O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.851
Reações
1.273
Pontos
859
eles mandam todo ano



já comprei muita coisa lá e nunca tive problemas, mas sei que o pós venda é péssimo e demorado

Já era então o e-mail, deve ter excluído automático.

Compro muito na kabum e não me lembro de problemas. Tem um mês que comprei uma hd externa lá e chegou tranquilo.
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Procurei aqui e não achei nenhum e-mail da kabum nos últimos dias

Pode procurar que eles mandam sim, olha no spam e na sua caixa de entrada com calma, eu também pensei que não tinha recebido, mas estava lá. E se não encontrar liga lá que eles liberam pra vc.
 

peter2009

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
133
Pontos
444
Na Fast Shop o PS5 tá 4170 (edição com leitor), e 3696 (edição digital).
Me parece um ótimo preço. É o novo patamar ou realmente tá barato?
Fui comprar cobram 300 de frete, eles dão esse desconto no preço mas tiram no frete a diferença.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cyber Punk 2077 - PS4 - R$37,90

81Q47VAr6vL._AC_SX342_.jpg



Queda de preço meteórica, daqui a pouco estão distribuindo de graça no sinal de trânsito.
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Peguei, agora é esperar chegar o ps5 e sair a atualização. Isso se sair né [emoji28]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Se haterismo, estou platinando o meu no PS4pro e a única coisa que me incomoda é os pop-ins de texturas.

Claro que no PS5 isto nem deve acontecer, então vale a pena sim.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Mas a história do Cyberbug é boa pelo menos?

Eu particularmente não gostei tanto, cheguei a fazer 2 finais no PS4 na época. Peguei pra tentar platinar no PS5 mas achei injogável, parecia que tinha piorado.

Sobre o tópico:
Red Dead Redemption 2 para PS4 tá saindo por 119,90 em 11x no Submarino com o cupom FAZAFESTA10

Red Dead Redemption 2 - PS4

Teve alguma melhoria pro PS5?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo