O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Pessoal, to atrás do ryzen 3600, o preço da kabum ta meio b*sta, mas acho que vou nele! Esperar algo da cyber monday é burrice ou ingenuidade? ele está mais caro do que em outubro rs
Ingenuidade.
Tô desde fevereiro esperando esse processador voltar a 999 e ele nunca mais chegou nesse preço, tanto que desisti de dar upgrade no meu pc.
Melhor pagar os 1200 e qualquer coisa do kabum do que ele sumir e vc ter que pagar 1500 ou mais no 3600x que não tem nenhum ganho real.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Elders Scrolls Online PS4 por 9,99 com frete gratis na Kabum

nunca vi um frete gratis lá, acho que pegarei só pra falar que comprei algo nessa black fraude :kkk

Frete grátis na fucking Kabum?

Só acredito vendo
Eu vendo: não acredito
 


Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Pode chegar antes dessa data. O meu foi comprado nas casas Bahia tb (dia 20 de Novembro) e pelo andar da carruagem pode chegar semana que vem(a previsão para entrega é dia 11 de Janeiro)
Peguei o meu nas Americanas com prazo de 18-30/12 e até agora nenhum sinal de vida.
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
parece interessante mesmo, queria um cuponzinho pra baixar isso, parece ser o preço padrão
perdi ele por 1380 mais cedo no ML, coloquei no carrinho, testei o cupom e tava ok, voltei pra conferir a cor e se o modelo tava certo ai o cupom se foi :kcry
se pegar pelo inter consegue uns 9% de cashback
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Quem tá atrás do Pulse 3D, voltou no Magalu.

Dá pra usar os R$500,00 de cashback do PS5 e levar por mais R$100,00.

Fkdk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Elders Scrolls Online PS4 por 9,99 com frete gratis na Kabum

nunca vi um frete gratis lá, acho que pegarei só pra falar que comprei algo nessa black fraude :kkk

DEZAO com frete gratis boletei sem nem saber do que se trata o jogo, com o ps4 que não é ligado a 1 mes :klolwtf
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Peguei um dell g3 com o cartao americanas porem acusou que nao tenho limite e pedem pra eu trocar o cartão. Se eu pagar com outro cartao eu recebo o cashback (ame) que estava atrelada a compra?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Esperar a segunda e ver se aparece alguma coisa melhor.
Mas bem ruim os preços, querendo uma tv, todas as lojas tem o preço final igual, cupom não funciona na que está mais barato, a que está mais caro da mais cashback... Acaba tudo a mesma coisa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Oled aqui e zero problemas

Nunca mais uso led

OLED aqui também. Absurdo de imagem, entendo o receio que alguns tenham por causa de alguns riscos, mas são exceções e a própria LG está segurando a tecnologia por causa dessa palhaçada de QLED e o mito de que OLED é algo que irá te dar dor de cabeça quando isso não é verdade. Agora está lançando TV's LED similares a QLED, pois percebeu que o terrorismo deu certo e nego está pagando fortuna por QLED e eles gastando mais numa tecnologia que as pessoas estão com medo. Começaram a fazer as QLED deles e venderem com preço de OLED veja só a maluquice que está. :kzonzo

Estou vendo o mesmo filme da plasma, quando a tecnologia estiver condenada vai aparecer um monte de gente exaltando e dizendo que os problemas eram lenda e quando nego for procurar não vai mais encontrar. Apesar de que ainda acho que OLED não irá perecer frente a LED. É apenas um momento de incerteza que será superado eventualmente na minha avaliação.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Alguma indicação de lava louças até 2k?
Só achei esse modelo: Lava-louças 8 Serviços Brastemp Ative! BLF08

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
OLED aqui também. Absurdo de imagem, entendo o receio que alguns tenham por causa de alguns riscos, mas são exceções e a própria LG está segurando a tecnologia por causa dessa palhaçada de QLED e o mito de que OLED é algo que irá te dar dor de cabeça quando isso não é verdade. Agora está lançando TV's LED similares a QLED, pois percebeu que o terrorismo deu certo e nego está pagando fortuna por QLED e eles gastando mais numa tecnologia que as pessoas estão com medo. Começaram a fazer as QLED deles e venderem com preço de OLED veja só a maluquice que está. :kzonzo

Estou vendo o mesmo filme da plasma, quando a tecnologia estiver condenada vai aparecer um monte de gente exaltando e dizendo que os problemas eram lenda e quando nego for procurar não vai mais encontrar. Apesar de que ainda acho que OLED não irá perecer frente a LED. É apenas um momento de incerteza que será superado eventualmente na minha avaliação.
Entao

Ja tive plasma e fui uma das melhores TVs da vida

Também zero problemas

Tive led depois da plasma e nem se comparava a imagem
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo