O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.724
Pontos
553
Boa noite pessoal
Estou procurando um ps4 pro para comprar e gostaria de saber se acha em algum lugar com o preço mais barato, pois em todo lugar que procuro esta quase 4 mil reais
Mais barato só se comprar usado nesses sites de troca ou procurar alguma loja aí na sua cidade.
Novo vai ter que pagar esse preço mesmo, aí como outro usuário falou antes, vale mais a pena pegar um PS5, a não ser que seja para coleção.
 

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
PS4 usa o blu-ray padrão, PS5 usa o blu-ray UHD e ele é importado, não é feito no Brasil. Por isso é mais caro.

Mas será que todos os jogos físicos, utilizam o UHD BD ? Seria um desperdício, em um jogo como Overcooked por exemplo. Mas pode ser que a Sony obrigue o uso.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Estou atrás de um Samsung Tab 6 Lite, o preço atual é o padrão, algo em torno de 2k a 2,2k? Será que no dia das mães rola algum cupomzinho ou algo que baixe pra menos de 2k?!
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Ele apareceu por 1800 faz nem um mês.

Eu vi o preço dá umas osciladas, mas o foda é que a necessidade não surgiu nessa época de preço menor... Mas vou acompanhar mais. Meu receio é com o dia das mães ai, o preço subir, soltarem aquele cupom maroto, pra voltar o preço de agora ou perto dos 1800. Se chegar uns 1900 ou menos, já fico feliz!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Qual celular até uns 3 mil vocês recomendam?

Tava pensando num Galaxy Note, queria algum Android potente.
Eu tenho um note 10 plus, celular incrível. To com ele a um ano e meio e a performance é incrível. Não tenho certeza do preço, mas acho que tá beirando a casa dos 3k nas promos.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
A terabyte é sempre lerda ou eu que dou azar? Comprei na sexta pela manhã, paguei via pix, e só agora o status foi mudar para aguardando faturamento.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Boa tarde meus amigos queridos !!

Alguém pode me indicar uns notebooks pra trabalho e jogos com pouco exigência ( costumo jogar MTG, LoL e Diablo III e também pensei em algo tipo um civilazation VI)

Não tenho nem ideia de valor mas tô pensando em uns 3,5k.
É viável ??

Muito obrigado a todos !!
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
A terabyte é sempre lerda ou eu que dou azar? Comprei na sexta pela manhã, paguei via pix, e só agora o status foi mudar para aguardando faturamento.

Comigo também é uma tristeza, detalhe que depois de "enviado" curiosamente o rastreamento só aparece 2 dias depois na transportadora.

Só compro em último caso.

183115
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde meus amigos queridos !!

Alguém pode me indicar uns notebooks pra trabalho e jogos com pouco exigência ( costumo jogar MTG, LoL e Diablo III e também pensei em algo tipo um civilazation VI)

Não tenho nem ideia de valor mas tô pensando em uns 3,5k.
É viável ??

Muito obrigado a todos !!

Postei um ontem por 4.2K completinho Gamer, esta la no canal mas por esse valor que vc citou talvez n seja viável encontrar algum para jogar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
como andam os problemas de BURN-IN das LGs OLED?

Acho que essa pergunta é mais adequada no tópico oficial de TVs.



.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo