O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
10d0cb7182f61feba15bb66770882c3f.jpg


Na promoção das Americanas de tijolo...

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Fui aqui no shopping perto de casa e só tinha tranqueira...
Boa compra!
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos manjadores de promoções.

Estou pesquisando a um tempinho uma TV pra mim. Não quero nada imenso nem fodido demais.
Quero só uma smart de umas 40' pra ver uns filmes com a patroa e plugar meu xbox 360 sem precisar usar a tv da sala.
A minha pergunta é, como só vou ter o dinheiro no final do mês que vêm, seria melhor esperar a black fraude ? Ou vocês me indicam um site com bons preços o ano todo ?

Muito obrigado !

Não precisa esperar a BF, só espera uma boa promo com Cupom.
 
D

Deleted member 219486

Aqui tava a promoção pros jogos de 149 pra cima!

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Achei que era inferiores a 149, num forum que tava acompanhando tinha uma treta entre os users depois que um postou como enganar o atendente, o tópico em relação a valores ficou secundário.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Achei que era inferiores a 149, num forum que tava acompanhando tinha uma treta entre os users depois que um postou como enganar o atendente, o tópico em relação a valores ficou secundário.
Comprei ontem
A atendente falou umas 3x abaixo de 149
Nem discuti pq não tinha jogos q eu queria acima ....
 

Jassi

Supra-sumo
Mensagens
23
Reações
13
Pontos
163
Será que essa promoção das americanas é nacional?
Pessoal na americanas hd Seagate 2TB com cartão americanas +cupom APP10SALDAO, está saindo por 390 com frete incluso, vale muito a pena.
 
Ultima Edição:

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Alguém tem cupom para games no submarino?

Edit: Consegui
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Edit: Tiraram o desconto do Boleto e colocaram esse Cupom :facepalm:facepalm:facepalm
Mas vou deixar o Post caso voltem atrás.


CUPOM 10% Games Submarino.
LINK >>> http://goo.gl/ghVRPT
Cupom: FIRSTBLOOD10


 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Galera, FNAC tem algum rastreio mais minucioso?

Tá loco, é o único site ainda que não oferece um rastreio decente.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Vi em algum lugar que tinham trocado os conectores dos novos, meu medo eu ele vir com o mesmo conector do m3 da Samsung que tenho aqui.
Olha o que encontrei em outro fórum sobre esse HD:
"Para quem estiver interessado, o controlador do HDD é esse: ST2000LM003 HN-M201RAD
Só um detalhe: o HD é um pouco mais alto que o padrão. É bom atentar a isso caso queira retirá-lo do case e usar num caddy."
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Zigstore com 10% de desconto no boleto:
http://www.zigstore.com.br

Mais cupom de 3% meucarrinho (recebi por email, não sei se funcionará em outra conta).

Exemplo:

Fire Emblem Birthright + Hyrule Warriors Legends: com frete é por volta de R$ 337 para a minha cidade.
 
Ultima Edição:

rdonol

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
217
Pontos
69
Tentei efetuar isto pelo ML, o que ele disse é que ai o valor ficaria mais alto justamente por conta do anúncio. Pelo que entendi, o boleto vai ser enviado atrelado ao Mercado Pago, onde eu libero o pagamento após a compra (praticamente o mesmo procedimento do Mercado Livre). Mas é claro, só vou pagar, mesmo que o boleto venha pelo MP, se garantir que a grana ficará bloqueada até eu receber. Vou me informar e ler bastante na verdade
Manda anunciar como usado não paga taxa.

Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Zigstore com 10% de desconto no boleto e com frete grátis para 2 jogos ou mais:
http://www.zigstore.com.br

Mais cupom de 3% meucarrinho (recebi por email, não sei se funcionará em outra conta).

Exemplo:

Fire Emblem Birthright + Hyrule Warriors Legends: R$ 322,13

Aqui não deu frete grátis, e no site não diz nada sobre :(

Ia pegar o Darsiders 2 do Ps4 que eu tanto quero
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo