O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Skalpers deixaram um pouco o PS5 de lado e estão mirando no Series X agora.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
esgotado compro o unico

Faz algumas horas que esta assim, vai e volta o estoque......fica esperto que consegue. eu consegui assim

12:12 Editado: Agora mesmo tem no estoque

Eu acho um absurdo pagar R$5000 em um videogame, o problema é que quanto mais perto do dia das crianças...pior será..
 
Ultima Edição:

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Boa tarde @leaf , algum dibre pra conseguir o MacBook Air 13” (M1 2020) versão base abaixo de 8k parcelado?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Onde compro um PS5?

Hoje teve vários na Amazon.. n da pra comprar tranquilo.. tem que acompanhar esse tópico ou melhor ainda o canal do Telegram pra conseguir pegar uma unidade.

Lembrando que nunca é pronta entrega, sempre encomenda para 20 dias ou mais.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo