O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Quem conseguiu usar o MasterPass, ensina a mágica aí pra gente.

Testei aqui com contas diferentes, CPFs diferentes, cartões diferentes e só dá erro pra processar a solicitação desde ontem...:kduvida
 


Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Quem conseguiu usar o MasterPass, ensina a mágica aí pra gente.

Testei aqui com contas diferentes, CPFs diferentes, cartões diferentes e só dá erro pra processar a solicitação desde ontem...:kduvida
O Meu cartão de crédito é da Caixa... cadastrei como Caixa Masterpass.. talvez seja isso, pq de resto é procedimento igual ao do Visa checkout (dados pessoais, dados do cartão, telefone, endereço etc)...
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Algum dark souls 3 a um preço bom? Já existe versão completa dele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu vi q na Saraiva tem a pre venda para e edição completa, com o desconto da petrobras em 1x no cartão sai por R$ 161
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Aqui tá para abrir na página inicial já lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Nespresso Pixie Clips + Ganhe Um Par de Xícaras Touch + R$ 200 em cápsulas
R$ 314

LINK Branca Vermelha >>> http://acesse.vc/v2/af1cdf21
LINK Verde >>> http://acesse.vc/v2/352bd8fe

Só as xícaras custam R$ 80 + R$ 200 em cápsulas e a máquina sai por R$ 34
M-Zoom-1448x892.jpg

Touch-Collection-preto-fosco.jpg

 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, atualizando sobre a situação do Deponia do bundle da THQ Nordic. Entraram em contato comigo informando que agora ele já aparece na psn br, ou seja, quem ainda não resgatou agora pode resgatar normalmente na psn br que ele vai ser adicionado na conta normalmente. Já pesquisei na psn e ele realmente consta no catálogo.

Fui informado por eles que quem já havia resgatado o código, o jogo estaria na conta, porém verifiquei e ainda não aparece. Informei pra eles esse detalhe e eles já estão verificando. Ou seja, quem já resgatou na psn br, tem que aguardar mais um pouco que eles estão vendo uma forma do Deponia aparecer na conta.
hWIlo33h.jpg

Cara, já teve alguma novidade dessa situação? Tb estou sem o deponia por esse lance todo e o humble bundle termina amanhã
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Passando pra nao recomendar a shop b em cartoes psn.
Tive que mandar 3 email pra eles me mandarem o codigo, no ml vem quase na hora que confirma o pagamento.
Peguei um game na mesma comprae esse sim veio tudo certo e uma entrega rapida.
 
Ultima Edição:

owlTOBI

Habitué da casa
Mensagens
208
Reações
86
Pontos
74

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
alguma promoção boa pra nier automata? alguma boa alma poderia me avisar se rolar?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Passando pra nao recomendar a shop b em cartoes psn
Tive que mandar 3 email pra eles me mandarem o codigo, no ml vem quase na hora que confirma o pagamento.
Peguei um game e esse sim veio tudo certo e uma entrega rapida.
Tenso

Sempre peguei jogo lá de boa e nunca tive problemas, mas vou ficar mais atento agora
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Que blz hein??

Pena que aqui em Curitiba não tem casas Bahia que venda games..
Cara, já tentou dar uma passada pra ver? Aqui também não vendia, mas eles colocaram um estande bem pequeno e escondido nas 2 lojas da cidade.
Os games que vi foram esse, Unchated 4 por 99 e FarCry Primal por 59.90, dá uma passada lá quem sabe.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tenso

Sempre peguei jogo lá de boa e nunca tive problemas, mas vou ficar mais atento agora
Ate falei peguei um game la e foi bem rapido. Ja o cartao que foi na mesma compra demorou e ainda tive que mandar uns email.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Essa da Casas Bahia é repeteco do Extra que eu falei aqui no topico há umas duas semanas, peguei o No Man's Sky por 29,90 lá também. Jogando o jogo lá, bate uma culpinha até, porque com essa caralhada de patches tá um jogo bem bacana, ainda naquela pegada mais contemplativa, mas tô me divertindo.
 
D

Deleted member 219486

Essa da Casas Bahia é repeteco do Extra que eu falei aqui no topico há umas duas semanas, peguei o No Man's Sky por 29,90 lá também. Jogando o jogo lá, bate uma culpinha até, porque com essa caralhada de patches tá um jogo bem bacana, ainda naquela pegada mais contemplativa, mas tô me divertindo.

Parece desova de game, passei num extra esses dias e não tinham reposto os games. Pelo que lembro era a mesma coisa de 5 meses atrás quando tinha ido ver outra promoção(aparece só lançamento de novo que é uma facada), da uma tristeza olhar os de PS4 e XOne que tem lá, pior só o Big.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo