O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tão dizendo que foi erro hein, em outro fórum a galera tá falando que a fast shop ta cancelando os pedidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Sério?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo menos foi um cara que postou. Comprou, emitiram nota , daí colocou pra retirada. Daí depois de uns minutos informaram que foi erro e cancelaram. Daí no pedido do cara ficou que “não foi possível concluir a retirada”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tem nada de erro não, put* baner na página inicial falando do aniversário de 35 anos e descontos de até 40%. Cancelarem o JEC vai comer solto aqui.

Pois é … a fast shop sempre faz promoções assim. Já peguei capa original da Apple por 49 , capa Laut original por 5 reais e sempre entregaram.


Amanhã que irei saber. Pior que meu pedido ainda não foi entregue pra transportadora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143



Qual segredo pra conseguir esse preço nessa tv??? Ou já se foi o disco voador??? kk

.[/QUOTE]

Pelo Aba do navegador ainda está disponível


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Qual segredo pra conseguir esse preço nessa tv??? Ou já se foi o disco voador??? kk

.

Pelo Aba do navegador ainda está disponível


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[/QUOTE]

Já acabou , inclusive foi pra 7k


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Qual segredo pra conseguir esse preço nessa tv??? Ou já se foi o disco voador??? kk

.

Pelo Aba do navegador ainda está disponível


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[/QUOTE]


Pela aba do navegador??? Como assim??? =/



.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pelo Aba do navegador ainda está disponível


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Pela aba do navegador??? Como assim??? =/



.[/QUOTE]

Ja acabou a promo.

Era copiar o link e abrir em aba anônima no chrome. Agora fazendo isto já vai pro preço normal R$6999


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O aplicativo do Ifood fica mostrando mensagem de notificação de cupom por 1,99 mas na hora de olhar para comprar só tem de 2,50? Onde acho esses de 1,99...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
É problema da página então. Tentarei amanhã.
Já arrumaram o site, consegui fazer minha inscrição aqui

Como ficou na outra pagina vou postar a dica de novo, voucher de R$250 reais no netshoes para quem comprou alguma OLED LG recentemente e avaliar a TV site da LG.

 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Já arrumaram o site, consegui fazer minha inscrição aqui

Como ficou na outra pagina vou postar a dica de novo, voucher de R$250 reais no netshoes para quem comprou alguma OLED LG recentemente e avaliar a TV site da LG.


Pra mim ainda tá ruim. Não aparece o produto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Gente, comprar na Shopee é um horror mesmo? Tive um item que o vendedor enviou incorretamente, e pedi o reembolso... O vendedor aceitou o reembolso, mas a shopee não disponibiliza a pourra do código dos correios para a logística reversa. Até contei minha triste história no Reclame Aqui e vi que isso é normal da loja, aparentemente...

Achei que era um site mais razoável...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Gente, comprar na Shopee é um horror mesmo? Tive um item que o vendedor enviou incorretamente, e pedi o reembolso... O vendedor aceitou o reembolso, mas a shopee não disponibiliza a pourra do código dos correios para a logística reversa. Até contei minha triste história no Reclame Aqui e vi que isso é normal da loja, aparentemente...

Achei que era um site mais razoável...

É complicado mesmo.. n é fácil igual ao mercado livre, nem se compara.

Mas sobre o código.. fuça la que vc acha.. eu sei que tem que clicar em algum lugar para liberar o codigo e depois volta na pagina inicial do produto e ele aparece la.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
É complicado mesmo.. n é fácil igual ao mercado livre, nem se compara.

Mas sobre o código.. fuça la que vc acha.. eu sei que tem que clicar em algum lugar para liberar o codigo e depois volta na pagina inicial do produto e ele aparece la.

Sim, tem que confirmar a forma de devolução (só existe uma, lol) e aí o código apareceria na página de "detalhes do reembolso". Mas não está aparecendo.

200767

Pelas reclamações na internet, parece ser comum da Shopee. Até entrei em contato com o suporte semana passada e disseram pra entrar pelo computador porque o sistema de visualização de código pelo app tava com problema. Eu tinha um computador ao lado, entrei e falei pra atendente que não aparecia também. Aí ela disse "então o sistema de código está com problema", lol.

O inconveniente é que o site dá até tal dia para eu fazer o envio, e cancela automaticamente o pedido de reembolso por eu não ter enviado. Top bagarai.

Loja b*sta.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Sim, tem que confirmar a forma de devolução (só existe uma, lol) e aí o código apareceria na página de "detalhes do reembolso". Mas não está aparecendo.

Visualizar anexo 200767

Pelas reclamações na internet, parece ser comum da Shopee. Até entrei em contato com o suporte semana passada e disseram pra entrar pelo computador porque o sistema de visualização de código pelo app tava com problema. Eu tinha um computador ao lado, entrei e falei pra atendente que não aparecia também. Aí ela disse "então o sistema de código está com problema", lol.

O inconveniente é que o site dá até tal dia para eu fazer o envio, e cancela automaticamente o pedido de reembolso por eu não ter enviado. Top bagarai.

Loja b*sta.
sinceramente e sem querer parecer indelicado
não sei porque as pessoas trocam uma loja boa como mercado livre e outras estabelecidas no mercado por essas bostas da china
recentemente meu irmão teve problema com uma compra que constava como entregue mas nós não recebemos
amazon reembolsou praticamente de imediato
depois descobrimos que o vendedor/marketplace que enviou o código de rastreio errado :klol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
sinceramente e sem querer parecer indelicado
não sei porque as pessoas trocam uma loja boa como mercado livre e outras estabelecidas no mercado por essas bostas da china
recentemente meu irmão teve problema com uma compra que constava como entregue mas nós não recebemos
amazon reembolsou praticamente de imediato
depois descobrimos que o vendedor/marketplace que enviou o código de rastreio errado :klol

É que tinha frete grátis e o cabo tava custando só 16 pilas rs

Mas não é da China... Vendedor brasileño. Mas vivendo e aprendendo. Já peguei algo barato pra ter noção da loja, e agora tenho.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ainda na consegui fazer o cadastro do cupom da LG Oled lá.

O site fixa so processando infinitamente e nao conclui a operação.

Alguém mais?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ainda na consegui fazer o cadastro do cupom da LG Oled lá.

O site fixa so processando infinitamente e nao conclui a operação.

Alguém mais?

Tentei ontem e fica em loop infinito. Vou esperar e tentar hj mais tarde


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
@extremepower

Recebeu sua TV ?

A minha foi entregue hj na transportadora. Vi que um monte de gente recebeu já. Agora sim hein


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviaram a minha hoje, espero que chegue até sexta, embora o prazo seja terça da semana que vem. Não vou dizer que to ansioso porque já tenho OLED e sei como é.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Desmascarando os espertinhos.

IPAD Air 4 que estou acompanhando a semanas..

Menor valor no Submarino sempre foi R$ 5299 e ficou umas semanas em R$ 5.499

Agora vem o dibre.. Campanha dia dos Pais.

200843

Cupom:
200844



A Legenda fica com vocês. :klol:kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo