O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
e681722bba8ded898c12e5ac9bc941fe.jpg

Busquei o monstro [emoji83] para um amigo.
Um pouco mais caro mais tá bom [emoji18]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Recebi o código do promoção da LG na netshoes, porém não faço ideia de como usar. No email diz que tem que vincular o código a meu CPF e ele vira um vale pra usar na conta, mas não tem nenhum lugar pra inserir esse código e no campo de cupons da loja não funciona.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Recebi o código do promoção da LG na netshoes, porém não faço ideia de como usar. No email diz que tem que vincular o código a meu CPF e ele vira um vale pra usar na conta, mas não tem nenhum lugar pra inserir esse código e no campo de cupons da loja não funciona.

Clica no próprio link do e-mail e loga com sua conta no site da netshoes. Depois vai pedir pra vc colocar o código recebido no e-mail.

9f4b8ef4d745193924a1a653f4d23473.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Clica no próprio link do e-mail e loga com sua conta no site da netshoes. Depois vai pedir pra vc colocar o código recebido no e-mail.

9f4b8ef4d745193924a1a653f4d23473.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O problema ta no PC. Pelo PC não ta indo nem a pau, tentei pelo celular e foi.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.150
Pontos
809
Algum controle de PS4 barato? to vendo pra comprar um de reserva ja que os meus estão com + de 6 anos de uso, mas to ate com medo, todos por R$ 300 e todo mundo falando mal da qualidade
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.111
Pontos
1.004
Algum controle de PS4 barato? to vendo pra comprar um de reserva ja que os meus estão com + de 6 anos de uso, mas to ate com medo, todos por R$ 300 e todo mundo falando mal da qualidade

Acho difícil cair o preço e assim que chegar ao fim de vida esses controles originais vão ficar tão fáceis de achar quanto controles de ps3 originais, então ou compra agora ou arrisca perder o bonde e ter que ficar analisando se o DS4 é original ou falsificado.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
@leaf ou algum outro user que possa dar um help:
Eu queria aproveitar essa promo do PS5 da Kabum, mas queria saber se existe algum cupom que se aplique 'a essa promo.
Eu me lembro que no ano passado tinha um cupom de 10%, mas revirei a net toda e não encontrei nenhum valido atualmente.
Caso alguém tenha um e não for usar ou conheça algum valido me avisem ou mande MP pliss
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf ou algum outro user que possa dar um help:
Eu queria aproveitar essa promo do PS5 da Kabum, mas queria saber se existe algum cupom que se aplique 'a essa promo.
Eu me lembro que no ano passado tinha um cupom de 10%, mas revirei a net toda e não encontrei nenhum valido atualmente.
Caso alguém tenha um e não for usar ou conheça algum valido me avisem ou mande MP pliss

Tenta pelo APP Kabum mas ja adianto que não funcionou pra mim.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
@leaf ou algum outro user que possa dar um help:
Eu queria aproveitar essa promo do PS5 da Kabum, mas queria saber se existe algum cupom que se aplique 'a essa promo.
Eu me lembro que no ano passado tinha um cupom de 10%, mas revirei a net toda e não encontrei nenhum valido atualmente.
Caso alguém tenha um e não for usar ou conheça algum valido me avisem ou mande MP pliss

A Kabum costuma mandar cupons de desconto no aniversário dos usuários. Se você tiver cadastro lá, você pode ter recebido.
Dá uma olhada nos seus emails antigos, semana passada usei o cupom que me mandaram em Outubro do ano passado e ainda estava válido.
 
D

Deleted member 156771

[APP] Console Xbox Series S 512GB - Microsoft
R$2.250


Use o cupom APPNINJA

Atenção: Só é possível chegar no valor pelo APLICATIVO DA LOJA

Formas de pagamento: no boleto bancário ou PIX.

 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
@leaf ou algum outro user que possa dar um help:
Eu queria aproveitar essa promo do PS5 da Kabum, mas queria saber se existe algum cupom que se aplique 'a essa promo.
Eu me lembro que no ano passado tinha um cupom de 10%, mas revirei a net toda e não encontrei nenhum valido atualmente.
Caso alguém tenha um e não for usar ou conheça algum valido me avisem ou mande MP pliss

Te mandei um de 5% do meu aniversário.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Pessoal qual a dica daquela cadeira boa bonita e barata pra um home office eventual?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
@leaf e /ou Galera, alguem sabe dizer se compensa mais comprar o Spiderman Mille Morales do PS4 mais barato e fazer upgrade no PS5 ou pego o do PS5 mesmo direto pra evitar dor de cabeça?
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.524
Pontos
353
Pessoal, esses tênis vendidos e entregues pela Amazon são originais?
Pergunto pq tem tenis da polo por 50 pila.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
@leaf e /ou Galera, alguem sabe dizer se compensa mais comprar o Spiderman Mille Morales do PS4 mais barato e fazer upgrade no PS5 ou pego o do PS5 mesmo direto pra evitar dor de cabeça?
Tanto faz, o jogo tem upgrade pra versão ps5 grátis, então vai no mais barato. A não ser que queira a caixinha do ps5.

Bons tempos que sony dava upgrade grátis, não cobrava um director's cut pra isso rsrssr
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo