O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Comprei uma porcaria de JBL Charge 4 na Amazon, simplesmente não carrega, viajo pra praia amanhã, pqp viu. :kflame
 

Fou Soda

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
1.898
Pontos
333
Faz um tempinho que não acompanho promoções. Se alguém por gentileza puder me informar qual foi o menor valor do Series S nos últimos meses, eu agradeço.

Edit: Voltei umas páginas e vi que fizeram a mesma pergunta semana passada.
Ficarei atento no tópico daqui pra frente
 
Ultima Edição:

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Faz um tempinho que não acompanho promoções. Se alguém por gentileza puder me informar qual foi o menor valor do Series S nos últimos meses, eu agradeço.

Edit: Voltei umas páginas e vi que fizeram a mesma pergunta semana passada.
Ficarei atento no tópico daqui pra frente

Paguei R$2244,20 no Submarino em fevereiro.
 


Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.046
Pontos
353
Bom dia, pessoal. Qual é um preço considerado bom para o iPhone SE? Algum cupom válido?
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
291
Reações
444
Pontos
248
Bom dia, pessoal. Qual é um preço considerado bom para o iPhone SE? Algum cupom válido?
minha esposa comprou um SE de 256gb na magalu por 2900

202598

menor preço que ja vi pelo de 64gb foi 2080, de 128gb foi 2380, de 256gb foi 2700, tudo perto do dia das maes.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
minha esposa comprou um SE de 256gb na magalu por 2900

Visualizar anexo 202598

menor preço que ja vi pelo de 64gb foi 2080, de 128gb foi 2380, de 256gb foi 2700, tudo perto do dia das maes.
Realmente são ótimos preços, eu fiquei acompanhando um bom tempo e não cheguei a ver preços assim tão baixos.

Acabei pagando R$2,600 no meu SE de 64gb, no submarino.

Excelente celular diga-se de passagem.

As pessoas dão pouca bola para esse iphone de entrada por causa do design que ficou antigo, mas eu estou ridiculamente feliz com o celular.
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
291
Reações
444
Pontos
248
Realmente são ótimos preços, eu fiquei acompanhando um bom tempo e não cheguei a ver preços assim tão baixos.

Acabei pagando R$2,600 no meu SE de 64gb, no submarino.

Excelente celular diga-se de passagem.

As pessoas dão pouca bola para esse iphone de entrada por causa do design que ficou antigo, mas eu estou ridiculamente feliz com o celular.
ela que saiu de um redmi 4x então, ele é um foguete, muito rápido, ótimas câmeras e pro uso casual dela, chega em casa com 40% de bateria a noite, eu sempre torci o nariz pra esse modelo preferindo um XR,11, agora quero um igual xD
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Tentei lá, até está disponível, mas não libera para o meu CEP :ksnif
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.192
Reações
4.060
Pontos
453

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Comprei uma porcaria de JBL Charge 4 na Amazon, simplesmente não carrega, viajo pra praia amanhã, pqp viu. :kflame
Tenho uma JBL Flip 4, com um ano de uso a bateria nem segurava carga mais. Hoje em dia tenho que usar ela na tomada.

E se trocar a bateria ela perde as proteções contra água dela, o principal selling point pra mim kk

Enfim, marca hypada. Deve ter chinês melhor.
 

Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
83
Reações
68
Pontos
178
Enfim, marca hypada. Deve ter chinês melhor.
[/QUOTE]
Oxe, com certeza. Tronsmart, Anker, Mifa, Ewa, só para citar algumas, acho que até a Lenovo é melhor.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cyberpunk 2077 saindo por 40 guedes pelo cashback do AME:

7306194.jpg


No meu caso, saiu por R$ 32,45 com opção de pegar na loja física e usando o cupom no APP: GANHEI15

cyber.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo