O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Opa, parece que as coisas estão normalizando para o PS5, passaram-se 20 minutos e ainda tem disponível na ShopB, espero que role a mesma coisa com Series X, se me derem 5 minutinhos eu fecho a compra.
 


Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Gente, sério que vcs consideram normal comprar algo com previsão de entrega de 3 semanas (no mínimo)?

Normal é pagar e enviarem em seguida!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Gente, sério que vcs consideram normal comprar algo com previsão de entrega de 3 semanas (no mínimo)?

Normal é pagar e enviarem em seguida!

Mas não estamos vivendo o normal. Estou a meses tentando comprar o negócio, se me falassem que vão demorar um mês para entregar já ficaria extremamente feliz.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Pessoal, não manjo muito de compras pela internet, tive uns problemas técnicos aqui e preciso de ajuda:

Acabei de comprar o PS5 na Amazon por boleto, mas só vou poder pagar o boleto amanhã de manhã.
Será que dá problema? Será que não pode acontecer de até confirmar o pagamento o produto voltar a ficar indisponível no site?
Não quero ter todo o trabalho de cancelar depois.

Editado: imprimi um boleto da Magazine Luiza também.
 
Ultima Edição:

ralfs

Novato
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
13
Pessoal, não manjo muito de compras pela internet, tive uns problemas técnicos aqui e preciso de ajuda:

Acabei de comprar o PS5 na Amazon por boleto, mas só vou poder pagar o boleto amanhã de manhã.
Será que dá problema? Será que não pode acontecer de até confirmar o pagamento o produto voltar a ficar indisponível no site?
Não quero ter todo o trabalho de cancelar depois.

Editado: imprimi um boleto da Magazine Luiza também.

Fica de olho no site que eles informam se ainda tem estoque. Só faz o pagamento se estiver disponível
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Que os estoques voltem ao normal o quanto antes e quem comprou pra revender por 6k, tenha que vender por menos de 4...

Teve o video do cara que é loja ligou alerta ano passado e esse ano e conseguiu comprar mais de 90 PS5 pelo preço normal das lojas e revendeu todos por mais de 6 mil reais, tendo lucro de mais de 2 mil em cada unidade.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Esse PS5 tá durando muito pois são dois lotes:
Agosto e setembro.

Séries X quem fica esperto tá sempre aparecendo uns por aí, comprei o meu ante ontem na Ibyte. Inclusive já foi emitido nota fiscal.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gente, sério que vcs consideram normal comprar algo com previsão de entrega de 3 semanas (no mínimo)?

Normal é pagar e enviarem em seguida!
O tempo é de boa, o que não desce é o preço absurdamente alto em algo que sequer tem um exclusivo next gen pra compensar tanto dinheiro. Se fosse o preço normal e 2 meses pra entregar já teria feito minha reserva.

Única coisa que vai me fazer me arrepender de não ter pego um agora é se o dolar ficar 10 reais nos próximos 2 anos, caso contrário...
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Gente, sério que vcs consideram normal comprar algo com previsão de entrega de 3 semanas (no mínimo)?

Normal é pagar e enviarem em seguida!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
só paga quando sair da Amazão dot com

até agora essa estratégia de esperar deu muito resultado :klolz
 
Ultima Edição:

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
4.699 o PS5 com disco, parece que o preço ta baixando aos poucos, ultima vez que vi tava 5.999 na maioria dos lugares.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Galera cuidado ao pagar a fatura da Cetelem esse mês
Me enviaram uma fatura com o mesmo código de barras da do mês passado, só que, mês passado eu comprei um celular pra minha mãe então o valor foi 3 vezes mais alto do que o desse mês.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Gente, sério que vcs consideram normal comprar algo com previsão de entrega de 3 semanas (no mínimo)?

Normal é pagar e enviarem em seguida!

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Depende, se o site estiver deixando claro o prazo de entrega, não vejo problema. Não é diferente de uma pré-venda.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Galera cuidado ao pagar a fatura da Cetelem esse mês
Me enviaram uma fatura com o mesmo código de barras da do mês passado, só que, mês passado eu comprei um celular pra minha mãe então o valor foi 3 vezes mais alto do que o desse mês.

Depois que clonaram meu CC do Sub cancelei e recebi um novo, não desbloqueei nem vou mais.......atendimento cetelem bem ruinzinho e o Sub praticamente morreu nas promos.

CC sem anuidade agora só NU e Magalu aqui
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
@leaf e amigos, alguém entende de monitor?

Estou querendo comprar um pra usar com o meu Macbook e, talvez, com o PS5. Por causa do Macbook, queria um que tivesse USB-C pra eu poder carregar e passar a imagem do note pelo mesmo cabo. Tem algum modelo desse aqui no Brasil?

Queria um a partir de 28", pelo menos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo