_campaign=NDNP21052015
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
A promoção seria legal se o Dragon Ball Xenoverse tivesse pelo menos 99.

Agora esse Star Trek aí por 125 reais é um insulto. Primeiro que usado nego tá vendendo por aí por 30 pila, segundo que o jogo na real não vale nem uma coxinha + refresco de caju. Comprei só porque curto muito a franquia mas troquei depois porque é uma verdadeira m****.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Gentem, to abismado.
Jogando Halo CE no Master Chief Collection ontem, me perguntei o quanto que eles remasterizaram o jogo, porque pra um jogo de 2001 ele tá MUITO bonito, tipo muito mesmo, parece um jogo de começo de geração passada.
Ai fui ver uma comparação no youtube, e pqp, praticamente refizeram o jogo. Olhem só:


No mais, to tendo bastante dificuldade pra jogar ele, porque só os gráficos foram atualizados mesmo, a jogabilidade é bem marromeno, pra época deveria ser foda. Mas tem algumas coisas que me incomodam demais, tipo, não tem mira aproximada, ele não corre, no mapa não indica pra onde que você tem que ir, sua munição acaba muito rápido porque você precisa descarregar 1 pente pra mais em um alien azul. Enfim, não vejo a hora de passar dele logo, pelo que parece é um jogo curto, menos mal.
E ah, descobri que eu tenho claustrofobia in game. Odeio jogar em lugares fechados(no jogo), isso me deixa agoniado pra caramba.
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Gentem, to abismado.
Jogando Halo CE no Master Chief Collection ontem, me perguntei o quanto que eles remasterizaram o jogo, porque pra um jogo de 2001 ele tá MUITO bonito, tipo muito mesmo, parece um jogo de começo de geração passada.
Ai fui ver uma comparação no youtube, e pqp, praticamente refizeram o jogo. Olhem só:


No mais, to tendo bastante dificuldade pra jogar ele, porque só os gráficos foram atualizados mesmo, a jogabilidade é bem marromeno, pra época deveria ser foda. Mas tem algumas coisas que me incomodam demais, tipo, não tem mira aproximada, ele não corre, no mapa não indica pra onde que você tem que ir, sua munição acaba muito rápido porque você precisa descarregar 1 pente pra mais em um alien azul. Enfim, não vejo a hora de passar dele logo, pelo que parece é um jogo curto, menos mal.
E ah, descobri que eu tenho claustrofobia in game. Odeio jogar em lugares fechados(no jogo), isso me deixa agoniado pra caramba.


Queria ver você jogando P.T. :kkk:kkk:kkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
O email de confirmação do desconto da Black Night está chegando na hora? Cadastrei alguns emails e em nenhum chegou.
 

dsvieira1985

Habitué da casa
Mensagens
222
Reações
227
Pontos
78
Chegou mas essa lindeza!!! [emoji7][emoji7][emoji7][emoji7]
b8c084916f9e59b7fd28bea687e33e19.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dsvieira1985

Habitué da casa
Mensagens
222
Reações
227
Pontos
78
Estou atras da edição de colecionador do brucheiro 3 se alguém souber me avisa plss!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RodPnk

Habitué da casa
Mensagens
161
Reações
132
Pontos
78
Boa tarde...
Promoção do dia para os donos do PS3 & XBOX 360!

Far Cry 4 - Edição Colecionador - PLAYSTATION 3 !!

De: R$ 499,00
Por: R$ 206,91

Conteúdo da Embalagem:

Estatueta do Personagem Pagan Min, Caixa de Colecionador, Jornal de Viagem, Mapa de Kyrat e Poster, Manual + Game.

http://oferta.vc/7PDc << EDIÇÃO PS3 !!

http://oferta.vc/7PCr << EDIÇÃO XBOX 360 !!

11238228_847344985319574_1808599861142389072_n.jpg
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.595
Pontos
553
Alguém sabe de algum site, cupom, etc pra comprar o jogo Story of Seasons (3DS) barato? Todos os sites que tem o jogo em estoque o valor está muito alto.
Obrigado!!!
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Recebi um email agora Wallmart com até 70% off, deve ter alguma coisa boa. Vou dar uma fuçada aqui, se acharem algo compartilhem!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
10 anos pra 2 jogos?

Como é que funciona isso aí?

Vc compra coisas e ganha Dotz, no meu caso o Banco do Brasil transforma uns pontos q eu tenho lá em Dotz.

O email de confirmação do desconto da Black Night está chegando na hora? Cadastrei alguns emails e em nenhum chegou.

Não, eles vão enviar pra vc no dia da Black Night.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém sabe de algum site, cupom, etc pra comprar o jogo Story of Seasons (3DS) barato? Todos os sites que tem o jogo em estoque o valor está muito alto.
Obrigado!!!

È um jogo um pouco raro, por isso que ele tem esse preço, qual o menor valor que vc achou?

;
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Já foi postado 10 mil vezes amigo. Antes de começar a postar promos, leia as regras do tópico na 1ª Página.

    • Usuários novos que utilizarem o tópico apenas para Divulgar seus LINKS sem formatação como FLOOD serão REPORTADOS IMEDIATAMENTE A MODERAÇÃO.
    • USUÁRIOS NOVOS que utilizarem o tópico APENAS para postar links afiliados, propagandas, etc podem sofrer Warnings ou até mesmo banimento por parte da moderação.
    • USUÁRIOS NOVOS que utilizarem o tópico apenas para Divulgar seus LINKS com 2 ou mais mensagens por PÁGINA serão REPORTADOS IMEDIATAMENTE A MODERAÇÃO.
 
Ultima Edição:

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.595
Pontos
553
È um jogo um pouco raro, por isso que ele tem esse preço, qual o menor valor que vc achou?

;
É raro mesmo e as lojas que tem "tão enfiando a faca". Achei por R$199 na Iguana Mall e na Head Games. Sabe se elas lojas são confiáveis e tem algum cupom de desconto pra elas?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.473
Reações
264
Pontos
589
A saída da Nintendo daqui complicou demais para os lançamentos, para ajudar um pouco mais, muitos cartões internacionais que funcionavam no Eshop deixaram de funfar.

Zelda, Story e os que estão por vir, estão bem complicados de conseguir.

Só queria o Bravely Second :(
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.595
Pontos
553
A saída da Nintendo daqui complicou demais para os lançamentos, para ajudar um pouco mais, muitos cartões internacionais que funcionavam no Eshop deixaram de funfar.

Zelda, Story e os que estão por vir, estão bem complicados de conseguir.

Só queria o Bravely Second :(
Realmente depois da saída da Big N ficou bem dificil achar alguns jogos e quando achamos o preço é bem salgado.
O esquema dos cartãos é uma droga, meu cartão é do Itaú e não consigo usar na Eshop, já tentei fazer os sem anuidade do BB e nunca aprova.
Pra comprar eu uso um cartão pré-pago internacional (MEOCARTÂO), mas dai tem que ter a grana pra pagar a vista e nem sempre é fácil.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.595
Pontos
553
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo