O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
c712e43b77b610955532c9d1cb07bc15.jpg

Eu que tenho esse SUBWOOFER guerreiro aqui a quase 8 anos kkkkk

5.1 corta na alta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Tenho um desses tb, guerreiro é a melhor definição :kpaixao


Excelente aparelho
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Desculpe... editei..o 'É HOJE'

Porém, estão abrindo pré venda quase todos os dias.. hoje mesmo postamos duas vezes aqui e no Canal/Grupo Telegram.

Só que dura alguns minutos.. o ideal é vc usar o Telegram para receber a notificação do Canal e comprar assim que surgir estoque em uma loja.
Tranquilo. Valeu pela dica.
Vou baixar esse Telegram e ficar de olho. Quero ver se consigo um PS5 até o final de setembro.
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353

Previsão de entrega a partir de 05/08... o cabaço aqui comprou no submarino há uns 10 dias com previsão de entrega pra fodendo 9 de setembro. Me sinto um trouxa.

Mas né, a ansiedade bateu. Tá tão difícil conseguir que fui no primeiro que consegui com preço oficial...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Previsão de entrega a partir de 05/08... o cabaço aqui comprou no submarino há uns 10 dias com previsão de entrega pra fodendo 9 de setembro. Me sinto um trouxa.

Mas né, a ansiedade bateu. Tá tão difícil conseguir que fui no primeiro que consegui com preço oficial...

Lembrando que da Amazon se for a vista no cartão só paga quando chega no estoque o PS5.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Lembrando que da Amazon se for a vista no cartão só paga quando chega no estoque o PS5.
Pois é, que m****. Eu devia ter esperado, fui juvenil.

Bom, ao menos o meu está garantido. Espero que chegue um pouco antes. Foi comprado nu submarino mas consta lá como sendo vendido e entregue pelas Americanas, e sei de uma galera que recebeu um pouco antes do prazo deles. Aguardemos.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Gente eu havia postado no tópico do PS5, segundo recomendações vou explicar minha situação aqui...
Atualmente estou com uma Q70. Estou muito interessado em pegar uma OLED para usufruir melhor meu PS5. Percebi que o modelo OLED CX está mais em conta. Alguém tem essa TV? Sabe dizer se tem muita diferença comparando com a minha Q70? Dei uma olhada no Rtings, teoricamente pelas notas a CX é melhor em muitas coisas, porem fiquei preocupado com o brilho da mesma, por exemplo. Eu já acho a minha Q70 escura e a OLED pelo que vi é mais ainda. Queria saber se compensa o investimento, sabe? Jogar em HDR e etc. Não uso o da minha TV, acho muito fraco.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Gente eu havia postado no tópico do PS5, segundo recomendações vou explicar minha situação aqui...
Atualmente estou com uma Q70. Estou muito interessado em pegar uma OLED para usufruir melhor meu PS5. Percebi que o modelo OLED CX está mais em conta. Alguém tem essa TV? Sabe dizer se tem muita diferença comparando com a minha Q70? Dei uma olhada no Rtings, teoricamente pelas notas a CX é melhor em muitas coisas, porem fiquei preocupado com o brilho da mesma, por exemplo. Eu já acho a minha Q70 escura e a OLED pelo que vi é mais ainda. Queria saber se compensa o investimento, sabe? Jogar em HDR e etc. Não uso o da minha TV, acho muito fraco.
A CX é melhor que a sua TV atual sim, mas realmente ela vai ter menos brilho. Vai ter que ver aí o que você está disposto a sacrificar.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
A CX é melhor que a sua TV atual sim, mas realmente ela vai ter menos brilho. Vai ter que ver aí o que você está disposto a sacrificar.
Pois é. Como costumo jogar no escuro, creio que não fará muita diferença (Eu acho, lol). Acho que possuindo um HDR decente, já faz bastante diferença para mim. Dizem que o preto dela faz muita diferença.
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Gente eu havia postado no tópico do PS5, segundo recomendações vou explicar minha situação aqui...
Atualmente estou com uma Q70. Estou muito interessado em pegar uma OLED para usufruir melhor meu PS5. Percebi que o modelo OLED CX está mais em conta. Alguém tem essa TV? Sabe dizer se tem muita diferença comparando com a minha Q70? Dei uma olhada no Rtings, teoricamente pelas notas a CX é melhor em muitas coisas, porem fiquei preocupado com o brilho da mesma, por exemplo. Eu já acho a minha Q70 escura e a OLED pelo que vi é mais ainda. Queria saber se compensa o investimento, sabe? Jogar em HDR e etc. Não uso o da minha TV, acho muito fraco.
Tenho a Q80R e o CX, não consigo jogar na Q80R, trocaria fácil por mais uma CX
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Como costumo jogar no escuro, creio que não fará muita diferença
É aí que vc se engana, no escuro a CX vai estuprar a imagem da sua TV...

Preto realmente preto, sem backlight, HDR top (apesar do meme de HDR fake que a gente fala aqui no fórum).
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
É aí que vc se engana, no escuro a CX vai estuprar a imagem da sua TV...

Preto realmente preto, sem backlight, HDR top (apesar do meme de HDR fake que a gente fala aqui no fórum).
Então será um ótimo upgrade. Sempre jogo no escuro. A claridade me deixa desconfortável demais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Alguém sabe qual a transportadora das Americanas?
Comprei um soundbar ontem e tá pra entregar até segunda [emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo