O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Mais um elogio pro atendimento da Amazon. Fiz uma compra de 3 itens hoje com ofertas-relampago, finalizei o pedido e veio uma mensagem que foi cancelado, do nada. Quando acontece algo assim vc nao pode mais usar as ofertas... Mal entrei no chat pra reclamar, o rapaz que atendeu não perguntou numero do pedido, nada, em 2 minutos ele viu o que aconteceu, mandou eu fazer o mesmo pedido e na hora ele colocou um desconto no mesmo valor que eu tinha perdido. Imagina se isso acontece num submarino da vida...

Já ganhei esses descontos de desculpas da Amazon e das Americanas.

Fui fazer o teste de comprar o PS5 pra ver se cabia no limite do meu cartão(tinha certeza que não caberia). Quando estava no meio do checkout, a Amazon cancelou a compra por falta de estoque. Quinze dias depois me mandaram um cupom de de 50 reais. Usei o dinheiro pra comprar um Darksiders Genesis.

Nas Americanas foi durante a Black Friday. Tentei comprar um Fallen Order, mas sempre dava erro na cobrança(o erro de quando não se tem limite, mas nesse caso, eu tinha). Na outra semana recebi um Zap pedindo desculpas e mandando mais 50 mangos. Comprei meu Wreckfest com ele.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Boletei o PS5!!!!!

Ainda bem que não funcionou aquele lixo da Shopb, hoje de manhã.

Dúvida, parei de ler notícias sobre o console, em si, me mantendo apenas atento aos jogos. Algum problema com que precise me preocupar, fora drift nos controles?
 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Algum cupom pra megazine Luiza?

Tô pensando de pegar o astro a50.por 1700 será que é uma boa?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Será que essas unidades que saíram na Amazon agora eram sobra de algum lote que não pagaram? Data de envio do meu tá 24/05 e entrega 02/06.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.806
Reações
2.564
Pontos
453
Boletei o PS5!!!!!

Ainda bem que não funcionou aquele lixo da Shopb, hoje de manhã.

Dúvida, parei de ler notícias sobre o console, em si, me mantendo apenas atento aos jogos. Algum problema com que precise me preocupar, fora drift nos controles?

Até o momento os poucos erros do lançamento foram corrigidos por update no sistema;
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Já usaram a devolução da amazon? É tranquilo?

Comprei 5 pacotes de fralda mas a qualidade é ruim, quero devolver os 4 q estão fechados ainda
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Sim, é bem tranquilo!
Me pediram pra ir devolver no correio
Detalhe q eram 4 pacotes de 26 fraldas cada, q vieram soltos, sem caixa ou qualquer embalagem

Acabei aceitando uma merreca de refund parcial pra não ter dor de cabeça de procurar caixa gigante, embalar com papel pardo e morrer carregando na agência
Era mais simples se a transportadora viesse buscar
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.355
Pontos
453
Ta caro, já teve mais barato em disco ano passado, na xbox live acho que esse ano teve por menos de 100.

E eu faço uma viagem no tempo de um ano para comprar mais barato? Para hoje, está dentro do aceitável.

Mídia digital nem conta como comparação.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Me pediram pra ir devolver no correio
Detalhe q eram 4 pacotes de 26 fraldas cada, q vieram soltos, sem caixa ou qualquer embalagem

Acabei aceitando uma merreca de refund parcial pra não ter dor de cabeça de procurar caixa gigante, embalar com papel pardo e morrer carregando na agência
Era mais simples se a transportadora viesse buscar
Ah sim, esse é o procedimento padrão deles.

Eu choraria, faria um reclame aqui porque você tem razão.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Ta caro, já teve mais barato em disco ano passado, na xbox live acho que esse ano teve por menos de 100.
Na verdade o preço está bom por ser mídia física, antes se encontrava mais barato mas como teve uma tiragem baixa acabou valorizando devido a dificuldade de se encontrar ( Sekiro é outro exemplo )
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Na americanas peguei o tênis New balance 1080 V10. Preço dele é 899.

Ontem na americanas a centauro tava vendendo umas cores por 650, e ainda aceitava cupom de 10% off + cashback. Deu quase 50% menor que o valor padrão do tenis
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Boleto de pré venda na Amazon também só confirma pedido quando enviam o pedido?

Desculpem a ansiedade, mas agora vai ser foda esperar um mês pra receber o PS5.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Precisando comprar um One Million de 200ml.

Alguém recomenda algum site confiável? Tenho visto na Amazon, Extra por R$409,90, mas com bastante reclamações sobre não ser original.
Também apareceu uma Loja Vení, que é uma perfumaria por esse mesmo preço.

Alguém que comprou recentemente e testou pode dar um aval?
 

explorer__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
188
Reações
124
Pontos
744
Quem conseguiu pegar PS5 na Amazon ontem tá previsto pra quando? Peguei dia 12/04 e segue previsão de entrega pra 08/06 ainda.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Precisando comprar um One Million de 200ml.

Alguém recomenda algum site confiável? Tenho visto na Amazon, Extra por R$409,90, mas com bastante reclamações sobre não ser original.
Também apareceu uma Loja Vení, que é uma perfumaria por esse mesmo preço.

Alguém que comprou recentemente e testou pode dar um aval?
Serve contratipo? Conheço uma loja que faz contratipo de perfume que se pá é melhor que o original. Tenho um do polo verde que é sensacional. Nome da loja é in the box. Sei que tem página no Instagram, mas não lembro o site agora.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo