O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.808
Reações
8.016
Pontos
1.094
Meu Sekiro com steelbook já chegou, me obrigando mais uma vez a elogiar o serviço de pré-venda do Submarino/B2W, ainda mais considerando as opções entre o cartão deles ou AME. :kjoinha
Deu sorte mesmo. O meu nem nota fiscal foi emitida.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
304
Reações
464
Pontos
248
Filtro de linha é Clamper cara, compre de olhos fechados, dinheiro bem gasto...


segundo o mestre Faller, os clampers sao bivolts, ou seja são feitos para 110v e adaptados para 220v, a vantagem dos upsai é que são 110v ou 220v, ou seja o modelo 220v tem materiais próprios para 220v e não adaptados, tenho o meu upsai na TV, ps4 e Oi TV, uso e recomendo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia! Fiquei interessado nos gift card de jogos da Nintendo. Como funciona, eu recebo o código na hora? Não é vendido pelo submarino, aí fiquei na dúvida. Valeu!
Recebe o código na sua própria conta do submarino na aba gift cards.
Acredito que essa empresa é do submarino sim.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tem algum bom note de até uns R$ 2.000,00? Tinha visto um no magazine luiza um com i3 de 7ª geração, 1tb, 15,6', tava saindo nesse preço.
Alguma opção melhor?

Por esse valor pega logo, esta difícil note barato hoje em dia.
 


FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Galera, se alguem ver um preço bom do Sekiro de PC dá um toque. No steam ta duzentão, sem condições.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053
Alguém com Sekiro do Sub pra Xbox já foi faturado?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Finalmente consegui vender o meu Kingdom Hearts 3 por R$150.

O preço ter despencado depois do lançamento dificultou bastante.

Agora fico mais de boa pra tentar achar a versão enlatada do Sekiro, não queria ficar acumulando jogos demais pra vender depois.
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Finalmente consegui vender o meu Kingdom Hearts 3 por R$150.

O preço ter despencado depois do lançamento dificultou bastante.

Agora fico mais de boa pra tentar achar a versão enlatada do Sekiro, não queria ficar acumulando jogos demais pra vender depois.

A galera tem vendido jogos usados onde? Tempos que não vendo no MercadoLivre e estou aqui com SpiderMan e Assassins Odyssey para vender.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tacoma para o Steam grátis por tempo limitado no Humble...

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Galera, se alguem ver um preço bom do Sekiro de PC dá um toque. No steam ta duzentão, sem condições.

37alZo6.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.450
Pontos
1.629
Chegou Uncharted Collection greatest hits, Uncharted 4 greatest hits e livro de Donnie Darko pelo Submarino. Essas entregas da b2W tão bem rápidas, foi 4 dias úteis essa.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Qualquer jogo da seleção com 30% OFF no cupom VEMZERAR! Confira as regras e aperta start!

30% de desconto nos jogos da seleção, válido para produtos vendidos e entregues pelo Submarino. Apenas 1 pedido por CPF. Válido para novos clientes ou que tenham feito seu último pedido há mais de 12 meses, até 23:59 do dia 31/03/19 ou até os primeiros 500 pedidos.

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Qualquer jogo da seleção com 30% OFF no cupom VEMZERAR! Confira as regras e aperta start!

30% de desconto nos jogos da seleção, válido para produtos vendidos e entregues pelo Submarino. Apenas 1 pedido por CPF. Válido para novos clientes ou que tenham feito seu último pedido há mais de 12 meses, até 23:59 do dia 31/03/19 ou até os primeiros 500 pedidos.


Dessa lista pra mim só tenho interesse no Knack 2 e Until Dawn pra coleção, mas ambos já apareceram mais baratos no passado.
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
To estranhando a demora para emissão da nf da tv que comprei.... normalmente é na mesma hora.. sera que fui surrupiado pela Submarino?
O Sekirao do amor também ainda não foi emitida a nf... to com medo
 

rmt5

Habitué da casa
Mensagens
328
Reações
87
Pontos
74
Gente como tá o preço XBOX one X não baixa sera que vai ter um 1800,00 para comprar?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo