O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Primeira compra ou novo cliente?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Vou fazer um novo cadastro para testar
Edit: Cadastro novo com cpf da minha mãe e continua por R$ 39,90 + R$ 5 de frete
 
Ultima Edição:

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Não comprei absolutamente nada nesse b friday. Nem o Red Dead 2 de PS4 com preço bom eu descolei.

Triste demais.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Esses cupons devem estar bem bugados hoje.

Eu consegui antes de postar mas tem muita gente reclamando.

Depois vou testar novamente quando estiver no PC.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu sei que tiveram N promoções de tvs esses dias, mas eu não manjo caralhas de tv, e nem sei se preciso mesmo de uma nova atualmente, mas vou deixar a criterio dos manjoes de tv aqui pra me ajudar:

Atualmente tenho uma smartv samsung antigona (com sistema travadasso) que nem funciona mais a parte smart pq a placa de rede queimou, 40", me supre bem pras condições atuais (netflix, games em consoles que não são 4k e tv aberta).

O que eu queria era uma tv um pouco maior (49/50" pra cima), com algum sistema que tenha emuladores e tal (na verdade pra evitar de comprar um android box, mas não sei se tvs sem ser androidtv tem esse esquema) e 4k (não uso 4k, mas vai que né? Sem contar que, pelo que eu entendi, o ps4 normal funciona o hdr nessas tvs, correto?) e se possível, queria que tivesse bluetooth, vi falando sobre páginas atrás, nem sabia que tinha, mas usar meu fone sem fio direto na tv seria show.

Tem alguma coisa assim na faixa de 2k de boa qualidade? Ou melhor, pro meu uso atual da tv, teria necessidade mesmo de trocar a minha?
 

Bomconheiro

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Office se alguém souber

Tb tô louco atrás do Personal por 49,90 ou Home por 70~90... Se soubesse q seria tão b*sta essa BF e CM teria pego o Home na Fast por 100,00 na Sexta q rolou rapidinho...

Ontem vi tb na Fast por 92,00 à vista ou 98 à prazo mas pelo visto era a versão "box" e o frete não estava disponível para o RJ...:ksnif:ksnif:ksnif
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
428
Pontos
809
Qual a melhor fritadeira sem oleo barata e boa?

Vi aquela britania que tem painel digital e ta 180-190 no carrefour vale a pena?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Para jogos em mídia física do xbox one, foi a pior black friday que tenho lembrança.
Ano passado comprei uns 3 e mais um digital.
Esse ano fiquei apenas no digital.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu sei que tiveram N promoções de tvs esses dias, mas eu não manjo caralhas de tv, e nem sei se preciso mesmo de uma nova atualmente, mas vou deixar a criterio dos manjoes de tv aqui pra me ajudar:

Atualmente tenho uma smartv samsung antigona (com sistema travadasso) que nem funciona mais a parte smart pq a placa de rede queimou, 40", me supre bem pras condições atuais (netflix, games em consoles que não são 4k e tv aberta).

O que eu queria era uma tv um pouco maior (49/50" pra cima), com algum sistema que tenha emuladores e tal (na verdade pra evitar de comprar um android box, mas não sei se tvs sem ser androidtv tem esse esquema) e 4k (não uso 4k, mas vai que né? Sem contar que, pelo que eu entendi, o ps4 normal funciona o hdr nessas tvs, correto?) e se possível, queria que tivesse bluetooth, vi falando sobre páginas atrás, nem sabia que tinha, mas usar meu fone sem fio direto na tv seria show.

Tem alguma coisa assim na faixa de 2k de boa qualidade? Ou melhor, pro meu uso atual da tv, teria necessidade mesmo de trocar a minha?

Resumindo:

Você quer uma TV 4K Android acima de 50" que rode emuladores e com Bluetooth por menos de 2K?

Acho melhor você continuar com a sua velha de guerra mesmo.

Edit: Na verdade tem uma que pode fazer uma parte do que você quer. Um modelo da Philips mas não sei se você iria gostar.
 
Ultima Edição:

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Minha nossa, tá impossível de trocar meu iPhone... olha esses preços... iPhone 7 plus de 3 anos atrás ainda custa mais de 4 mil reais. O povo tá doente da cabeça, só pode.

Vou ficar com o meu 6S plus até dar perda total mesmo.

Qual a melhor fritadeira sem oleo barata e boa?

Vi aquela britania que tem painel digital e ta 180-190 no carrefour vale a pena?

Das baratas, dizem que a Mondial é a melhor marca.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Alguma promoção boa pra tênis ?
Preciso de um casual e um de academia, ano passado peguei 2 por 150 na Kanui esse ano não vi nada nesse sentido

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Resumindo:

Você quer uma TV 4K Android acima de 50" que rode emuladores e com Bluetooth por menos de 2K?

Acho melhor você continuar com a sua velha de guerra mesmo.

Acho que tem uma LG 4k por preço bacana, não sei se é 49-50 e que o valor fica perto disso com o AME, só não deve ter emulador.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Minha nossa, tá impossível de trocar meu iPhone... olha esses preços... iPhone 7 plus de 3 anos atrás ainda custa mais de 4 mil reais. O povo tá doente da cabeça, só pode.

Vou ficar com o meu 6S plus até dar perda total mesmo.

Android tá ai pra isso né meu amigo. Importa um Huawei ou um Xiaomi a mil e pouquinho na gearbest que vai te entregar algo melhor que um Iphone 7.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Para jogos em mídia física do xbox one, foi a pior black friday que tenho lembrança.
Ano passado comprei uns 3 e mais um digital.
Esse ano fiquei apenas no digital.

Pro PS4 tb foi. Eu costumava comprar na black friday e cyber monday pelo menos uns 8 a 12 jogos no total, para o Xone e PS4. Nessa eu não comprei nada.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Rapaz, só comprei álcool....

420 reais de cervejas artesanais (já aplicados os 50% de desconto) no empório (online).
4 litros de vodka (loja física)
48 long necks bud (loja física)

Tá ruim não... Kkkk

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Quer pagar quanto? :ksafado
Pior que estou sem noção nenhuma de preço. Particularmente, nem faria questão de ser Smart, Chromecast supre muito bem pra mim. Mas como meus pais não se dão muito bem com ele, precisaria de alguma TV com um sistema mais fácil e fluido.

Existe alguma assim na faixa dos 1000? Vendo o preço das TVs maiores, percebe-se que o custo beneficio das 32" está bem ruim né
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Da promoção da Ponto Frio (TV 50 4k por R$264,90)

O pagamento foi aprovado na sexta e já chegou hoje cedo :D

vzwvux.jpg
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Saldo Black Friday 2018

Tênis Esportivo - Comprado na Loja Física Nike Outlet (30% Off BF) - 1x Nike Pegasus 34 - R$ 300,00 + 1x Nike Flex RN - R$ 175,00
Headset sem fio - R$ 55,00 na americanas com o frete, não sei nem a marca (Pago com crédito do AME)

HD SSD M2 Kingston 240gb A1000 - Comprado na Kabum por 339,00 (sensacional)
Bermudas sociais - 3x bermudas por R$ 140,00 na dafiti (aguardando pra comprovar a qualidade)
Perfume importado - Armani Code 125 ml por R$ 320,00 na americanas (Pago com crédito do AME)


Caixa de som JBL (charge ou xtreme) - esgotou rápido na B2W e pelo que vi o preço não estava grandes coisas..

Obrigado aos envolvidos, até o ano que vem!
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.805
Reações
2.561
Pontos
453
Clicar no link na hora que liberaram e finalizar a compra tão rápido a ponto de nem saber quanto era o preço ou o que estava comprando :klol
Eu tentei esse esquema, mas assim que apareceu o link já deu erro de conexão, depois do F5 preço Full.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo