O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Aos entendidos, tenho uma C9 e desde que peguei ela tô de olho numa soundbar mas ainda não decidi. Vale a pena um modelo sem dolby atmos, visto que teoricamente ela reproduz o som nessa qualidade? Queria mesmo aquele modelo 9.1 da JBL mas o preço é impraticável e vi que só tem 1 entrada hdmi. Esse modelo 5.1 com as pontas destacáveis sempre me chamou atenção, tem 3 entradas hdmi mas não tem o tal do dolby atmos. Apesar do preço, será que vale a pena?

SOUNDBAR 218W 5.1 JBL 51BLKBR BT C/SUB https://www.amazon.com.br/dp/B07FQW...t_i_WY8VJF9KG790AMEBADCD?_encoding=UTF8&psc=1
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Aos entendidos, tenho uma C9 e desde que peguei ela tô de olho numa soundbar mas ainda não decidi. Vale a pena um modelo sem dolby atmos, visto que teoricamente ela reproduz o som nessa qualidade? Queria mesmo aquele modelo 9.1 da JBL mas o preço é impraticável e vi que só tem 1 entrada hdmi. Esse modelo 5.1 com as pontas destacáveis sempre me chamou atenção, tem 3 entradas hdmi mas não tem o tal do dolby atmos. Apesar do preço, será que vale a pena?

SOUNDBAR 218W 5.1 JBL 51BLKBR BT C/SUB https://www.amazon.com.br/dp/B07FQW...t_i_WY8VJF9KG790AMEBADCD?_encoding=UTF8&psc=1
Dolby Atmos por reflexão é perfumaria das brabas, o efeito não é real e você vai pagar muito mais caro do que aquilo realmente vai te entregar.

É melhor investir numa soundbar de qualidade sem atmos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dolby Atmos por reflexão é perfumaria das brabas, o efeito não é real e você vai pagar muito mais caro do que aquilo realmente vai te entregar.

É melhor investir numa soundbar de qualidade sem atmos.

Vc viu a nova da Samsung?

Pelo valor + Dolby Atmos e umas outras perfumarias eu pegaria heim... Pagar + de 4K em Soundbar é complicado.

 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Já cadastrei ontem mesmo e recebi a tv agora há pouco.
1d44a9a0438d868e54010b157d344929.jpg



Previsão tava pro dia 27/07


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mora em que cidade?
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Aos entendidos, tenho uma C9 e desde que peguei ela tô de olho numa soundbar mas ainda não decidi. Vale a pena um modelo sem dolby atmos, visto que teoricamente ela reproduz o som nessa qualidade? Queria mesmo aquele modelo 9.1 da JBL mas o preço é impraticável e vi que só tem 1 entrada hdmi. Esse modelo 5.1 com as pontas destacáveis sempre me chamou atenção, tem 3 entradas hdmi mas não tem o tal do dolby atmos. Apesar do preço, será que vale a pena?

SOUNDBAR 218W 5.1 JBL 51BLKBR BT C/SUB https://www.amazon.com.br/dp/B07FQW...t_i_WY8VJF9KG790AMEBADCD?_encoding=UTF8&psc=1

Tenho essa soundbar e a qualidade é sensacional.
Ela tem Dolby (comum) e DTS.
O Atmos acaba que não faz falta, uma vez que sequer dá pra diferenciar os outros dois efeitos e há pouquíssimas obras que o utilizam.
O preço tá bom, considerando que paguei 5.500 no ano passado.
O único porém é que ela não passa 4k com HDR, então liguei os games direto na TV e a saída optica da TV na soundbar.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Vc viu a nova da Samsung?

Pelo valor + Dolby Atmos e umas outras perfumarias eu pegaria heim... Pagar + de 4K em Soundbar é complicado.



Não vi não leafzera, confesso que eu não to muito por dentro da Samsung e da LG.

Mas é como o camarada disse no post acima do meu. Esse atmos é só pra dizer que tem, porque não vai dar de diferenciar.

Ai o produto acaba ficando mais caro do que deveria.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Tenho essa soundbar e a qualidade é sensacional.
Ela tem Dolby (comum) e DTS.
O Atmos acaba que não faz falta, uma vez que sequer dá pra diferenciar os outros dois efeitos e há pouquíssimas obras que o utilizam.
O preço tá bom, considerando que paguei 5.500 no ano passado.
O único porém é que ela não passa 4k com HDR, então liguei os games direto na TV e a saída optica da TV na soundbar.

Obrigado pelo relato, estou namorando essa soundbar há muito tempo, mas falta coragem pra finalizar. Quase compro sem saber disso, o 4K HDR é importante pra conectar o ps5. Ligar através do cabo óptico na tv implica em alguma diferença de ligar o ps5 (ou outro aparelho) direto nela por hdmi? E vc costuma destacar as caixas laterais ou deixa conectada direto? Até vejo muito conteúdo dolby atmos pois costumo comprar/alugar os filmes na Apple onde a maioria dos lançamentos já vem nesse formato.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Aos entendidos, tenho uma C9 e desde que peguei ela tô de olho numa soundbar mas ainda não decidi. Vale a pena um modelo sem dolby atmos, visto que teoricamente ela reproduz o som nessa qualidade? Queria mesmo aquele modelo 9.1 da JBL mas o preço é impraticável e vi que só tem 1 entrada hdmi. Esse modelo 5.1 com as pontas destacáveis sempre me chamou atenção, tem 3 entradas hdmi mas não tem o tal do dolby atmos. Apesar do preço, será que vale a pena?

SOUNDBAR 218W 5.1 JBL 51BLKBR BT C/SUB https://www.amazon.com.br/dp/B07FQW...t_i_WY8VJF9KG790AMEBADCD?_encoding=UTF8&psc=1

c712e43b77b610955532c9d1cb07bc15.jpg

Eu que tenho esse SUBWOOFER guerreiro aqui a quase 8 anos kkkkk

5.1 corta na alta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Obrigado pelo relato, estou namorando essa soundbar há muito tempo, mas falta coragem pra finalizar. Quase compro sem saber disso, o 4K HDR é importante pra conectar o ps5. Ligar através do cabo óptico na tv implica em alguma diferença de ligar o ps5 (ou outro aparelho) direto nela por hdmi? E vc costuma destacar as caixas laterais ou deixa conectada direto? Até vejo muito conteúdo dolby atmos pois costumo comprar/alugar os filmes na Apple onde a maioria dos lançamentos já vem nesse formato.

Sempre destaco as caixas e as posiciono atrás do sofá. A autonomia segundo o fabricante é de 10 hr, embora eu já tenha utilizado por um pouco mais que isso sem acabar a carga.
O efeito 5.1 é impressionante.
O som não distorce mesmo no volume máximo.

Sobre a conexão, vc pode ligar a HDMI do PS5 ou qualquer outro aparelho direto na TV para passar a imagem 4k, HDR, 120fps e conecte a TV através saída optica de som na Soundbar.
Vc não perde nada da qualidade sonora e muito menos da gráfica.

Nas HDMIs da Soundbar eu conecto o PS3, X360 e Switch. Que são aparelhos que não precisam do 4k.

A conexão Bluetooth tmb funciona muito bem e mesmo que um conteúdo não seja 5.1, ela consegue simular o efeito distribuindo o som nas demais caixas.

Dê uma olhada no YT que tem uns reviews mais profissionais e te ajudarão na decisão.

Ao menos para mim, foi a melhor compra de "atualização nextgen" que fiz em 2020.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
c712e43b77b610955532c9d1cb07bc15.jpg

Eu que tenho esse SUBWOOFER guerreiro aqui a quase 8 anos kkkkk

5.1 corta na alta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Do mesmo que uso aqui em casa, esse bixo faz uma zuada boa, quando boto música boa aqui em 65% do volume, os vizinhos pedem pra aumentar mais, kkkkkkkk

Eu assistindo alguns shows em DTS-MA é absurdamente sensacional de ouvir, não distorce nem a pau. Os graves do subwoofer são fodas pra c***lho.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei com cartão online do Santander, ele muda o código de segurança de dias em dias, será que vai dar problema na hora de debitar e enviar o PS5?

iii Rapaz, complicado heim. Acho que ninguém sabe a resposta. Seria melhor vc perguntar no Santander o que acontece nesse caso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei com cartão online do Santander, ele muda o código de segurança de dias em dias, será que vai dar problema na hora de debitar e enviar o PS5?

iii Rapaz, complicado heim. Acho que ninguém sabe a resposta. Seria melhor vc perguntar no Santander o que acontece nesse caso.

Edit: Mas vc pode mudar o cartão la nos detalhes do seu pedido se vc precisar.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
PS5 da amazon aparecendo com entrega pra dia 05 mas eu que comprei semana passada está pro dia 13

sacanagem
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Setembro ?[emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, os lotes que abrem de venda de PS5 sempre são "pré-venda" de lotes que ainda chegarão para os lojistas futuramente. Geralmente nunca é pronta entrega.
Eu até nem tinha intenção de comprar um PS5 agora, já nem tem jogo nenhum exclusivo que me interesse por enquanto. Mas acabei comprando da última vez pensando "já garantir" para o final do ano (que creio que será mais difícil ainda comprar, por causa das datas comemorativas).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
"É HOJE novo Lote PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino, Extra". Esse título não está desatualizado?


Já não está disponível :ksnif

Desculpe... editei..o 'É HOJE'

Porém, estão abrindo pré venda quase todos os dias.. hoje mesmo postamos duas vezes aqui e no Canal/Grupo Telegram.

Só que dura alguns minutos.. o ideal é vc usar o Telegram para receber a notificação do Canal e comprar assim que surgir estoque em uma loja.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo